Projeto que não foi aprovado
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Projeto que não foi aprovado
No blog da Ioiô Fênix esta uma foto do projeto que não foi aprovado!
Para conferir acesse o blog http://ioiofenix.blogspot.com/2010/09/p ... do_03.html
3A
Ioiô Fênix
Para conferir acesse o blog http://ioiofenix.blogspot.com/2010/09/p ... do_03.html
3A
Ioiô Fênix
Editado pela última vez por Yassukuni em 03 Set 2010, 08:38, em um total de 1 vez.
-
Re: Projeto que não foi aprovado
Ainda bem que não foi aprovado, é identico ao novo Timeless que vai sair no Paranaense ( provavelmente antes, agora ).
OBS: não fui eu que fiz aquele comentário agressivo no blog.
OBS: não fui eu que fiz aquele comentário agressivo no blog.
Esse que não foi aprovado era o Prime?
-
verdade matheus, a um bom tempo atraz o jones veio e me mandou a foto do projeto do novo ioio da Timeless realmente é igual a esse ioio..
e é igual mesmo
ainda bem que nao foi aprovado o projeto senão o yoyo ia parecer copia do timeless, já que muita gente já viu o projeto e aprovou e tudo mais
quem quiser ver fotos ou o arquvo do solid works pra comprovar é só falar comigo por msn
o projeto é do Gabriel nogaroto (mesmo criador do Gemini) e foi feito no mesmo dia do projeto do gemini.
essa aqui é uma foto da simulação no solid works
http://www.4shared.com/photo/kM3FiHIm/new_timeless.html
o lançamento será daqui 3 semanas.
mas se eu conseguir peças para a batalha de manobras do dia 12 eu já levo
ia ser apenas no paranaense o lançamento com bastante pompa e tudo mais, mas agora pelo visto tenho que adiantar as coisas.
ainda bem que nao foi aprovado o projeto senão o yoyo ia parecer copia do timeless, já que muita gente já viu o projeto e aprovou e tudo mais
quem quiser ver fotos ou o arquvo do solid works pra comprovar é só falar comigo por msn
o projeto é do Gabriel nogaroto (mesmo criador do Gemini) e foi feito no mesmo dia do projeto do gemini.
essa aqui é uma foto da simulação no solid works
http://www.4shared.com/photo/kM3FiHIm/new_timeless.html
o lançamento será daqui 3 semanas.
mas se eu conseguir peças para a batalha de manobras do dia 12 eu já levo
ia ser apenas no paranaense o lançamento com bastante pompa e tudo mais, mas agora pelo visto tenho que adiantar as coisas.
Editado pela última vez por JONES em 01 Set 2010, 19:06, em um total de 2 vezes.
Como assim projeto não aprovado! o Jones ainda está para lançar o yoyo, bem estranho semanas antes do lançamento do yoyo os caras vem e posta que não foi aprovado
-
De fato se parece muito com o "KK"(o apelido do yoyo que o Jones vai lançar).
Eu tive como conferir as imagens e projeto do novo bebê da Timeless, realmente parece que vai cumprir o lema de que yoyo nacional pode sim( e esse será) melhor ou igual a muitos yoyos gringos, que custam uma cacetada por aí.Mas não significa nada, afinal pode-se ter um mesmo "desenho"dos shapes e os yoyos serem completamente diferentes.
Que venha o novo Timeless!E/ou novo Fênix!
Acredito que qualquer um dos dois serão ótimos yoyos, afinal as duas marcas tem tradiçao.
Abraço
Eu tive como conferir as imagens e projeto do novo bebê da Timeless, realmente parece que vai cumprir o lema de que yoyo nacional pode sim( e esse será) melhor ou igual a muitos yoyos gringos, que custam uma cacetada por aí.Mas não significa nada, afinal pode-se ter um mesmo "desenho"dos shapes e os yoyos serem completamente diferentes.
Que venha o novo Timeless!E/ou novo Fênix!
Acredito que qualquer um dos dois serão ótimos yoyos, afinal as duas marcas tem tradiçao.
Abraço
-
Nossa esse "projeto" ai eu conhecO de algum lugar não sei de onde......NÉ JONES ?
