Jensen Kimmitt n esta na YoyoFactory?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Jensen Kimmitt n esta na YoyoFactory?
booom,estava vendo videos do canal do Jensen Kimmitt e vi um q ele upou ontem (muuuito foda como sempre)
mas ele esta jogando com um outro yoyo,pelo q vi nos comentarios eh um yoyo q juntou o Markmont com
o Wolly Marmot(yoyo da CLYW com assinatura do Jensen) ae ficou Wooly Markmont(magico =o xD)
agr n tenho ctz se ele saiu da yyf msm,provavel q sim...
pelo q eu vi,esse yoyo eh o wooly marmot mas de niquel(material do markmont)
muuito bonito o yoyo *-*
http://www.yoyoskills.com/?p=6786
se souberem de mais alguma coisa posta ae =D
flww
Victor H.
mas ele esta jogando com um outro yoyo,pelo q vi nos comentarios eh um yoyo q juntou o Markmont com
o Wolly Marmot(yoyo da CLYW com assinatura do Jensen) ae ficou Wooly Markmont(magico =o xD)
agr n tenho ctz se ele saiu da yyf msm,provavel q sim...
pelo q eu vi,esse yoyo eh o wooly marmot mas de niquel(material do markmont)
muuito bonito o yoyo *-*
http://www.yoyoskills.com/?p=6786
se souberem de mais alguma coisa posta ae =D
flww
Victor H.
-
Re: Jensen Kimmitt n esta na YoyoFactory?
Bom não sei se a lista tá atualizada, mas segundo o site da Yoyofactory o Jensen ainda faz parte sim, pelo menos tem o nome dele lá.
http://www.yoyofactory.com/team/index.php
Mas pode ser que ele tenha saído, ou apenas feito um vídeo pra CLYW, mas sei lá.
http://www.yoyofactory.com/team/index.php
Mas pode ser que ele tenha saído, ou apenas feito um vídeo pra CLYW, mas sei lá.
huauhauh eeh,foi o q uns falaram,pode ser q ele ainda esteja na YYF e apenas fez um video com o yoyo e tals...
mas deixa esse titulo ae,deixa a pessoa curiosa xD
boom,se alguem souber q q rolo msm,fala ae
flw
mas deixa esse titulo ae,deixa a pessoa curiosa xD
boom,se alguem souber q q rolo msm,fala ae
flw
-
pelo que eu sei ele nao saiu da yyf nao. E se saiu ele com certeza nao voltou para Clyw.
Na minha opniao ele só gravou o video de boa, pq se ele estivesse na clyw ele daria algum credito a marca ou credito ao yoyo no video.
Eu vi um BOATO que ele poderia sair da yyf para montar sua propria empresa de yoyo, igual o kentaro fez, mas eu axo q é mentira.
Na minha opniao ele só gravou o video de boa, pq se ele estivesse na clyw ele daria algum credito a marca ou credito ao yoyo no video.
Eu vi um BOATO que ele poderia sair da yyf para montar sua propria empresa de yoyo, igual o kentaro fez, mas eu axo q é mentira.
poiseeh,eu vi em uns comentarios do video isso ae tbm,q ele poderia montar a propria empresa...Asafe Azevedo escreveu:pelo que eu sei ele nao saiu da yyf nao. E se saiu ele com certeza nao voltou para Clyw.
boom,vamos ver q q vai dar disso e quanto custara esse yoyozinho ae xD
Acho que o yoyo não é um lançamento dele, pq no singaporeyoyo na classificação que aparece em baixo do vídeo ta escrito o nome dele Jensen kimmitt e o yoyo wooly markmont.Victor H. escreveu:poiseeh,eu vi em uns comentarios do video isso ae tbm,q ele poderia montar a propria empresa...Asafe Azevedo escreveu:pelo que eu sei ele nao saiu da yyf nao. E se saiu ele com certeza nao voltou para Clyw.
-
Isso, o yoyo nao é pro Jensen rsrs. Quem acompanhou esse yoyo desde do inicio dá pra saca que é mais uma "homenagem" ao Mark.ThiagoSMB escreveu:Acho que o yoyo não é um lançamento dele, pq no singaporeyoyo na classificação que aparece em baixo do vídeo ta escrito o nome dele Jensen kimmitt e o yoyo wooly markmont.Victor H. escreveu:poiseeh,eu vi em uns comentarios do video isso ae tbm,q ele poderia montar a propria empresa...Asafe Azevedo escreveu:pelo que eu sei ele nao saiu da yyf nao. E se saiu ele com certeza nao voltou para Clyw.
Formato Clyw e material One Drops, com certeza o yoyo vai fica muitooo bom!
Ô galerinha cêis tão dando mole... rsrs
Ele saiu da YoyoFactory sim, vejam essa notícia de uns dias atrás, nela ele fala até o motivo pelo qual saiu:
http://www.yoyoskills.com/?p=6828
Ao meu ver, muito adimirável a atitude dele. Deixar de lado o tão almejado patrocínio da YoyoFactory e continuar jogando apenas por jogar. Sempre achei ele o mais humilde da YoyoFactory.
Bom, ele afirma o que eu sempre achei da YoyoFactory, promoção, status e mais promoção.
Abraços!
Ele saiu da YoyoFactory sim, vejam essa notícia de uns dias atrás, nela ele fala até o motivo pelo qual saiu:
Ao meu ver, muito adimirável a atitude dele. Deixar de lado o tão almejado patrocínio da YoyoFactory e continuar jogando apenas por jogar. Sempre achei ele o mais humilde da YoyoFactory.
Bom, ele afirma o que eu sempre achei da YoyoFactory, promoção, status e mais promoção.
Abraços!
Eu concordo com o Alucard nesse quesito admirável...Alucard escreveu:Ô galerinha cêis tão dando mole... rsrs
Abraços!
A galera ta parando de jogar por diversão e querendo encara o ioiô como uma "meta", n é bem assim que funciona.
O patrocínio serve pra te dar uma sustentação pra jogar, não pra vc ser mais foda do que outra pessoa.
Afinal, todo mundo sabe que ioiô se resume basicamente a treino, e humildade.
PedroRosa escreveu:Eu concordo com o Alucard nesse quesito admirável...Alucard escreveu:Ô galerinha cêis tão dando mole... rsrs
Abraços!
A galera ta parando de jogar por diversão e querendo encara o ioiô como uma "meta", n é bem assim que funciona.
O patrocínio serve pra te dar uma sustentação pra jogar, não pra vc ser mais foda do que outra pessoa.
Afinal, todo mundo sabe que ioiô se resume basicamente a treino, e humildade.
Mto bacana a atitude dele, apesar de todos ja terem falado a msm coisa q estou falando!!! rsrsrsrsrrs
Mas, é isso ae msm todos nos temos q jogar de coracao msm nao visando promocao!
Espero tb q isso sirva de exemplo pra algumas pessoas...
Abracao!
-
- Contato:
Eu jogo porque SOU FODA... e avassalador... o.O
Agora encarando a realidade Brasileira.
A atitude dele é legal e tals, mesmo porque, ele vai apenas carregar o nome de uma empresa. Acredito que ele tenha condições de se manter no esporte como sempre, e, é bem viável, ele falar que saiu porque quer jogar ioiô.
Mas o que quero dizer é o seguinte: Será que a história realmente é esta? uma pessoa para deixar de ser patrocinada por uma grande empresa, tem que ter um bom motivo. acredito que o que ele escreveu seja uma "boa desculpa" para deixar o patrocónio sem queimar o filme da empresa ou dele mesmo.
De qualquer forma. a nossa realidade, não possibilita isso. normalmente ralamos muito para ter um ioiô que seja, e se conseguimos o tal patrocínio, no agarramos tanto ao mesmo para não o perder. Por isso, deixamos de jogar por hobby ou esporte, e passamos a encarar o negócio mais profissionalmente.
Outra coisa, qual empresa que quer patrocinar um jogador que não "leva a sério" o jogar ioiô? nenhuma.
t++
Agora encarando a realidade Brasileira.
A atitude dele é legal e tals, mesmo porque, ele vai apenas carregar o nome de uma empresa. Acredito que ele tenha condições de se manter no esporte como sempre, e, é bem viável, ele falar que saiu porque quer jogar ioiô.
Mas o que quero dizer é o seguinte: Será que a história realmente é esta? uma pessoa para deixar de ser patrocinada por uma grande empresa, tem que ter um bom motivo. acredito que o que ele escreveu seja uma "boa desculpa" para deixar o patrocónio sem queimar o filme da empresa ou dele mesmo.
De qualquer forma. a nossa realidade, não possibilita isso. normalmente ralamos muito para ter um ioiô que seja, e se conseguimos o tal patrocínio, no agarramos tanto ao mesmo para não o perder. Por isso, deixamos de jogar por hobby ou esporte, e passamos a encarar o negócio mais profissionalmente.
Outra coisa, qual empresa que quer patrocinar um jogador que não "leva a sério" o jogar ioiô? nenhuma.
t++
-
[quote="tufaopatola2"]
quote]
Concordo com isso.
Ai eu fico pensando assim, sera que ele nao uso a YYF só pra se "promover" no mundo do yoyo ? Pq antes da YYF muitaaa gente nao sabia quem ele era, e agora que ele tá por cima ele pula fora ? Estranho neh... Nao acredito nesse papinho de: Ai sai pq amo joga yoyo e eles me cobraram muito.
Quem nao gosta de recebe yoyo de graça, e ainda por cima ter um lucro num yoyo que tem seu nome ?
Quer joga yoyo por amor ? Faça que nem o Paul Han e Jhon Ando. Ambos nao estao como antigamente, mas ainda jogam demais. O que eles fizeram ? O Paul Han montou um grupo de yoyo o BombSquad e eles jogam pq gostam pq nesse grupo nao a nada de lucrativo, mesma coisa pro Jhon Ando que fez o SHAQLER e joga por amor, pq nao acredito que axa uma coisa muito lucrativa em ter um grupo de yoyo.
Acho que o buraco é muito mais fundo do que essa descupinha do Jensen ai em...
quote]
Concordo com isso.
Ai eu fico pensando assim, sera que ele nao uso a YYF só pra se "promover" no mundo do yoyo ? Pq antes da YYF muitaaa gente nao sabia quem ele era, e agora que ele tá por cima ele pula fora ? Estranho neh... Nao acredito nesse papinho de: Ai sai pq amo joga yoyo e eles me cobraram muito.
Quem nao gosta de recebe yoyo de graça, e ainda por cima ter um lucro num yoyo que tem seu nome ?
Quer joga yoyo por amor ? Faça que nem o Paul Han e Jhon Ando. Ambos nao estao como antigamente, mas ainda jogam demais. O que eles fizeram ? O Paul Han montou um grupo de yoyo o BombSquad e eles jogam pq gostam pq nesse grupo nao a nada de lucrativo, mesma coisa pro Jhon Ando que fez o SHAQLER e joga por amor, pq nao acredito que axa uma coisa muito lucrativa em ter um grupo de yoyo.
Acho que o buraco é muito mais fundo do que essa descupinha do Jensen ai em...
- Fábio Ernani
Antes de entrar pra YYF ele foi 4 colocado no mundial 2009, tenho certeza q muita gente já o conhecia. Um zé ninguem não entra pra YYF, ela escolhe os melhores e q estão se destancando em campeonatos. Ele não se promoveu indo pra YYF, foi ela q teve uma baita divulgação com os titulos q o Jensen conquistou.Asafe Azevedo escreveu:tufaopatola2 escreveu: Mas o que quero dizer é o seguinte: Será que a história realmente é esta? uma pessoa para deixar de ser patrocinada por uma grande empresa, tem que ter um bom motivo. acredito que o que ele escreveu seja uma "boa desculpa" para deixar o patrocónio sem queimar o filme da empresa ou dele mesmo.
quote]
Concordo com isso.
Acredito q ele saiu sim por estar cansado da pressão por titulos, treinar o tempo todo é muito chato.
-
Sim ele era conhecido qnd estava na Clyw. Mas ficou muitoo mais conhecido qnd entro na YYF, isso ngm pode negar.Fábio Ernani escreveu:Antes de entrar pra YYF ele foi 4 colocado no mundial 2009, tenho certeza q muita gente já o conhecia. Um zé ninguem não entra pra YYF, ela escolhe os melhores e q estão se destancando em campeonatos. Ele não se promoveu indo pra YYF, foi ela q teve uma baita divulgação com os titulos q o Jensen conquistou.Asafe Azevedo escreveu:tufaopatola2 escreveu: Mas o que quero dizer é o seguinte: Será que a história realmente é esta? uma pessoa para deixar de ser patrocinada por uma grande empresa, tem que ter um bom motivo. acredito que o que ele escreveu seja uma "boa desculpa" para deixar o patrocónio sem queimar o filme da empresa ou dele mesmo.
quote]
Concordo com isso.
Acredito q ele saiu sim por estar cansado da pressão por titulos, treinar o tempo todo é muito chato.
