Greentriangles.info

Bate-papo geral sobre ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Pedro Paiva
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Mar 2003, 21:00
Localização: Santo André - SP - Brasil

Mensagem por Pedro Paiva »

Belíssimo vídeo!!!!!

Bons tempos.. e falando em bons tempos... que saudade do fórum de antigamente.

Por essas e outras discussões inúteis que acabei me afastando daki.

Falaeee Zombie!.. saudades!

Abraços pra moçada de SP.
Até
Pedro Paiva
besouro bizarro
Mensagens: 337
Registrado em: 07 Jan 2005, 12:54
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por besouro bizarro »

Olha soh... eu acho q o pessoal tah confundindo mmta coisa cara... e uma delas eh a diferença entre o respeito e a pagação de pau saca?
Esse vid eh do tipo q eu prefiro nem comentar, respeito sim, nunca precisei de efeitos especiais e super edições pra diferenciar vids bons dos ruins...
Avaliando o VID, n as manobras, agente ve q obviamente ele n queria fazer o tipo d vid q o pessoal faz nos dias de hj... facil de ver pela musica experimental, takes sem modificações quase, yoyo mais classico e manobras mais simples.
Mas acho q o pessoal exagera em soh postar pra elogiar D+ ateh um simples vid so pq era d um cara de nome... garanto q se fosse um ilustre desconhecido essa porra n rolava... ateh pq n vi graandes avaliações sobre o vid... soh um bando de gente falandoi q ele eh mestre q tava faltando isso hj em dia... isso oq?

sem mais comentarios...ta dificil
.:arroto:.

capaz ate de nem lerem esse post meu¬¬
vinnie
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Nov 2006, 11:05
Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por vinnie »

eu acho que o que querem dizer que tava faltando era justamente alguém que aprecesse jogando de forma simples e clara, sem apelas pra ediçoes ou efeitos especiais pra chamar atenção, e eu acho que é isso que o yoyo deve ser, as pessoas hoje fazem videos pra saciar o ego e receber elogio, esse não teve essa pretensão e é por isso que merece respeito, justamente por ser um jogador que já tem nome jogando do modo mais natural.
besouro bizarro
Mensagens: 337
Registrado em: 07 Jan 2005, 12:54
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por besouro bizarro »

pronto! vc tem a sua opiniao... garanto q muitos concordam c vc...agora pq n postam exatamente isso ao invez d sair bajulando na cara de pau?
é obvio q esse era o "isso"... a minha pergunta foi mais pra dizer q o pessoal tah indo por caminhos errados.
po... ateh ajoelhar eu li aki... pqp q coisa de besta... foi mal mas acho q n e por ai n... n concordo q esse tipo de elogio desvairado.

.:burp:.
pauloyoyo
Mensagens: 592
Registrado em: 01 Mai 2006, 17:18
Localização: Porto Alegre

Mensagem por pauloyoyo »

vlw Rafael :) muito Bom ;]
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

yoyo

Mensagem por Juan »

Cara, ás manobras em sí até que são boas, mas o vídeo completo, edição e tudo, composição e música é uma tremenda porcaria!!! Achei que seria algo muito melhor devido aos comentarios!!! Falou.



Juan.
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Discordo.

Não é questão de pagação de pau. Acho que assim como cada um tem um estilo, esses caras tem o próprio. É um estilo mais Old. E pra manobras Old, uma edição mais Old também. Música experimental, takes limpos.

Steve Brown uma vez disse que no tempo dele, se brincava com o Yo-Yo, e não com a Corda. Nesse video, é possivel perceber exatamente o que ele disse.

Quando eu fiz o primeiro comentário, foi muito mais por causa do que esses caras significam pra história do yo-yo, e que eles não fazem milhares de enrolações com as cordas pra jogar bonito. Eles são a Vanguarda.

É como ver tela de Picasso sem estar num contexto histórico. Vc vai ver um monte de colagens, de coisas sem sentido. Mas se colocando na época dele, e em tudo o que ele expressou em relação ao Franquismo, e à Guerra Civil, o que era sem sentido começa a tomar forma, entende??

Eu vejo esses caras num contexto histórico.

Um dia, eu postei aqui um vídeo do Steve Brown fazendo um FS num campeonato mundial de 2000, ou 2001. Não tenho ctz. Ele jogou de chapéu, e terno. Manobras boas no FS dele era Double or Nothing. Vc ve ele fazendo Balanço. E coisas que hoje vc acha ridículo. Mas tava começando a nascer um estilo novo.

Assim como o vídeo deste tópico, não tem jogadores campeões mundiais fazendo coisas rapidíssimas, e mirabolantes. Mas havemos de concordar que é gostoso ver. É um jogo mais fluido. Eu, sinceramente, gosto MUITO mais desse tipo de jogo, e valorizo muito mais, do que quem joga extremamente rápido como o Suzuki, ou só enrola como JD.

No mais, eu não quis dizer pra se ajoelhar porque eles são os melhores. Nem porque é um puta video. Primeiro que se ajoelhar é forma de dizer... É pra admirar. Reconhecer um trabalho que sem, a gente não estaria aqui agora.

Entendi seu ponto de vista. Respeito ele. E espero que v também tente entender o meu.

Quem sabe vc também não acaba concordando com alguma coisa??

Abraços

Barco
vinnie
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Nov 2006, 11:05
Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por vinnie »

pô barco, tu tem toda a razão cara.

nem tenho mais o que falar.
tu disse tudo.
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

Algumas coisinhas
Primeira, eu sou a unica pessoa no mundo que notou que o audio nao é simplesmente experimental e sim é sincado ao yoyo? Botem um fone de ouvido e prestem atencao.

Segundo, acho que ninguem aqui é digno para julgar um dos caras que mais evoluiram o yoyo, pois uma boa parte de videos que fizeram a historia do yoyo o Spencer Berry filmou ou estava nele.

Acho que antes de criticar um video que nao é do agrado de voces, facam melhor, ou apenas facam...

sid
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

SidPires escreveu:Algumas coisinhas
Primeira, eu sou a unica pessoa no mundo que notou que o audio nao é simplesmente experimental e sim é sincado
eu tava meio bebado a vez que vi com som(meu pc fica na sala, e nem sempre tenho fones aqui), achei que éra viajem minha!!! q bom q não éra!!!
cogumelo
Mensagens: 560
Registrado em: 16 Mai 2006, 19:50
Localização: curitiba

Mensagem por cogumelo »

SidPires escreveu:Algumas coisinhas
Primeira, eu sou a unica pessoa no mundo que notou que o audio nao é simplesmente experimental e sim é sincado ao yoyo? Botem um fone de ouvido e prestem atencao.
2
besouro bizarro
Mensagens: 337
Registrado em: 07 Jan 2005, 12:54
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por besouro bizarro »

n cara vc n foi o unico n... achei meio desnecessário dizer... mas inclusive foi uma coisa q me agradou no vid.

barquito querido, sim sim concordo c varias coisas q vc disse...seria quase impossivel n concordar c nada levando em conta o tamanho dos seus posts¬¬ auheuhau... mas eh o lance, vc elogio com base agora (coisa q eu nunca duvidei q vc tivesse), coisa q tambem se vc tivesse feito antes evitaria mtos posts de gente q se duidar nem sabe quem eh o spencer... e q por ver o pessoal falar tao bem saiu buxando entende...

o vid me agradou sim cara... oq n me agrado nem um poco foi o comportamento do pessoal, achei exagerado. só isso.

bjao
.:rrotin:.
VSM.
Mensagens: 124
Registrado em: 17 Nov 2005, 15:18
Localização: Mogi das Cruzes-SP
Contato:

Mensagem por VSM. »

eh por algumas razões e outras, q eu naum falo mais nada nesse forum a muito tempo, e simplesmente jogo yoyo , e leio a encheção de saco q algumas pessoas tranformam em alguns tópicos!

nojento isso!
rafael, vlw, massa o video!

fui, abraços!
Mr.Skrunk
Mensagens: 119
Registrado em: 01 Jan 2006, 03:07

Mensagem por Mr.Skrunk »

achei o video fantastico, simples e objetivo.
a manera de joga bem sussa eu curto, tipo o titi...
mas nao axo correto fala q o JD soh enrola como disse o Barco
concordo quando disse do Suzuki, as vezes nem da pra acompanha direito...
minha opinião
Responder