Uma pergunta.....Esse novo Fenix é MADE IN CHINA ?
Uma pergunta.....Esse novo Fenix é MADE IN CHINA ?
faz uns tipo envy!
-
ixi ja vi esse yoyo uhasuhsahuasuh jones tinha me mandado o projeto de um yoyo identico a esse desdo inicio do ano ...
-
- Contato:
Projeto IDÊNTICO ao da Timeless hein!
ainda bem que não foi aprovado hahahaha
ainda bem que não foi aprovado hahahaha
:o
Projeto mtooo igual ao da Timeless !!!
ainda bem q nao foi aprovado
Projeto mtooo igual ao da Timeless !!!
ainda bem q nao foi aprovado
nusss,
me lembro desse yoyo!!!
o Jones me mostrou em Janeiro esse projeto!
nossa e nao aprovou na fenix!!!
nuss...
ehueheuehue
Blade
Timeless
me lembro desse yoyo!!!
o Jones me mostrou em Janeiro esse projeto!
nossa e nao aprovou na fenix!!!
nuss...
ehueheuehue
Blade
Timeless
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... caraca o msmo projeto q o jones fez pra mim!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
o ioio possui tantas possibilidades de formatos, pesos, diametros, acho q eh infinito, dois fabricantes c o mesmo modelo...
JONES doido p ver a nova crianca rodando!!!
JONES doido p ver a nova crianca rodando!!!
Ossaaaaaaa eu já vi esse projeto em algum lugar
Pessoal venho por meio desse recado confirmar que esse projeto eh SIM de minha autoria e foi feito para a timeless e entregue em maos para o JONES fabricar e comercializar!
duvidas ou perguntas me mandem por email ou me add no msn gabriel_noga@hotmail.com
Abrass a todos ;)
Pessoal venho por meio desse recado confirmar que esse projeto eh SIM de minha autoria e foi feito para a timeless e entregue em maos para o JONES fabricar e comercializar!
duvidas ou perguntas me mandem por email ou me add no msn gabriel_noga@hotmail.com
Abrass a todos ;)
Editado pela última vez por Noga em 02 Set 2010, 08:10, em um total de 1 vez.
\o/ i quit
Editado pela última vez por Lucas Red em 02 Set 2010, 18:07, em um total de 2 vezes.
de muitas pessoas que eu conheço no mundo do yoyo, uma das poucas que boto minha mão, braço e pernas no fogo é o marcio.
conheço ele já tem 4 anos, já ajudou muito a timeless, é autor de um dos yoyos mais vendidos nosso que é o KEPLER, e se a timeless ta ai até agora, podem ter certeza que ele é um dos responsaveis.
2 dos novos projetos da timeless são de autoria do marcio, e obvio que ele nunca faria plagio de um yoyo da timeless.
talvez o que pode ter acontecido é alguem que soube do yoyo formato KK da timeless que é um projeto antigo, foi criado na mesma tarde do gemini, lançou essa ideia, sem citar nomes sem dizer aonde tinha visto antes, e é claro, nunca foi feito, é uma ideia interessante, para passar no papel uma ideia, um conceito é muito facil, fazer já é mais dificil.
esse yoyo foi criado acidentalmente, o Noga pode confirmar, agente queria um shape H mas estava se batendo no programa, e ai saiu esse angulo invertido, olhamos um pro outro e pensamos, é isso "yoyo kk", o Nome do projeto é GALLE, mas nao é o nome do yoyo.
então é isso, o yoyo vai sair, muita gente tava esperando mostrei pra varios essa foto, era pra ter sido lançado no freak fingers, nao deu, depois no brasileiro, não deu denovo, ai no paranaense, fui na fabrica ontem me prometeram 100 peças de prototipo pra semana que vem, pensei em lançar no paranaense, com mais estrutura, mas ai repensei e acho que lançar antes é boa ideia.
agora veja lucas, tanta gente que era da timeless agora é da fenix, tantas ideias e tantas informações que tanto eu quanto o anselmo compartilhamos desde o inicio da fenix no final de 2008. O que voce quer que e pense de primeira ao ver esse yoyo sendo lançado com uma frase dizendo que o projeto nao foi aprovado ainda por cima.
