Impact Martin Tomanik
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
-
-
- Contato:
WOW
MTO DA HORA MSM O VIDEO BACANA PACAS....
Re: Impact Martin Tomanik
old, mas da mta ideia pra manobras!Diego intelli escreveu:
-
-
- Rômulo Alves
- Contato:
-
- Contato:
...
Corigindo xD.... queria saber se o martin vai competir nos mundias ou vai ser juis dos campeonatos aqui do brasil?(espero que agora intendam)
Editado pela última vez por rafinhaaxx. em 15 Out 2008, 14:32, em um total de 1 vez.
Re: ...
axo q vc deve tar enganado de qal martin ein... ele é o atual campeão BR pq pararia de jogar...juiz do mundial q eu saiba ele soh foi uma vez juiz do freak fingers, acho q num estamos flando do msm martinoO|RaFa|Oo escreveu:A NUM CUSTAH FALA DE NOVO MTO FODA O VIDEO xD PENA QUE O MARTIN PARO DE JOGA ....MAIS EM MARTIN SE VAI JOGAR NOS MUNDIAIS NEH OU VAI VIRAR JUIZ DE VEZ?
flw
-
-
- Contato:
-
- Contato:
gustavoioio escreveu:axo q vc deve tar enganado de qal martin ein... ele é o atual campeão BR pq pararia de jogar...juiz do mundial q eu saiba ele soh foi uma vez juiz do freak fingers, acho q num estamos flando do msm martinoO|RaFa|Oo escreveu:A NUM CUSTAH FALA DE NOVO MTO FODA O VIDEO xD PENA QUE O MARTIN PARO DE JOGA ....MAIS EM MARTIN SE VAI JOGAR NOS MUNDIAIS NEH OU VAI VIRAR JUIZ DE VEZ?
flw
Nussa como eu vo me enganar de martin se aparese o cara jogando e o cara no final estamos falando do msm martin mano eu num disse que ele eh juiz de mundial perguntei se ele vai competir no mundial acho que vc nao soube interpretar um textinho simples xD.....
oO|RaFa|Oo escreveu:gustavoioio escreveu:axo q vc deve tar enganado de qal martin ein... ele é o atual campeão BR pq pararia de jogar...juiz do mundial q eu saiba ele soh foi uma vez juiz do freak fingers, acho q num estamos flando do msm martinoO|RaFa|Oo escreveu:A NUM CUSTAH FALA DE NOVO MTO FODA O VIDEO xD PENA QUE O MARTIN PARO DE JOGA ....MAIS EM MARTIN SE VAI JOGAR NOS MUNDIAIS NEH OU VAI VIRAR JUIZ DE VEZ?
flw
Nussa como eu vo me enganar de martin se aparese o cara jogando e o cara no final estamos falando do msm martin mano eu num disse que ele eh juiz de mundial perguntei se ele vai competir no mundial acho que vc nao soube interpretar um textinho simples xD.....
fui um pouco ironico dizendo "vc esta enganado de martin", mais tipo pra qem acompanha os mundiais na net acho q sabe q o martão competiu acho q uma vez em 2005 q ele tbm ganho o br, e pego em 16º(num me lembro mais acho q foi isso msm)
-
- Contato:
...
Eh intao queria saber se ele vai competir em 2009 no mundial ...xD
Abraços.
Abraços.
opa...
então.. eu realmente parei de competir, por estar sem tempo pra jogar, e estou somente como juiz de campeonatos agora.. (ja fui do ff, do paranaense e da x division em outros camp.)
em 2005 eu ganhei o brasileiro e competi no mundial.. fiquei em 10 lugar
em 2006 e 2007 eu tb fui no mundial mas n tava classificado pra final do 1A
esse ano (2008) mesmo estando classificado, n fui no mundial por ja ter ido nos outros anos, e pra n ter que gastar um pote de dinheiro pra ir no mesmo lugar 4 vezes...
ano que vem se eu for, n vou competir...
acho q agora ta td claro neh..
abracos
então.. eu realmente parei de competir, por estar sem tempo pra jogar, e estou somente como juiz de campeonatos agora.. (ja fui do ff, do paranaense e da x division em outros camp.)
em 2005 eu ganhei o brasileiro e competi no mundial.. fiquei em 10 lugar
em 2006 e 2007 eu tb fui no mundial mas n tava classificado pra final do 1A
esse ano (2008) mesmo estando classificado, n fui no mundial por ja ter ido nos outros anos, e pra n ter que gastar um pote de dinheiro pra ir no mesmo lugar 4 vezes...
ano que vem se eu for, n vou competir...
acho q agora ta td claro neh..
abracos
-
- Contato:
...
sO tah claro xD ....
Flws.
Flws.
-
- Contato:
-
- Contato: