zombie69 escreveu:Sprout!!! quero ver uma foto do yoyo de lata de cerveja!!!
flow
Putz é verdade,
Uma vez de zueira fiz um ioiô com fundo de lata de cerveja e mais um palito do espetinho mas era de zueira mesmo só no improviso e ao vivo hehehehehe
Galera eu até procurei fotos mas como formato o micro de vez em sempre algo sempre é perdido.
O Anselmo pode me ajudar ele sempre tem fotos do Mod acho que todos que eu fiz ele tem foto o Duro é achar no meio de tantos outros.
Depois tento bater umas fotos ou vou em algum encontro desses e levo alguns. e vcs tiram fotos e pôe pra galera.
preciso achar o meu Galaxy da coca com rolamento (Meu primeiro Mod \o/) vou fuçar minhas bagunças
Márcio tô pensando seriamente em voltar a fazer algo uma vez por ano ahuehauhauhauhaeu
se me empolgar quem sabe não volto a ativa.
Tem alguns ioiôs que eu preciso ver de perto e na minha mão pois tenho uma idéia na cabeça faz tempo que daria um ioiô legal. só preciso achar o ioiô certo.
Bem tem uma coisa que eu Estou fazendo faz um tempão mas não divulguei muito e acho que só o Wip (Da galera do Ioiô) tem fotos acho.
É um Gabinete de Computador Todo em acrílico que eu estou Fazendo tudo na mão e admito que não faria de novo mó trampo danado mas tá ficando show.
Tá quase pronto vou mandar fotos no e-mail do pregobr que se quiser pode publicar nos seu site só não postem as fotos aqui pois não é relativo à ioiô e iria poluir o fórum quem postar coloque só o link do site
As fotos estão toscas pois foi tirada na minha palm e ele hoje está bem diferente do que se vê nas fotos estou preparando um tutorial da montagem que vou publicar em sites de computadores de amigos mas faço umas fotos especiais com os meu ioiôs encima dele pra por por aqui na ABI o link também ;)
Bem será o fim do mistério do projeto secreto que comentei em algum lugar aqui, mas prova que não estou "tão parado assim" :D espero que gostem
As fotos do ioiôs vou achar senão faço denovo e passo pra vocês. Anselmo se você ler isto aqui tem como dar uma força? por favor
E só se estiver fácil também senão eu tiro again relax.
Sprout
Abraços