só posso pensar que fizeram isso pra dizer que eu copiei o lixo da fenix e lancei como sendo da timeless.
ou entao que copiaram o projeto e agora estão pra lançar
eu não sei se a Fenix faria isso.
enfim, se foi o marcio quem fez tenho certeza absoluta de que não foi copia, afinal ele nem tem fotos desse yoyo
agora se alguem deu a ideia pra ele "ow macio, tenta fazer um yoyo com formato kk" ai já nao sei, só perguntando pra ele.
isso é o que eu tenho a dizer, em algumas semanas isso tudo será esclarecido, fazer yoyos parecidos é absolutamente normal, o que nao é normal é ter as ideias ao mesmo tempo, tanto lugar do mundo pra sair um yoyo igual, vai sair logo no Brasil.
conheço ele já tem 4 anos, já ajudou muito a timeless, é autor de um dos yoyos mais vendidos nosso que é o KEPLER, e se a timeless ta ai até agora, podem ter certeza que ele é um dos responsaveis.
2 dos novos projetos da timeless são de autoria do marcio, e obvio que ele nunca faria plagio de um yoyo da timeless.
talvez o que pode ter acontecido é alguem que soube do yoyo formato KK da timeless que é um projeto antigo, foi criado na mesma tarde do gemini, lançou essa ideia, sem citar nomes sem dizer aonde tinha visto antes, e é claro, nunca foi feito, é uma ideia interessante, para passar no papel uma ideia, um conceito é muito facil, fazer já é mais dificil.
esse yoyo foi criado acidentalmente, o Noga pode confirmar, agente queria um shape H mas estava se batendo no programa, e ai saiu esse angulo invertido, olhamos um pro outro e pensamos, é isso "yoyo kk", o Nome do projeto é GALLE, mas nao é o nome do yoyo.
então é isso, o yoyo vai sair, muita gente tava esperando mostrei pra varios essa foto, era pra ter sido lançado no freak fingers, nao deu, depois no brasileiro, não deu denovo, ai no paranaense, fui na fabrica ontem me prometeram 100 peças de prototipo pra semana que vem, pensei em lançar no paranaense, com mais estrutura, mas ai repensei e acho que lançar antes é boa ideia.
agora veja lucas, tanta gente que era da timeless agora é da fenix, tantas ideias e tantas informações que tanto eu quanto o anselmo compartilhamos desde o inicio da fenix no final de 2008. O que voce quer que e pense de primeira ao ver esse yoyo sendo lançado com uma frase dizendo que o projeto nao foi aprovado ainda por cima.
só posso pensar que fizeram isso pra dizer que eu copiei o lixo da fenix e lancei como sendo da timeless.
ou entao que copiaram o projeto e agora estão pra lançar
eu não sei se a Fenix faria isso.
enfim, se foi o marcio quem fez tenho certeza absoluta de que não foi copia, afinal ele nem tem fotos desse yoyo
agora se alguem deu a ideia pra ele "ow macio, tenta fazer um yoyo com formato kk" ai já nao sei, só perguntando pra ele.
isso é o que eu tenho a dizer, em algumas semanas isso tudo será esclarecido, fazer yoyos parecidos é absolutamente normal, o que nao é normal é ter as ideias ao mesmo tempo, tanto lugar do mundo pra sair um yoyo igual, vai sair logo no Brasil.
Saudades de quando o yoyo era camaradagem, brincadeira, amigos...
Desde que eu me afastei, só vejo guerrinha de egos aqui, empresa querendo aparecer ali...
Acho muito legal a expansão do yoyo no Brasil, as novas empresas, novos yoyos. Mas deu essas discussõezinhas toscas de espionagem industrial, lixo, projeto não aprovado.
Cada um podia fazer o seu... sem alarde. Cada um tentando sair na frente na qualidade dos produtos, e não se ocupando no fórum pra ver de quem é o melhor projeto.