Bom na minha opniao nao tem essa de estar cansado e ter pressao nao. Pelo contrario, ele sempre mostrou que esteve bem avontade na YYF. Pra mim ele deve te aranjado alguma treta ou está com outros planos para o yoyo e ai saiu da YYF. Mas essa é minha opniao, vai saber oq rolou de verdade msm.
- Fábio Ernani
Mesmo estando na CLYW , com todos esses titulos q ele conquistou o reconhecimento dele seria o mesmo.
A YYF não fez nenhum favor pra ele, ele conquistou tudo com muito treino.Claro isso na MINHA OPINIÃO.
A YYF não fez nenhum favor pra ele, ele conquistou tudo com muito treino.Claro isso na MINHA OPINIÃO.
asafe olha só, vou falar o lado da historia que eu conheço ai voce pensa se esta certo ou nao.
o jensen já era conhecido
era favorito no mundial 2009 e deu branco por isso nao fez todas as manobras e nao ganhou.
quem estava lá comigo pode confirmar.
a yoyofactory ganhou muito mais com ele do que ele com a yoyofactory.
pense em quantos yoyos foram vendidos as custas dos titulos dele.
o que a pessoa ganha se alto promovendo no yoyo?
- não pega mais mulher por que tem poucas mulheres que jogam yoyo.
- não ganha dinheiro, por que ganhar campeonato nao da grandes premios em dinheiro (geralmente mal paga a viagem pro outro lado do mundo).
- não lucra com a divulgação pois a empresa dona dos yoyos que ele usa é quem lucra com as vendas (ainda que ele tenha uma porcentagem, é apenas uma porcentagem).
o que ele deve ter sacado:
-os caras estao ganhando um monte com meus titulos e eu nem to tão na pegada de jogar por competição.
- deve ter ocorrido uma situação chata do tipo "precisamos que voce compareça em tal evento" e uma resposta do tipo "ah, dessa vez acho que nem rola" e uma resposta assim"se voce nao for seremos obrigados a reduzir sua porcentagem"
- ou no caso de treta foi o que voce ja conhece asafe "quero promover o yoyo do meu camarada, nao tem nada a ver com o meu patrocinio, mas se voces nao entendem, então estou fora"
eu ouvi o sid falar uma vez que nao quis entrar em nenhum time assim por causa da pressão, eles querem que voce fique treinando sem parar pra ser campeão.
logo o que ele falou pode ser a mais pura verdade, quer jogar de boa, aparecer em 2, 3 campeonatos no ano, jogar as manobras que acabou de criar, e nao fazer o mesmo fs de sempre só por que tem boas chances de ser campeão.
era favorito no mundial 2009 e deu branco por isso nao fez todas as manobras e nao ganhou.
- não ganha dinheiro, por que ganhar campeonato nao da grandes premios em dinheiro (geralmente mal paga a viagem pro outro lado do mundo).
- não lucra com a divulgação pois a empresa dona dos yoyos que ele usa é quem lucra com as vendas (ainda que ele tenha uma porcentagem, é apenas uma porcentagem).
-os caras estao ganhando um monte com meus titulos e eu nem to tão na pegada de jogar por competição.
- deve ter ocorrido uma situação chata do tipo "precisamos que voce compareça em tal evento" e uma resposta do tipo "ah, dessa vez acho que nem rola" e uma resposta assim"se voce nao for seremos obrigados a reduzir sua porcentagem"
- ou no caso de treta foi o que voce ja conhece asafe "quero promover o yoyo do meu camarada, nao tem nada a ver com o meu patrocinio, mas se voces nao entendem, então estou fora"
eu ouvi o sid falar uma vez que nao quis entrar em nenhum time assim por causa da pressão, eles querem que voce fique treinando sem parar pra ser campeão.
logo o que ele falou pode ser a mais pura verdade, quer jogar de boa, aparecer em 2, 3 campeonatos no ano, jogar as manobras que acabou de criar, e nao fazer o mesmo fs de sempre só por que tem boas chances de ser campeão.
-
JONES escreveu:asafe olha só, vou falar o lado da historia que eu conheço ai voce pensa se esta certo ou nao.
A cara eu continuo com a minha opniao. Tem essa de que ele nao ganha dinheiro nao. Vc mais que ngm desse forum deve saber que ele ganha dinheiro sim! e muito. Ou vc realmente axa que ele tendo um yoyo signature ele nao ganha nenhum centavo ? O Northstar vende milhares, e ele teve um bom lucro com isso.
E tbm ele podia ser muito cobrado pela yyf para ser campeao, mas tem nego na yyf q é muito mais cobrado q ele.
O cara nunca fez uma viagem pela yyf, vc mal vê ele em video com o resto da YYF. Vc msm pode ver pelos videos da que o tyler, miguel e compania viajam para o mundo inteiro fazendo "divulgaçao" da yyf. Recentemente o Tyler e mais uns nego da yyf foram pro japao e pra russia faze presença em uns camp, Jensen nunca fez isso.
Eu nao acredito nesse papo que era muito cobrado e nao aguento a pressao, tem nego que é mt mais cobrado que ele e continua lá.
Quando a coisa é dinheiro tem isso de ser cobrado nao, quem nao gosta de dinheiro ?
Qnt mais camp o Jensen ganhace, mais dinheiro de NorthStar para ele.
Eu axo q ele tava bem na boa na YYF, deve te rolado alguma coisa no off q fez ele sair.
Eu posso acredita que ele tenha saido para fazer uma marca de yoyo, como o Kentaro fez. Mas realmente nao acredito nisso de que ele saiu pq viu q nao ganha dinheiro ou tem mt pressao ou sei lá oq.
Pq um cara que nem ele dando um bom lucro pra yyf e ganhando o dele tbm, pq iria sair da yyf ? Depois de um tempo ele iria fica que nem Ando, Paul Han e etc, os caras vao pra camp, fazem presença mas nem sempre tao ganhando, mas geral ainda axa eles demais.
Mas isso é oq eu axo, minha opniao.
Posso estar errado tbm, vai que ele saiu por causa da pressao msm neh ? Vai sabe...
A mas que diferença faz ele ter saido tbm ? num vai muda nada pra mim msm asuhhusauhsauhsauhsauhsa
Asafe Azevedo escreveu: A cara eu continuo com a minha opniao. Tem essa de que ele nao ganha dinheiro nao. Vc mais que ngm desse forum deve saber que ele ganha dinheiro sim! e muito. Ou vc realmente axa que ele tendo um yoyo signature ele nao ganha nenhum centavo ? O Northstar vende milhares, e ele teve um bom lucro com isso.
E tbm ele podia ser muito cobrado pela yyf para ser campeao, mas tem nego na yyf q é muito mais cobrado q ele.
O cara nunca fez uma viagem pela yyf, vc mal vê ele em video com o resto da YYF. Vc msm pode ver pelos videos da que o tyler, miguel e compania viajam para o mundo inteiro fazendo "divulgaçao" da yyf. Recentemente o Tyler e mais uns nego da yyf foram pro japao e pra russia faze presença em uns camp, Jensen nunca fez isso.
Eu nao acredito nesse papo que era muito cobrado e nao aguento a pressao, tem nego que é mt mais cobrado que ele e continua lá.
Quando a coisa é dinheiro tem isso de ser cobrado nao, quem nao gosta de dinheiro ?
Eu axo q ele tava bem na boa na YYF, deve te rolado alguma coisa no off q fez ele sair.
Eu posso acredita que ele tenha saido para fazer uma marca de yoyo, como o Kentaro fez. Mas realmente nao acredito nisso de que ele saiu pq viu q nao ganha dinheiro ou tem mt pressao ou sei lá oq.
Pq um cara que nem ele dando um bom lucro pra yyf e ganhando o dele tbm, pq iria sair da yyf ? Depois de um tempo ele iria fica que nem Ando, Paul Han e etc, os caras vao pra camp, fazem presença mas nem sempre tao ganhando, mas geral ainda axa eles demais.
Posso estar errado tbm, vai que ele saiu por causa da pressao msm neh ? Vai sabe...
A mas que diferença faz ele ter saido tbm ? num vai muda nada pra mim msm asuhhusauhsauhsauhsauhsa
N é só com dinheiro que as coisas funcionam, ele pode ter o tanto de grana que quiser e ficar infeliz onde ele ta.
eu n gosto de dinheiro \o/... eu gosto do que ele me proporciona...rs
-
huasuhashusahuuhsa eu rizehlou escreveu:eu n gosto de dinheiro \o/... eu gosto do que ele me proporciona...rs
Asafe Azevedo escreveu:JONES escreveu:asafe olha só, vou falar o lado da historia que eu conheço ai voce pensa se esta certo ou nao.
A cara eu continuo com a minha opniao. Tem essa de que ele nao ganha dinheiro nao. Vc mais que ngm desse forum deve saber que ele ganha dinheiro sim! e muito. Ou vc realmente axa que ele tendo um yoyo signature ele nao ganha nenhum centavo ? O Northstar vende milhares, e ele teve um bom lucro com isso.
opaa,esse topico ateh q tah rendendo xD discuçoes algumas vezes fazem bem (ou nao =P)
boom,contribuindo ae...
assim asafe,entendi o q vc falou q ele tava na faze foda,ganhando dinheiro e tals
mas concordo em muitas partes no q o jones disse
tipoo...obviamente ele ganhou muuuita grana com os mils yoyos q ja vendeu dele,titulos,premios enfim...
eu n sei como funciona com os patrocinados da yyf,mas o sid me disse isso tbm,o motivo q ele diz q recusou patrocinio da yyf foi a pressao msm,pelo q deu pra ver a yoyofactory eh uma empresa extremamente capitalista =P e q esta querendo monopolisar o mercado lançando todo mes um yoyo novo,tendo os atuais e ex campeoes no time,mas eh aquilo,eles devem ganhar tanta grana nas vendas q podem oferecer muita coisa em troca com os jogadores,mas o q eles querem eh propaganda e titulos,n sei como funciona com o john ando,paul han,n sei o combinado deles lah...mas a yyf deve fazer muuita pressao msm nos jogadores,pagar passagens e tals mas fazendo pressao pra ganhar,fazer propaganda,enfim,o q o jones disse...
ganhar dinheiro eh sempre bom,mas depende,o Jensen pelo q deu pra ver,tah criando manobras novas diretao entao n seria muito sacrificio pra ele ganhar um campeonato de n sei onde... mas se fosse com qualquer um q estivesse em uma faze dificil pra criar manobra,tah com manobra velha e a empresa ainda quer q ele va na pqp ganhar um camp com manobra old tbm n rola... boom,mas esse n eh o caso dele(pelo q parece)
aah,eh isso,acho q eh bem provavel q a yyf tah fazendo muuita pressao nele,coisa q n tinha quando ele estava na CLYW por exemplo...
teeh
-
Sabe por que ele saiu?
Descobriram que o Avassalador era muito melhor e poderia substituir ele!
HAHAHAHAHAHA não resisti.
Descobriram que o Avassalador era muito melhor e poderia substituir ele!
HAHAHAHAHAHA não resisti.
Avassalador fazendo história na ABI...rs
-
- Contato:
resumo... comprem os ultimos YYF NorthStar...
flow
flow
Hmm, mas eae depois de tudo isso o Jensen Kimmit deletou a conta dele no Youtube e no Vimeo?
Não to encontrando só no Vimeo mas da pagina não encontrada http://www.vimeo.com/jensenkimmitt
Não to encontrando só no Vimeo mas da pagina não encontrada http://www.vimeo.com/jensenkimmitt
-
- Contato:
Campeão mundial dando uma de Emo Excluido '-' TENSOO!!1!
Mas se eu fosse cobrado diariamente pra treinar e o caraio... teria saido também '-'
Mas se eu fosse cobrado diariamente pra treinar e o caraio... teria saido também '-'
-
- Contato:
eita! o tópico ficou bom heim?
Bom.. reforçando a minha idéia, agora depois deste debate.
Faz muito sentido alguém não querer patrocínio por pressão, e isso entra naquela estória de sair porque quer jogar ioiô... ou seja, teve uma "treta" la dentro e ele simplesmente resolveu sair, e para não queimar o filme dele e da YYF, arrumou uma "boa desculpa".
t++
Bom.. reforçando a minha idéia, agora depois deste debate.
Faz muito sentido alguém não querer patrocínio por pressão, e isso entra naquela estória de sair porque quer jogar ioiô... ou seja, teve uma "treta" la dentro e ele simplesmente resolveu sair, e para não queimar o filme dele e da YYF, arrumou uma "boa desculpa".
t++
-
ele saiu pq ele quis pelos motivos dele e tal..
-
- Contato:
JURA?paulopanko escreveu:ele saiu pq ele quis pelos motivos dele e tal..
isso nós sabemos! o que náo sabemos é se a "desculpa" que ele deu é verídica entendeu? pois para mim não "colou"
-
pra que saber isso?
nao precisa responder se for pra criar intriga e blablabla...
nao precisa responder se for pra criar intriga e blablabla...