reportagem sobre o campeonato do interior de ioio free style
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
reportagem sobre o campeonato do interior de ioio free style
Essa reportagem rolou em valinhos na subway.
eles nao avisaram quando ia rolar pra podermos gravar mais mesmo assim eu achei no site..
http://www.tvb.com.br/videos/?v=800
tai vlw
X shu X
Fenix Ioio Team
eles nao avisaram quando ia rolar pra podermos gravar mais mesmo assim eu achei no site..
http://www.tvb.com.br/videos/?v=800
tai vlw
X shu X
Fenix Ioio Team
-
-
Verdade, não avisaram mesmo. Quando acabei de sair do banho meu pai me deu grito, quando eu chego na sala tá lá o povo todo falando do camp. Sacanagem dos caras do SBT. Já é a segunda deles, teve também a apresentação do lucas red no "qual é o seu talento" que não passou.
O mais importante é que agora tá ai pro povo todo ver.
O mais importante é que agora tá ai pro povo todo ver.
-
-
Asafe Azevedo escreveu:so uma duvida o gonzaga disse q vai gente do Espirito Santo e q eu saiba so aki no ES so eu e mas 2 jogamos , quem q é gonzaga ?? as vezes ele vai de carro ai as vezes da pra eu ir .
Acredito que foi só pa encrementar, hahahahahahaha
Se nao me engano ele falou nordeste tambem, hahahah e nao tem ngm de la que venha pra cá, nao faz sentido..
-
abom :( tava na esperança de ir ja kkkkkkkkDaniel Avalos escreveu:Asafe Azevedo escreveu:so uma duvida o gonzaga disse q vai gente do Espirito Santo e q eu saiba so aki no ES so eu e mas 2 jogamos , quem q é gonzaga ?? as vezes ele vai de carro ai as vezes da pra eu ir .
Se nao me engano ele falou nordeste tambem, hahahah e nao tem ngm de la que venha pra cá, nao faz sentido..
pior q n eh mentira n vai vir genti de todo esses lugares q ele falo sim amaanha de manah quando ele ler isso ele responde pra vcs^^Asafe Azevedo escreveu:abom :( tava na esperança de ir ja kkkkkkkkDaniel Avalos escreveu:Asafe Azevedo escreveu:so uma duvida o gonzaga disse q vai gente do Espirito Santo e q eu saiba so aki no ES so eu e mas 2 jogamos , quem q é gonzaga ?? as vezes ele vai de carro ai as vezes da pra eu ir .
-
Bom nao e mentira nao o espirito santo existe. Estarei mudando para sampa no dia 25/01 e vou fazer o maximo para comparecer no campeonato. Irei de carro asafe, mudança definitiva, portanto, a carona de ida ta oferecida o que ja da uma boa economia.
Diego
Linhares/ES
PS: Qualquer coisa manda MP, so nao tem lugar para ficar la, mas ai e facil achar com o povo de sampa
Diego
Linhares/ES
PS: Qualquer coisa manda MP, so nao tem lugar para ficar la, mas ai e facil achar com o povo de sampa
Bom dia...... ontem foi abertura da festa e estiveram muitas autoridades da cidade, governo estadual e federal.... tava muito legal..... já estamos na festa pois temos stand no pavilhao das industrias e a "festa" começou hoje e acontece todos os dias até dia 31.
Sobre os participantes vem sim uma pessoa de recife e do espirito santo tava esperando o Asafe.... e agora me parece q vem tb o amigo q postou....
gonzaga
Sobre os participantes vem sim uma pessoa de recife e do espirito santo tava esperando o Asafe.... e agora me parece q vem tb o amigo q postou....
gonzaga
-