Ainda que os projetos fossem iguais. Qualquer modificação muda tudo. Material, sistema de retorno, tamanho do rolamento. É só se lembrar de FH2 x Saga. O shape, se não igual, era mto parecido, mas eram yoyos BEM diferentes. Ou Patriot x 2YR.
Pode me chamar de chato, saudosista... mas que eu sinto falta da amizade, da descontração, eu sinto...
Desde que eu me afastei, só vejo guerrinha de egos aqui, empresa querendo aparecer ali...
Acho muito legal a expansão do yoyo no Brasil, as novas empresas, novos yoyos. Mas deu essas discussõezinhas toscas de espionagem industrial, lixo, projeto não aprovado.
Cada um podia fazer o seu... sem alarde. Cada um tentando sair na frente na qualidade dos produtos, e não se ocupando no fórum pra ver de quem é o melhor projeto.
Ainda que os projetos fossem iguais. Qualquer modificação muda tudo. Material, sistema de retorno, tamanho do rolamento. É só se lembrar de FH2 x Saga. O shape, se não igual, era mto parecido, mas eram yoyos BEM diferentes. Ou Patriot x 2YR.
Pode me chamar de chato, saudosista... mas que eu sinto falta da amizade, da descontração, eu sinto...
é... concordo com o barco..
não sei como era antes...
mas desde que comecei a jogar até hj, a relação do pessoal mudou muito dentro do fórum
e sobre esse projeto..
espero que seja uma maldita de uma coincidência...
abraços
e vamo levar em conta a idéia de expandir o yoyo pelo brasil juntos...
não desse jeito...
não sei como era antes...
mas desde que comecei a jogar até hj, a relação do pessoal mudou muito dentro do fórum
e sobre esse projeto..
espero que seja uma maldita de uma coincidência...
abraços
e vamo levar em conta a idéia de expandir o yoyo pelo brasil juntos...
não desse jeito...
Olha galera, eu não queria me pronunciar nesse tópico, mas axei ridiculo nego falando q é plagio... que é cara de pau da Fênix...
Muitos aki como eu sabem q a Fênix é uma empresa séria e não precisa desse tipo de atitude
Assim como a Timelles tb é uma empresa sério... e não to falando isso pq o Jones é meu amigo, e ele tb ja tinha me mostrado o projeto no começo do ano...
O mundo do yoyo é grande, pode acontecer de alguém ter uma idéia igual ao de outro. Mas ao que interessa
se for falar de Plágio, então axo q nosso amigo Noga tb é um plageador (nd pessoal Noga)... é apenas para ilustrar q oq estou falando é verdade
pra quem não conhece, esse é o Virus da Audley... ele tem o mesmo formato dos yoyos citados e foi lançado muito antes!

é isso ai galera...espero não ter ofendido ninguém, pois não era minha intenção
flws...
Juan.
Muitos aki como eu sabem q a Fênix é uma empresa séria e não precisa desse tipo de atitude
Assim como a Timelles tb é uma empresa sério... e não to falando isso pq o Jones é meu amigo, e ele tb ja tinha me mostrado o projeto no começo do ano...
O mundo do yoyo é grande, pode acontecer de alguém ter uma idéia igual ao de outro. Mas ao que interessa
se for falar de Plágio, então axo q nosso amigo Noga tb é um plageador (nd pessoal Noga)... é apenas para ilustrar q oq estou falando é verdade
pra quem não conhece, esse é o Virus da Audley... ele tem o mesmo formato dos yoyos citados e foi lançado muito antes!

flws...
Juan.
Barco escreveu:Saudades de quando o yoyo era camaradagem, brincadeira, amigos...
Juan e Barco mataram a pau....Juan escreveu:Olha galera, eu não queria me pronunciar nesse tópico, mas axei ridiculo nego falando q é plagio... que é cara de pau da Fênix...
flws...
Juan.
E isso aew falaram tudo...
-
- Contato:
serio msmo q ta nesse nivel o ioio brasileiro ?
axo q vou descolar uma turma nova
talvez a do bumerangue seja como a do ioio q eu conheci...
BrunoKoRn escreveu:serio msmo q ta nesse nivel o ioio brasileiro ?
cola uns nego no ibirapuera com aqueles aviões de controle remoto bora colar lá? rsrs
tudo esclarecido, acabou a discussão.
o yoyo é igual por fora, mas o lucas red me mostrou algumas imagens em 3D e por dentro o yoyo é diferente.
o projeto não foi para a frente na fenix.
aqui tambem ficou meses engavetado pelas dificuldades de ferramenta para um yoyo nesse formato.
e ainda que saiam 2 yoyos assim, provavel que só a parte de fora seja igual, pois peso, e dimensões serão diferentes.
pelo que o lucas me disse, a fenix lançará outro modelo diferente desse, e que o proprio autor desse projeto anterior nao autorizou divulgação de imagem de nenhum deles.
quanto ao que o barco e o bruno falaram, faz tempo que o yoyo não é o mesmo, tem muito mais gente, muitas outras tribos no mesmo esporte, e pior ficaria se quem começou isso tudo desistisse agora, isso foi só um desentendimento, não foi o primeiro e nem será o pior, quanto maior a coisa fica mais fora do controle sai.
desculpa por declarações priciptadas, a Fenix tambem explicou a forma como divulgou a imagem e agora esta tudo de boa.
o yoyo é igual por fora, mas o lucas red me mostrou algumas imagens em 3D e por dentro o yoyo é diferente.
o projeto não foi para a frente na fenix.
aqui tambem ficou meses engavetado pelas dificuldades de ferramenta para um yoyo nesse formato.
e ainda que saiam 2 yoyos assim, provavel que só a parte de fora seja igual, pois peso, e dimensões serão diferentes.
pelo que o lucas me disse, a fenix lançará outro modelo diferente desse, e que o proprio autor desse projeto anterior nao autorizou divulgação de imagem de nenhum deles.
quanto ao que o barco e o bruno falaram, faz tempo que o yoyo não é o mesmo, tem muito mais gente, muitas outras tribos no mesmo esporte, e pior ficaria se quem começou isso tudo desistisse agora, isso foi só um desentendimento, não foi o primeiro e nem será o pior, quanto maior a coisa fica mais fora do controle sai.
desculpa por declarações priciptadas, a Fenix tambem explicou a forma como divulgou a imagem e agora esta tudo de boa.
Este Ioiô não e da china!!!
Este Ioiô foi rabiscado na Data 24/08/2008 em 10 minutos!!!!
Tenho a autorização do autor do rabisco para divulgar!!!!
Este rabisco não estava engavetado como o Lucas Red falou!!!!
Não foi o Macio que rabiscou como o Lucas Red falou!!!!
Não fiz propaganda negativa com o nome da Ioiô Fênix como o Lucas Red!!!
Só quem estava sabendo deste rabisco são apenas duas pessoas, então o time da Ioiô fênix não sabe dos detalhes deste rabisco!!!!!
Este rabisco não foi copia do novo ioiô da Timeless!!!!
Eu nem sabia que a Timeless iria lançar um ioiô!!!!
Pelo que parece acabei assustando a Timeless, me desculpa!!!!
Como o Brasil já sabe são projetos diferentes e com a finalidade diferente tb!!!!
Este arquivo PDF em 3D e exclusivo para o Time de jogadores da Ioiô Fênix, então não poderia ter vazado desta maneira!!!!
Em minha opinião foram coisas estranhas de muito impacto, para falar a verdade fique espantado!!!
Mas mesmo assim ainda permanece aquela interrogação no ar ne!!!! Como será o formato do novo Ioiô da Ioiô Fênix!!!!????
3A
Ioiô Fênix
Este Ioiô foi rabiscado na Data 24/08/2008 em 10 minutos!!!!
Tenho a autorização do autor do rabisco para divulgar!!!!
Este rabisco não estava engavetado como o Lucas Red falou!!!!
Não foi o Macio que rabiscou como o Lucas Red falou!!!!
Não fiz propaganda negativa com o nome da Ioiô Fênix como o Lucas Red!!!
Só quem estava sabendo deste rabisco são apenas duas pessoas, então o time da Ioiô fênix não sabe dos detalhes deste rabisco!!!!!
