Associação Brasileira de Ioiô no Programa Manhã Gazeta!
Mais uma vez a Associação Brasileira de ioiô, foi convidada para fazer a divulgação do esporte ioiô freestyle! Aproveitaremos para fazer a divulgar da realização do Campeonato Brasileiro de Ioiô 2011!
Data: 20/04/2011 (Quarta feira) Emissora de TV: TV Gazeta Programa: Manhã Gazeta Horário: Mais ou menos as 8:40h Jogadores: !!Gabriel!! (1A), Joao (1A), Yassukuni (3A), HeitorPeres (4A) e Forest (2A e 5A)
Oh yeh, ai galera vo la com meus yoyos novos de Offstring, os equinox, acho que sou o primeiro a ter um no brasil ( sei la, nao faz diferença ) mas muita gente quer ver asuhsauhsauhsau e claro que tbm vo deixar la meus loop900 novinhos XD ( que que adianta ter os melhor yoyo de loop se nao sei nem fazer loop com as 2 alternado asuhsauhasusahusahusa )
Assistam, quem puder por favor grave e upe no youtube! Valeeeu! (vai ser uma boa pra ver o joao sem a peruca )
velho.. alguem pode me explica como funciona aquele esquema do "eu quero meu yoyo fenix" ? nao entendi direito.. qlqr um q chegar lah e falar isso ganha um?
Hideki Y escreveu:velho.. alguem pode me explica como funciona aquele esquema do "eu quero meu yoyo fenix" ? nao entendi direito.. qlqr um q chegar lah e falar isso ganha um?
Exatamente! No estande da Ioiô Fênix vc falara a senha (Eu quero meu Ioiô Fênix) e recebera um ioiô!