Mark M. - Nero

Links para vídeos e discussões sobre vídeos de ioiô.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

Leite

Mark M. - Nero

Mensagem por Leite »

Podem falar da edição do video do Ryota Ogi, mas esse video achei melhor, mais criativo. É meio fascinador. Segue ai: Curtam!
Abraço.
Viniccius WirZ
Contato:

Mensagem por Viniccius WirZ »

gostei desse video, esse sim ateh lembra um clip xP
Asafe Azevedo

Mensagem por Asafe Azevedo »

Caramba muito bom mesmo o video , muito bem produziodo o cenario eo giro da camera . Nao sabia se prestava atençao no cara jogando ou nos caras dançando brake asuhuhsauhsahu .

Brazilian Yoyo     
Editado pela última vez por Asafe Azevedo em 27 Mai 2010, 23:54, em um total de 2 vezes.
Viniccius WirZ
Contato:

Mensagem por Viniccius WirZ »

Soh uma observaçãozinha rapida ;)
Para quem percebeu e nao sabe o efeito nos 2:20 min de video eh chroma key (Fundo verde) eh bem interessante o uso no video, eu particulamente nao gostei da maneira que usaram para tentar "combinar" com a musica, podia ser uma coisa mais calma...

Brazilian Yoyo
erickubota
Contato:

Mensagem por erickubota »

muito bom o video, principalmente a parte artistica dele...
aLeXey

Mensagem por aLeXey »

Eu achei lindão....!
Lucas Red
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

aLeXey escreveu:Eu achei lindão....!
boiolagem no forum! auhsuahsua zuera em manow, n podia perde essa oportunidade

video muito foda uma coisa legal dele é que foi feito direto sem cortes, estilo os videoclips do Ok Go
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Cara.. Muito foda o video..

quanto ao Efeito do chroma key, na verdade não era para "sincronizar" com o aspecto do video, pelo contrario, era pra mostrar algo totalmente difenrte do proposto! tanto que atraz dele tinha um pessoal tipo reaper dançando com algumas garotas e tals... curti muito no final quando o pessoa para e presta a atenção em, algo que a principio parece ser ele, mas na verdade eh outra coisa.. ele estava no meio do trampo (ao meu ver) perdido no mundo do ioio, e ninguém o via pois estam em um plano diferente do dele...

Muito bakana o video.
saba
Contato:

Mensagem por saba »

EXPETACULAR !!! BRAVO !!!! BRAVO !!!!
zedaselva

Re: Mark M. - Nero

Mensagem por zedaselva »

Para mim o mais bacana desse video (com certeza o top 5 pra mim) é algo que ninguem falou.... O VIDEO É INTERINHO NUMA TOMADA SÓ DE CAMERA, NÃO TEM NENHUM CORTE SEQUER !!!! veja e babem.
Não sei se pararam para pensar como é fazer isso, alem da sincronia de camera, produção atores e cenários, também tem MM.
Eles fazem tudo direto, repito...semcortes (quenemminhafrase)
Sem falar na pequena camera lenta que nem consigo imaginar como fizeram para sincronizar com o começo e o final da musica já que o video tá em camera lenta mas o audio tá normal... e o video tem um enredo com começo, meio e final sincronizados.
X shu X

Mensagem por X shu X »

esse video eh mto bom..
achei que geral ja tinha visto.. esse video eh antigo jah
mais eh bom de mais!!
Beto Punk

Mensagem por Beto Punk »

Muito bem-feito, esse vídeo é a famosa "brisa louca", ahuahuahua
tufaopatola2 escreveu:ele estava no meio do trampo (ao meu ver) perdido no mundo do ioio, e ninguém o via pois estam em um plano diferente do dele...
Eu interpretei o vídeo ao contrário do que vc disse, a impressão que eu tive é que tudo quanto é coisa está acontecendo à volta dele, mas ele não vê/não se importa, justamente por estar jogando ioiô com a atenção voltada apenas pra isso!

abraço
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Beto Punk escreveu:Muito bem-feito, esse vídeo é a famosa "brisa louca", ahuahuahua
tufaopatola2 escreveu:ele estava no meio do trampo (ao meu ver) perdido no mundo do ioio, e ninguém o via pois estam em um plano diferente do dele...
Eu interpretei o vídeo ao contrário do que vc disse, a impressão que eu tive é que tudo quanto é coisa está acontecendo à volta dele, mas ele não vê/não se importa, justamente por estar jogando ioiô com a atenção voltada apenas pra isso!

abraço
Sim.. pensei nesta possibilidade também, mas cheguei a esta conclusão depois de entender que a camera está focada exclusivamente no jogador, esta ali para gravar a sua performance. Na hora que o pessoal todo para e dá a impressão de estar olhando para ele, na verdade está olhando atravéz dele para um outro ponto, e não vendo a sua performance, daí concluí o que concluí! =]
Responder