Videos do Brasileiro
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
-
- Contato:
Fala aí galera!!!
Pô! Tô na casa do meu irmão e finalmente tô podendo ver os vídeos que tão no YouTube.
Bem bacana esse vídeo, Juan, me lembra o Da_Brasilian Style! É bom ver que sairam varios vídeos esse ano! Pois ano passado se me lembro bem foram só os freestyles mesmo.
Se bobear, até eu no ano que vem vou ficar pentelhando pelo campeonato com uma câmera!!! hehe =P
Abraços!
Pô! Tô na casa do meu irmão e finalmente tô podendo ver os vídeos que tão no YouTube.
Bem bacana esse vídeo, Juan, me lembra o Da_Brasilian Style! É bom ver que sairam varios vídeos esse ano! Pois ano passado se me lembro bem foram só os freestyles mesmo.
Se bobear, até eu no ano que vem vou ficar pentelhando pelo campeonato com uma câmera!!! hehe =P
Abraços!
o alucard,nem os fs saio ano passado =P
soh o seu e do martin msm,eu acho...
o fox,mas tbm ele apenas respondeu a sua pergunta usando o q eu tinha dito no começo
mas tudo bem ;D
aconteceu um mal intendido entre vcs e o hermes...mas tah tudo certo,vamos parar de descutir sobre isso se naum vai acabar sendo bloqueado o post =P
e vamos esperar pelos da open q eu tbm quero ver alguns... ;D
eh isso
flw
o fox,mas tbm ele apenas respondeu a sua pergunta usando o q eu tinha dito no começo
mas tudo bem ;D
aconteceu um mal intendido entre vcs e o hermes...mas tah tudo certo,vamos parar de descutir sobre isso se naum vai acabar sendo bloqueado o post =P
e vamos esperar pelos da open q eu tbm quero ver alguns... ;D
eh isso
flw
-
ehh,eu tbm,filmei todos os do ano passado,soh q naum valeu apena postar no youtube...Alucard escreveu:Foi?! XP Pow nem lembrava que tinha sido tão pouco,... heheVictor H. escreveu:o alucard,nem os fs saio ano passado =P
Lembro que o Takezo filmou quase todos os FS mas não sei se ele chegou a postar todos ou a maior parte do que filmou,...
Abraços!
a iluminação naum estava boua,ai naum dava pra ver muita coisa dos fs...
soh q quem me pedia eu passava o video q baixado da pra ver melhor...
flws