reportagem sobre o campeonato do interior de ioio free style

Links para vídeos e discussões sobre vídeos de ioiô.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

Avatar do usuário
X shu X
Mensagens: 639
Registrado em: 09 Abr 2007, 01:41
Localização: Itapira-SP

reportagem sobre o campeonato do interior de ioio free style

Mensagem por X shu X »

Essa reportagem rolou em valinhos na subway.
eles nao avisaram quando ia rolar pra podermos gravar mais mesmo assim eu achei no site..

http://www.tvb.com.br/videos/?v=800

tai vlw

X shu X
Fenix Ioio Team
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Boooaa shurimpa!!
que vacilo dos caras nao dizer quando vai sair na TV..
felipetm17
Mensagens: 125
Registrado em: 11 Jun 2009, 15:26
Localização: americana

Mensagem por felipetm17 »

Verdade, não avisaram mesmo. Quando acabei de sair do banho meu pai me deu grito, quando eu chego na sala tá lá o povo todo falando do camp. Sacanagem dos caras do SBT. Já é a segunda deles, teve também a apresentação do lucas red no "qual é o seu talento" que não passou.

O mais importante é que agora tá ai pro povo todo ver.
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Mensagem por Asafe Azevedo »

so uma duvida o gonzaga disse q vai gente do Espirito Santo e q eu saiba so aki no ES so eu e mas 2 jogamos , quem q é gonzaga ?? as vezes ele vai de carro ai as vezes da pra eu ir .
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por BrunoKoRn »

anselmao, sou seu fan !!
olhares psicopata total aehiuaehUIEAHIUEhiuheiUHEAUIheaiu
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Asafe Azevedo escreveu:so uma duvida o gonzaga disse q vai gente do Espirito Santo e q eu saiba so aki no ES so eu e mas 2 jogamos , quem q é gonzaga ?? as vezes ele vai de carro ai as vezes da pra eu ir .

Acredito que foi só pa encrementar, hahahahahahaha
Se nao me engano ele falou nordeste tambem, hahahah e nao tem ngm de la que venha pra cá, nao faz sentido..
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Mensagem por Asafe Azevedo »

Daniel Avalos escreveu:
Asafe Azevedo escreveu:so uma duvida o gonzaga disse q vai gente do Espirito Santo e q eu saiba so aki no ES so eu e mas 2 jogamos , quem q é gonzaga ?? as vezes ele vai de carro ai as vezes da pra eu ir .

Acredito que foi só pa encrementar, hahahahahahaha
Se nao me engano ele falou nordeste tambem, hahahah e nao tem ngm de la que venha pra cá, nao faz sentido..
abom :( tava na esperança de ir ja kkkkkkkk
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

Asafe Azevedo escreveu:
Daniel Avalos escreveu:
Asafe Azevedo escreveu:so uma duvida o gonzaga disse q vai gente do Espirito Santo e q eu saiba so aki no ES so eu e mas 2 jogamos , quem q é gonzaga ?? as vezes ele vai de carro ai as vezes da pra eu ir .

Acredito que foi só pa encrementar, hahahahahahaha
Se nao me engano ele falou nordeste tambem, hahahah e nao tem ngm de la que venha pra cá, nao faz sentido..
abom :( tava na esperança de ir ja kkkkkkkk
pior q n eh mentira n vai vir genti de todo esses lugares q ele falo sim amaanha de manah quando ele ler isso ele responde pra vcs^^
diegojbrandao
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Set 2008, 01:27
Localização: Vitória - ES

Mensagem por diegojbrandao »

Bom nao e mentira nao o espirito santo existe. Estarei mudando para sampa no dia 25/01 e vou fazer o maximo para comparecer no campeonato. Irei de carro asafe, mudança definitiva, portanto, a carona de ida ta oferecida o que ja da uma boa economia.

Diego
Linhares/ES

PS: Qualquer coisa manda MP, so nao tem lugar para ficar la, mas ai e facil achar com o povo de sampa
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Mensagem por gonzaga »

Bom dia...... ontem foi abertura da festa e estiveram muitas autoridades da cidade, governo estadual e federal.... tava muito legal..... já estamos na festa pois temos stand no pavilhao das industrias e a "festa" começou hoje e acontece todos os dias até dia 31.

Sobre os participantes vem sim uma pessoa de recife e do espirito santo tava esperando o Asafe.... e agora me parece q vem tb o amigo q postou....

gonzaga
aLeXey
Mensagens: 317
Registrado em: 27 Jul 2009, 20:27
Localização: Guará I - DF

Mensagem por aLeXey »

Maneiro de mais... pena que não vai dar para eu ir.. quem sabe ano que vem!
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Oloko, que bacana!!
nao esperava tanta gente assim dos outros lugares do país não(pelo menos os mais distantes, nordeste e tal), bacana saber que a galera tá se esforçando ao maximo pra comparecer!!
Responder