Juan escreveu:Posso garantir q o yoyo foi totalmente reformulado! Nada feito igual antes no Br, formato, detalhes e peso! Agora em relação a melhorias não posso falar pois não cheguei a jogar com um finzalizado! Flws galera...
Juan.
eu tenho uma vaga lembraça do formato dele... sera que continua em wing???
E o preço, vai ser R$ 30,00????
pessoal, a partir do dia 20 postaremos fotos dos 3 novos lançamentos da Fenix entre eles o Prime q terá hubstecs (é assim q se escreve ?) e não custará menos de R$ 100,00.... ele tem muitos detalhes usinados, aluminio naval e rolamento de muito boa qualidade.
quero ver como vai ficar
boom,vou dar um palpite de como eu imagino q vai ficar
talvez eu acerte alguma coisa =P
tera um peso maior q 70 gramas(sera pesadinho =P)
sera largo tbm (mais q 42mm)
tera mais q 55mm de diametro(grande tbm)
boom,sera todo meio grande xD
isso eh soh uma ideia,um chute...
Victor H. escreveu:quero ver como vai ficar
gonzaga escreveu:Victor, tá bem perto.... e será anodizado sim estamos definindo as cores se tiver sugestão pode mandar...
E Gonzaga, será só anodizado, ou também vai ter algum "engrave" nele, algo escrito, sem ser da cor da anodização?
Eu sugeriria um laranjão(meio escurinho, de leve), da cor dos Lamborghini's, acho muito fera num yoyo, e nenhum até hoje, dos nacionais teve essa tonalidade.Tipo assim; http://www.ridelust.com/wp-content/uplo ... llardo.jpg
Finalmente no final do tópico tao falando de yoyo! iohahioaihoaihoa
tive a paciencia de ler tudo e so achei ridiculo xD
mas falando do yoyo novo, eu to loko pra ver! eh isso ai inovando e modificando so assim o yoyo cresce no brasil e nao chingando uns aos outros (fica a dica (Y))
Victor H. escreveu:quero ver como vai ficar
pergunta:ele sera anodizado?
flwww
do jeito do marechal :P
exato xD
aah,essas cores q deram de sujestao ae sao boas,no geral fazer o yoyo anodizado em cores metalicas,verde,vermelho,amarelo... por ae,ae ja vai ficar loko =D
vamos esperar
mais sera q for com cores metalicas eles nao vo ficar "grudentos".
pq quando eh anodizado ele desliza na mao e no dedo..
por exemplo o anodizado vc ta fazndo um combo e bate na mao ele soh perde um pouco a estabilidade
agoa se ele for metalico quando vc ta jogano bateu na mao .. relou no dedo ele perde total o controle e perde mto giro..
minhas experiencias com ios grudentos eu sentia mto isso!!
É só fazer uma pintura ao estilo do Envy, L3, ou até do Energy. São pinturas "metálicas"(não brilhaaaantes, mas metálicas), e que todos tem uma boa superfície pra Grinds.
Axo q seria interessante fazer uma anodização e jatear, não necessariamente nessa ordem! Axo q seria legal anodizar em cores mais vivas! Dourado axo q ia ficar legal, o meu verde (não esquece gonzaga...o meu é verde lkkkkkkkkkkkkk), roxo...basicamente as cores q ja foram sugeridas! Flws...
Juan escreveu:Axo q seria interessante fazer uma anodização e jatear, não necessariamente nessa ordem! Axo q seria legal anodizar em cores mais vivas! Dourado axo q ia ficar legal, o meu verde (não esquece gonzaga...o meu é verde lkkkkkkkkkkkkk), roxo...basicamente as cores q ja foram sugeridas! Flws...
Juan.
É verdade!
Jatear ele antes deixa o resultado muito melhor.
Vai ficar fosco(sem muito brilho), mas o acabamento para grinds fica show!
gonzaga escreveu:Victor, tá bem perto.... e será anodizado sim estamos definindo as cores se tiver sugestão pode mandar...
E Gonzaga, será só anodizado, ou também vai ter algum "engrave" nele, algo escrito, sem ser da cor da anodização?
Eu sugeriria um laranjão(meio escurinho, de leve), da cor dos Lamborghini's, acho muito fera num yoyo, e nenhum até hoje, dos nacionais teve essa tonalidade.Tipo assim; http://www.ridelust.com/wp-content/uplo ... llardo.jpg
não, esses são laranja claros, seria algo mais escuro mesmo.
Hahahaha, não sei se alguem aqui manja, mas um estilo de pintura bacana seria tipo aqueles no NFS que se chamam "Candy Paint" que são meio metalicas, mas num tom escuro.
[/quote]não, esses são laranja claros, seria algo mais escuro mesmo.
Hahahaha, não sei se alguem aqui manja, mas um estilo de pintura bacana seria tipo aqueles no NFS que se chamam "Candy Paint" que são meio metalicas, mas num tom escuro.[/quote]
Daniel pelo meu curto entendimento, essas pinturas candy recebem verniz...verniz n eh bom p grind, fica tipo akela pintura do skyy chaser que tem um acabamento q chamam de gloss, esse acabamento a longo prazo aparece microfissuras por baixo do verniz... http://www.flickr.com/photos/le-topographe/4097659087/
Daniel Avalos escreveu:não, esses são laranja claros, seria algo mais escuro mesmo.
Hahahaha, não sei se alguem aqui manja, mas um estilo de pintura bacana seria tipo aqueles no NFS que se chamam "Candy Paint" que são meio metalicas, mas num tom escuro.
Daniel pelo meu curto entendimento, essas pinturas candy recebem verniz...verniz n eh bom p grind, fica tipo akela pintura do skyy chaser que tem um acabamento q chamam de gloss, esse acabamento a longo prazo aparece microfissuras por baixo do verniz... http://www.flickr.com/photos/le-topographe/4097659087/
essa cor ae do sky chaser eh massa hem...
entao shu... como o daniel disse n to falando de uma pintura brilhante,pode ser fosca q eu acho fodona pra grind,como vc disse ae ela n gruda,mas cores metalicas msm,uma tonalidade bem viva...
entao
estava pensando nessas cores e acho q ficaria legal anodizado em amarelo bem amarelo msm,sao raro os yoyos com anodização amarela,pelo menos q eu me lembre sao poukos q eu vi...a maioria eh dourado(tbm fica bom)
eh isso
flww
Bom... não fazendo yoyo metade de uma cor metade de outra ... ( Eu acho mto tosco ) Eu acho que ficaria estilozo mesmo um Amarelo como o victorh falo... mas também um verde bem claro e um vermelho... sei la... cores primarias ou secundarias.... bem fortes! Valeu! (Hubstacks vão ter cores ?)
yoyo gigante tbm n me agrada muito n,mas as caracteristicas q coloquei eh soh o q imagino q seja pelo yoyo q o marechal joga...
mas acho q eles n fariam um yoyo com medidas q nao agrada outros jogadores tbm,afinal vao vender esses yoyos tbm...
flww