Um panda, falta do que fazer, e excesso de criatividade
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
Um panda, falta do que fazer, e excesso de criatividade
depois de tanto tempo, ja tava devendo um video né?
valeu a todo mundo aqui do forum que sempre me ajudou demais
graças a voces, cheguei aqui xD
valeu galera de Limeira(Tobits e MaximumCarnage), Piracicaba(Killer e foxmagnum) e Americana(Marcio e LucasRed) que tbm me ajudam muito
e tbm a galera de longe, como Alucard, Barco, Jones, TUTE, Slot, Saba, Christian! VALEU!
e de mais longe ainda, mestre Yassukuni
=D
chequem aí o video do noobie aqui:
valeu a todo mundo aqui do forum que sempre me ajudou demais
graças a voces, cheguei aqui xD
valeu galera de Limeira(Tobits e MaximumCarnage), Piracicaba(Killer e foxmagnum) e Americana(Marcio e LucasRed) que tbm me ajudam muito
e tbm a galera de longe, como Alucard, Barco, Jones, TUTE, Slot, Saba, Christian! VALEU!
e de mais longe ainda, mestre Yassukuni
=D
chequem aí o video do noobie aqui:
Editado pela última vez por Panda xD em 22 Dez 2008, 20:48, em um total de 1 vez.
-
-
- Contato:
-
Daniel Avalos escreveu:[2]"..cabuloso.."tufaopatola2 escreveu:Bota medonho isso !!! nuss...
hyoahyoahyohayoyahoyhaoya
valeu os comentarios ae galera xD
quanto ao suicide de lingua, bom, é como eu tava falando agora pro TUTE, tanto lugar bom pra enfiar a lingua e eu tinha que enfiar num suicide né?
pois é, bom é que eu to cansado sempre das mesmas manobras, ae comecei a inventar umas coisas cabulosas mesmo, e o proximo passo é mandar um laceration GT (vulgo brentstole) com a língua, e assim que conseguir, posto aqui pra galera ver xD
yeah! minha lingua é meu vigésimo segundo dedo xD
-
- Contato:
-
-
- Contato:
-
aeeeeeeee galera, que bom que o video ta dando respostas legais(mesmo que essas sejam zuando minha cara... ou meus vigésimo primeiro e vigésimo segundo dedo)
sim, a musica é da trilha sonora do anime Devil May Cry, é a versão da abertura só que com a banda xD
quanto ao vigésimo segundo dedo... deixo pra imaginação de cada um de vocês descobrir(aos que quiserem, já que esse tipo de preferencia nao se discute)
valeu mesmo ae galera, pelo apoio, conhecimento, criticas, links e bla bla bla que voces sempre me ajudam pacas, gostaria que durante todo esse tempo que jogo, tivesse evoluido mais, pra mostrar o quão sou grato a essa galera aqui da ABI, a familia ABI
valeu mesmo, ótimo Natal praqueles que ainda sabem de seu real significado e o levam no coração
valeu família!
sim, a musica é da trilha sonora do anime Devil May Cry, é a versão da abertura só que com a banda xD
quanto ao vigésimo segundo dedo... deixo pra imaginação de cada um de vocês descobrir(aos que quiserem, já que esse tipo de preferencia nao se discute)
valeu mesmo ae galera, pelo apoio, conhecimento, criticas, links e bla bla bla que voces sempre me ajudam pacas, gostaria que durante todo esse tempo que jogo, tivesse evoluido mais, pra mostrar o quão sou grato a essa galera aqui da ABI, a familia ABI
valeu mesmo, ótimo Natal praqueles que ainda sabem de seu real significado e o levam no coração
valeu família!
-
- Contato:
-
- Contato: