Aposentadoria !! Vaga Na Fenix !!

Bate-papo geral sobre ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

MarcoscSantana
Mensagens: 201
Registrado em: 25 Set 2009, 23:12
Localização: Minha Casa
Contato:

Mensagem por MarcoscSantana »

Ao JONES botando moral no garoto x]
Tiag0
Mensagens: 159
Registrado em: 09 Dez 2009, 12:20
Localização: Balneário Camboriú - SC

Mensagem por Tiag0 »

o marechal, eu nao te conheço pessoalmente, deve ser uma grande pessoa e tudo mais, mas agora vc ppiso na bola legal
pode ate brincar e tals mas nao com uma coisa dessas. pq geral correu atras pra manda esse video
e jones
tenho certeza q ele flou de sonho de entrar na fenix pq era essa a vaga
mas qualquer sonho de jogador é entrar em uma dessas equipes, claro q cada um com a sua preferida, eu pelo menos teria mó prazer por entra em qualquer uma com a qualidade das brasileiras
Leite
Mensagens: 145
Registrado em: 11 Mai 2009, 09:47
Localização: Florianópolis-SC

Mensagem por Leite »

Ah galera, até parece que ia ser verdade ¬¬, primeiro, ngm escolhe um jogador por um video, ainda mais pq eram so 3 videos. Segundo, se não me engano os primes nem estão prontos, terceiro, o marechal falou que era até 24:00 ou seja, até o final do dia 1° de abril, dããh. Querem um patrocinio, LUTEM, não posso falar nada pq não tenho, mas não fico me esperniando por causa disso!
flw
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

bom galera, a brincadeira n foi legal eu tbm n concordo com oq ele fez, mas saibam q a fenix n foi responsavel por nada disso tenho certeza que o Gonzaga ira tomar uma atitude sobre esse caso ok

cada ajogador que se dedica e admira o nosso trabalho é importante para nós estamos com projetos sobre a equipe logo mais informações sobre isso.
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Mensagem por Asafe Azevedo »

JONES escreveu:
Asafe Azevedo escreveu: eu semprei sonhei entra na fenix é so pergunta o juan q sempre soube disso e o marechal falo nada . Tinha gente q fico a tarde toda pra grava video q eu sei . Entao que zua com o 1º de abril , zoe mas nao zuando uma coisa q ele ja tem q muitos aki sonham como eu em ter o patrocinio da fenix .

ah é é asafe, sonha entrar na fenix então...


entao voce fala isso pra todos por que achei que voce quisesse entrar na timeless tambem, até mandei alguns mars ai pra divulgar, uma camisetinha, ia até mandar o planck com rol kk

mas agora já sei que seu sonho é entrar na fenix.
Cara se fala de um modo q eu trai o movimento neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara vc sabe q ja tentei entra na timeless desde q jogo yoyo e vc fica se fazendo . Mas ae to sem patrocinio se interessa tamo ae . Eos mars vamo ser cinceros vc nao me mando para mim e sim para divulga a sua marca neh cara vc sabe disso q eu nao sou bobo e vo ganha nada em troca ($$) .
"Marechal"
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Nov 2003, 17:32
Localização: Rio De Janeiro
Contato:

Mensagem por "Marechal" »

OO Galera chega de estress.. !!
Brincadeira 1 dE ABRIL..

Daki a pouco o Coelhinho da Pascoa esta ai Trazendo
Patrocinio dentro do Kinder Ovo !!

EE Lucas Red se Nao Gostou !! Problema Seu !! eu goste ie Rir.Muito. e Muitos estao Rindo!

com o Gonzaga eu Me Intende Firmeza !!



....
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Mensagem por Juan »

Ae, 1° de abril, infelizmente é isso! Se foi de bom gosto de mal gosto, infelizmente é pegadinha! Tudo indicava q era pegadinha!

1° - escolher alguém por video
2° - todos sabem q o prime ainda não está pronto
3° - pq somente válido até as 00:00 hs do dia 1° de abril
4° - com tantas datas pra anunciar possivel saida, justo 1° de abril
5° - quem conhece o Marechal sabe q ele gosta das piadas do dia!

Galera, muita gente aki conhece o Marechal e sabe q ele é um cara gente boa, ensina a galera, conversa com todo mundo, tem humildade de ensinar e aprender! Mas todos aki com certeza já fizeram uma brincadeira de 1° de abirl! Espero q vcs compreendam q era apenas uma pegadinha! flws galera...



Juan.
Editado pela última vez por Juan em 03 Abr 2010, 01:42, em um total de 4 vezes.
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

q fique claro que eu TRABALHO para marca fenix e estou apenas retratando sobre criticas a marca, o Gonzaga no momento esta viajando e n pode cuidar pessoalmente disso, n há desculpas para envolver o nome da empresa em uma brincadeira de mal gosto que ofendam nossos clientes, juan e marechal sabem sabem muito bem disso.
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Mensagem por Juan »

Ae Lucas, eu tb TRABALHO com a Fênix! Eu não fiz pegadinhas! Se o Marechal fez, quem tem q se intender com o Gonzaga é ele, e não ele se entender com vc! Oq vc deveria ter postado é falar q o Gonzaga assim q possivel iria tomar alguma atitude em relação a brincadeira e pedir desculpas.
aos envolvidos! Flw...



Juan.
Editado pela última vez por Juan em 03 Abr 2010, 01:36, em um total de 3 vezes.
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Mensagem por Juan »

Ae galera, como o Lucas falou, o Gonzaga está viajando! Sei q muitos aki gostariam de um patrocinio da fênix! Muitos não gostaram da brincadeira, outros estão rindo, mas eu por ser um integrante da EQUIPE FÊNIX, peço desculpas a todos os envolvidos, e lembrem-se, a brincadeira foi feita pelo Marechal! E não pela empresa todos conhecem e sabem q é séria a FÊNIX... fica ai um pedido de desculpa a todos...



Juan.
Io io Fênix.
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Mensagem por Victor H. »

uhAUahuAHUahuAHUahuAHUahuAHUahuAHUahuAHUahuAH
aaah,mal gosto?1º de abril tudo eh possivel,eu acreditei siim,fiquei triste por q o marechal ia parar de jogar e tal,quero ateh ter um prime pra minah case aki xD e ateh faria o video se naum fosse pelo patrocinio...
mas naum sei,a galera tah dramatizando demais isso ae
quer brincadeira de mal gosto pior do q a q o lucas veiga fez pra mim hj?:
ele me avisa no msn de tarde q o jones foi atropelado por um onibus de bicicleta aki em curitiba,e por sorte foi de raspao mas ele tava todo ralado xD(sbae como eh pequeno o onibus de curitiba neeh =P)
ae ele ainda ficou falando,liga lah pra ele e da uma zuada com a cara dele e tal,AUahuAHUahuAHUH eu achei engraçado ao msm tempo meio assim de zuar com ele neh maaas fui ligar,sorte minha q ele naum atendeu o celular xD
naum sei se ele fez essa ae com mais alguem daki,uHAUahuAHUahuh
eeeh isso...naum precisava tanto drama =s

flwwws
abraços feliz 1º de abril e pascoa =D
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Mensagem por Juan »

Ae Vitão, isso q o Lucas te falou, ta certo q ele falou agora, e nesse momento seria mentira! Mas uns meses atrás o jones realmente conseguiu essa proeza! Tava eu e o Lucas na casa do Jones qd ele veio mostrar os esfolados e contar q tinha qse sido atropelado mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
flws



Juan.
Avatar do usuário
chaguinha
Mensagens: 522
Registrado em: 21 Mai 2007, 13:03
Localização: Piraju - SP
Contato:

Mensagem por chaguinha »

O.o
sorte que é pegadinha de 1º de abril!
=D
GUGA
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Fev 2008, 21:52
Localização: esteio

???

Mensagem por GUGA »

Aí é outra história, foi mal aí LR
Editado pela última vez por GUGA em 05 Abr 2010, 18:15, em um total de 1 vez.
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Mensagem por gonzaga »

Bom dia galera, tava viajando e ví este post agora..... a Fenix é muuuuuuito feliz por ter o Marechal na sua equipe assim como outros jogadores de nivel mais avançado ou mais iniciantes, acreditamos q qto mais jogadores incentivados divulgando o ioio será melhor para o esporte, ABI, Fenix e outros fabricantes.... entendo q foi uma brincadeira ......

Sobre os amigos q se sentiram ofendidos perdoem o Marechal, tenho certeza q conhecendo o carater dele ele não fez para q vcs se sentissem tão mal.

PAZ....

gonzaga
ioio fenix
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

QUE BANDO DE MORALISTAS DO INFERNO!!!

TROUXA FOI QUEM ACREDITOU!!!

SE FUDEEER!

e outra coisa... ninguem é mais jogador que ninguem só pq tá em Time...

O RAFAEL FOI CAMPEÃO MUNDIAL E NÃO TAVA EM TIME NENHUM NA ÉPOCA
(me corrijam caso esteja errado, mas acredito qeu não estava mesmo)
Bdois
Mensagens: 246
Registrado em: 22 Dez 2006, 20:36
Localização: Guarulhos-SP

Mensagem por Bdois »

Marcas e mais marcas...

Yoyo galera \o/


Poxa, 1º de abril =/


kkkkk, ZUADO!
Avatar do usuário
Rômulo Alves
Mensagens: 612
Registrado em: 18 Fev 2008, 12:38
Localização: Sapiranga, RS
Contato:

Mensagem por Rômulo Alves »

Foi boa! Mas uma coisa, reclamam que pessoas poluem nosso forum, essa piadinha não passou disso, um tópico para poluir o forum, e sem muito motivo, mesmo sendo 1º de Abril.

Ah, eu assim como outros aqui, sempre sonhei em entrar num time como a Fênix, Timeless e etc...
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por BrunoKoRn »

cara n to acreditando que o nivel do brasil ta desse jeito

nego joga ioio pensando em patrocinio
ioio no brasil sempre foi algo bem sussa .. todos jogando por lazer e essas coisas q sempre foram bem tradicionais da abi ..
nego hj em dia joga com objetivo de ter um 'patrocinio' pra ter um status maior na abi (oq eu realmente axo q n leva a nada)
e se for de conselho ou ajuda pros sonhadores com 'patrocinio' .. eu sou do time da timeless e sou um péssimo jogador de ioio .. com certeza nao foi pela minha habilidade com um ioio q estou na timeless, pensem nisso

e na moral..
ficar putinho com brincadeira de primeiro d abril?
vao arrumar oq fazer, por favor !
trabalhar é uma otima opcao, alem de render uma graninha !
erickubota
Mensagens: 256
Registrado em: 22 Ago 2009, 04:16
Localização: SBC/ SP
Contato:

Mensagem por erickubota »

BrunoKoRn escreveu:cara n to acreditando que o nivel do brasil ta desse jeito

nego joga ioio pensando em patrocinio
ioio no brasil sempre foi algo bem sussa .. todos jogando por lazer e essas coisas q sempre foram bem tradicionais da abi ..
nego hj em dia joga com objetivo de ter um 'patrocinio' pra ter um status maior na abi (oq eu realmente axo q n leva a nada)
e se for de conselho ou ajuda pros sonhadores com 'patrocinio' .. eu sou do time da timeless e sou um péssimo jogador de ioio .. com certeza nao foi pela minha habilidade com um ioio q estou na timeless, pensem nisso

e na moral..
ficar putinho com brincadeira de primeiro d abril?
vao arrumar oq fazer, por favor !
trabalhar é uma otima opcao, alem de render uma graninha !
estou plenamente de acordo com o korn...

e o asafe c fu com o povo da timeless. (EURIMUITO)
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Mensagem por Asafe Azevedo »

erickubota escreveu:
BrunoKoRn escreveu:cara n to acreditando que o nivel do brasil ta desse jeito

nego joga ioio pensando em patrocinio
ioio no brasil sempre foi algo bem sussa .. todos jogando por lazer e essas coisas q sempre foram bem tradicionais da abi ..
nego hj em dia joga com objetivo de ter um 'patrocinio' pra ter um status maior na abi (oq eu realmente axo q n leva a nada)
e se for de conselho ou ajuda pros sonhadores com 'patrocinio' .. eu sou do time da timeless e sou um péssimo jogador de ioio .. com certeza nao foi pela minha habilidade com um ioio q estou na timeless, pensem nisso

e na moral..
ficar putinho com brincadeira de primeiro d abril?
vao arrumar oq fazer, por favor !
trabalhar é uma otima opcao, alem de render uma graninha !
estou plenamente de acordo com o korn...

e o asafe c fu com o povo da timeless. (EURIMUITO)
cara eu nao me fuuu pro povo da timeless o jones gosta de faze brincadera com a minha cara uhasuhsauhasuh eu hj to de boa com esse topico pq como o bruno disse muitos querem patrocinio para ganhas mas espaço no yoyo , eu o contrario eu quero patrocinio pq nao tenho condiçao de fica comprando yoyo ... e kubota eu trabalho pra timeless ta?! entao nao me fuuu uhasuhsauhasuhsa .
abraço
paulopanko
Mensagens: 496
Registrado em: 07 Jul 2009, 18:22
Localização: brusque, SC

Mensagem por paulopanko »

nossa, realmente ta chato ja. eu tbm fiquei puto com a brincadera, mas até agora nao falei nada, pq nao achei necessario bota mais lenha na foguera.

essa é só mais uma briguinha tradicional entre os brabos, os de acordo, e os moralistas.

acho q quando algum moderador ve que ja ta começando a um quere bota moral no otro aqui, devia fecha o topico.
Lucas Veiga
Mensagens: 166
Registrado em: 20 Abr 2008, 20:29
Localização: Curitiba-PR
Contato:

Mensagem por Lucas Veiga »

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Que repercussão hein... kkkk eu ri mto!

Maldito Jones... deveria ter atendido o Celular!
Minha mentira de 1º de Abril não foi concretizada por sua culpa, vlw ai Jones!
AUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHA

Eh verdade Juan, tive a ideia por conta dessa proeza... hehehehe

Bom, como já disse o marechal: "Ano que vem tem mais".

Abrasssssss...
matsura
Mensagens: 322
Registrado em: 09 Set 2007, 11:39
Localização: Campinas - SP

Mensagem por matsura »

hoje em dia o povo joga por patrocinio, puf !
vinicius2D
Mensagens: 393
Registrado em: 21 Mar 2009, 01:18
Localização: sao paulo sp

Mensagem por vinicius2D »

mermao joga so pra te patrocinio nem vira =/ joga por diversao man q as coisas rolam sozinhas
aLeXey
Mensagens: 317
Registrado em: 27 Jul 2009, 20:27
Localização: Guará I - DF

Mensagem por aLeXey »

Carai ate hj esse topico... acho que já deu né ehoehoeh
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Mensagem por zehlou »

tbm acho...
Gigant
Mensagens: 61
Registrado em: 19 Mar 2010, 20:27
Localização: São Paulo SP
Contato:

Mensagem por Gigant »

aLeXey escreveu:Carai ate hj esse topico... acho que já deu né ehoehoeh
3 cabo, ja falaram que foi brincadeira, d mal gosto por sinal, nao precisa mais continua com isso ja deu uq tinha q da
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

Gigant escreveu:
aLeXey escreveu:Carai ate hj esse topico... acho que já deu né ehoehoeh
3 cabo, ja falaram que foi brincadeira, d mal gosto por sinal, nao precisa mais continua com isso ja deu uq tinha q da
Brincadeira de mau gosto é:

"A Isabella não tomava redbull"
"Criança da aacd calça Aro 16"
"Haiti x Chile é o jogo que vai fazer a Copa Tremer"
"Antes era Haiti, hoje é Hatiinha"
"O Complexo do Alemão no RJ, virou Arquipelágo do Alemão!"

sacou a diferença?!
Responder