Mini encontro na loja da Spin Gear
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Mini encontro na loja da Spin Gear
Quando tenho a oportunidade de comprar na Spin Gear, prefiro ir ate a loja que fica laaaaaaaaaaaaa em Tokyo, Nakano!!! Pq Sempre tem mini encontro, e ser atendido pelo atual campeão mundial da modalidade 1A e muito emocionante!!!!!
O Jhon Ando me falou que viu o Fs do Marechal e gostou muito da manobra que usa a perna!!!! Martin muito obrigado por ter passado o Fs pra ele!!!
Uma coisa que pensei que não aconteceria aqui, mas aconteceu!!! Consegui incentivar um jogador japonês a treinar a modalidade 3A!!! O nome dele e Shinobu Hayato!!! Ele gostou do meu combo e do Planck!!! Ele me falou que gostaria de aprender e treinar comigo!!! Mas infelizmente moro muito longe e por isso não poderei treinar com ele todo final de semana :(
Filmei muito pouco, mas um dia farei o vídeo deste dia!!!!
Link das fotos: http://www.flickr.com/photos/8589085@N08/
3A
TIMELESS!!!
O Jhon Ando me falou que viu o Fs do Marechal e gostou muito da manobra que usa a perna!!!! Martin muito obrigado por ter passado o Fs pra ele!!!
Uma coisa que pensei que não aconteceria aqui, mas aconteceu!!! Consegui incentivar um jogador japonês a treinar a modalidade 3A!!! O nome dele e Shinobu Hayato!!! Ele gostou do meu combo e do Planck!!! Ele me falou que gostaria de aprender e treinar comigo!!! Mas infelizmente moro muito longe e por isso não poderei treinar com ele todo final de semana :(
Filmei muito pouco, mas um dia farei o vídeo deste dia!!!!
Link das fotos: http://www.flickr.com/photos/8589085@N08/
3A
TIMELESS!!!
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
vinicius2D
-
romuloyoyo
-
romuloyoyo
-