Este rabisco não foi copia do novo ioiô da Timeless!!!!
Eu nem sabia que a Timeless iria lançar um ioiô!!!!
Pelo que parece acabei assustando a Timeless, me desculpa!!!!
Como o Brasil já sabe são projetos diferentes e com a finalidade diferente tb!!!!
Este arquivo PDF em 3D e exclusivo para o Time de jogadores da Ioiô Fênix, então não poderia ter vazado desta maneira!!!!
Em minha opinião foram coisas estranhas de muito impacto, para falar a verdade fique espantado!!!
Mas mesmo assim ainda permanece aquela interrogação no ar ne!!!! Como será o formato do novo Ioiô da Ioiô Fênix!!!!????
3A
Ioiô Fênix
\o/ i quit
\o/ i quit
Bom galera eu pesso desculpas da minha parte! Mas eh q eu fiquei bem de cara quando vi a imagem (eu so vi a imagem, nem vi o que o pessoal tava falando)
o jones veio falar comigo, explicou as coisas e eu entendi...Bom os yoyos sao mesmo "iguais" porem eu pensei e achei pooo se a fenix lançar pode ate ser uma coisa boa, nada melhor do que dois yoyos parecidos para os jogadores escolherem o melhor para cada um!
Bomm Juan eu sei q nao tem nada pessoal ta fique susse aihoohiahioahoia mas vc sabe q eu sou um "jogador" iniciante e eu nao sei praticamente nada nem sabia da existencia desse yoyo ali aihohioahioahioahioa eu fiz meio na loka o novo yoyo da Timeless eu tava desenhando no SolidWorks bem de boa inventendando um shape novo, ai o jones falo:
- Para alii vamo ve como fica! E dai agente OLOKOOO eh esse mesmo!
fiz os ajustes alguns calculos e finalizei o projeto
Bom essa foi a pequena historia do novo projeto q estará na maos de otimos jogadores daqui um tempo
Eu sou o mais ancioso para ter ele em maos e espero que todos gostem
Ja recebi muitos elogios do projeto mas sabem neh na mao eh outros 500! vamo la esperar entao
abrass a todos e como diz o Lucas Red
\o/ i quit
o jones veio falar comigo, explicou as coisas e eu entendi...Bom os yoyos sao mesmo "iguais" porem eu pensei e achei pooo se a fenix lançar pode ate ser uma coisa boa, nada melhor do que dois yoyos parecidos para os jogadores escolherem o melhor para cada um!
Bomm Juan eu sei q nao tem nada pessoal ta fique susse aihoohiahioahoia mas vc sabe q eu sou um "jogador" iniciante e eu nao sei praticamente nada nem sabia da existencia desse yoyo ali aihohioahioahioahioa eu fiz meio na loka o novo yoyo da Timeless eu tava desenhando no SolidWorks bem de boa inventendando um shape novo, ai o jones falo:
- Para alii vamo ve como fica! E dai agente OLOKOOO eh esse mesmo!
fiz os ajustes alguns calculos e finalizei o projeto
Bom essa foi a pequena historia do novo projeto q estará na maos de otimos jogadores daqui um tempo
Eu sou o mais ancioso para ter ele em maos e espero que todos gostem
Ja recebi muitos elogios do projeto mas sabem neh na mao eh outros 500! vamo la esperar entao
abrass a todos e como diz o Lucas Red
\o/ i quit
Srs, só estou vendo este post agora..... somente quem não me conhece pode ter a imbecilidade de imaginar q precisariamos copiar projeto de quem q seja.... nossos projetos são feitos pelo Marcio ou pela nossa equipe. É lamentavel alguns comentários negativos qto a nossa empresa ao qual procuramos sempre apoiar as açoes da ABI, tratar com ética e de forma profissional..... aqueles q julgaram não tem a minima noçao do q é nossa empresa, nossos valores e objetivos. O yassukuni q postou trabalha para a fenix e tenho certeza q ele fez sem maldade ou tampouco se inspirando em copiar algo e ele é de minha TOTAL confiança.
gonzaga
ioio fenix
gonzaga
ioio fenix