Mark M. - Nero
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
Mark M. - Nero
Podem falar da edição do video do Ryota Ogi, mas esse video achei melhor, mais criativo. É meio fascinador. Segue ai: Curtam!
Abraço.
Abraço.
-
- Contato:
-
Caramba muito bom mesmo o video , muito bem produziodo o cenario eo giro da camera . Nao sabia se prestava atençao no cara jogando ou nos caras dançando brake asuhuhsauhsahu .
Brazilian Yoyo
Brazilian Yoyo
Editado pela última vez por Asafe Azevedo em 27 Mai 2010, 23:54, em um total de 2 vezes.
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
Cara.. Muito foda o video..
quanto ao Efeito do chroma key, na verdade não era para "sincronizar" com o aspecto do video, pelo contrario, era pra mostrar algo totalmente difenrte do proposto! tanto que atraz dele tinha um pessoal tipo reaper dançando com algumas garotas e tals... curti muito no final quando o pessoa para e presta a atenção em, algo que a principio parece ser ele, mas na verdade eh outra coisa.. ele estava no meio do trampo (ao meu ver) perdido no mundo do ioio, e ninguém o via pois estam em um plano diferente do dele...
Muito bakana o video.
quanto ao Efeito do chroma key, na verdade não era para "sincronizar" com o aspecto do video, pelo contrario, era pra mostrar algo totalmente difenrte do proposto! tanto que atraz dele tinha um pessoal tipo reaper dançando com algumas garotas e tals... curti muito no final quando o pessoa para e presta a atenção em, algo que a principio parece ser ele, mas na verdade eh outra coisa.. ele estava no meio do trampo (ao meu ver) perdido no mundo do ioio, e ninguém o via pois estam em um plano diferente do dele...
Muito bakana o video.
Re: Mark M. - Nero
Para mim o mais bacana desse video (com certeza o top 5 pra mim) é algo que ninguem falou.... O VIDEO É INTERINHO NUMA TOMADA SÓ DE CAMERA, NÃO TEM NENHUM CORTE SEQUER !!!! veja e babem.
Não sei se pararam para pensar como é fazer isso, alem da sincronia de camera, produção atores e cenários, também tem MM.
Eles fazem tudo direto, repito...semcortes (quenemminhafrase)
Sem falar na pequena camera lenta que nem consigo imaginar como fizeram para sincronizar com o começo e o final da musica já que o video tá em camera lenta mas o audio tá normal... e o video tem um enredo com começo, meio e final sincronizados.
Não sei se pararam para pensar como é fazer isso, alem da sincronia de camera, produção atores e cenários, também tem MM.
Eles fazem tudo direto, repito...semcortes (quenemminhafrase)
Sem falar na pequena camera lenta que nem consigo imaginar como fizeram para sincronizar com o começo e o final da musica já que o video tá em camera lenta mas o audio tá normal... e o video tem um enredo com começo, meio e final sincronizados.
esse video eh mto bom..
achei que geral ja tinha visto.. esse video eh antigo jah
mais eh bom de mais!!
achei que geral ja tinha visto.. esse video eh antigo jah
mais eh bom de mais!!
-
Muito bem-feito, esse vídeo é a famosa "brisa louca", ahuahuahua
abraço
Eu interpretei o vídeo ao contrário do que vc disse, a impressão que eu tive é que tudo quanto é coisa está acontecendo à volta dele, mas ele não vê/não se importa, justamente por estar jogando ioiô com a atenção voltada apenas pra isso!tufaopatola2 escreveu:ele estava no meio do trampo (ao meu ver) perdido no mundo do ioio, e ninguém o via pois estam em um plano diferente do dele...
abraço
-
- Contato:
Sim.. pensei nesta possibilidade também, mas cheguei a esta conclusão depois de entender que a camera está focada exclusivamente no jogador, esta ali para gravar a sua performance. Na hora que o pessoal todo para e dá a impressão de estar olhando para ele, na verdade está olhando atravéz dele para um outro ponto, e não vendo a sua performance, daí concluí o que concluí! =]Beto Punk escreveu:Muito bem-feito, esse vídeo é a famosa "brisa louca", ahuahuahua
Eu interpretei o vídeo ao contrário do que vc disse, a impressão que eu tive é que tudo quanto é coisa está acontecendo à volta dele, mas ele não vê/não se importa, justamente por estar jogando ioiô com a atenção voltada apenas pra isso!tufaopatola2 escreveu:ele estava no meio do trampo (ao meu ver) perdido no mundo do ioio, e ninguém o via pois estam em um plano diferente do dele...
abraço