Videos do FF
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
-
- Contato:
Videos do FF
lucas red-open
algums videos do pessoal treinando
yuzo-open
1A jones
yassukuni-open
Tute 3° lugar -1A
B2-1A
Beto-1A
favio do val-1A (ta sem audio por conta de direitos autorais)
shu-1A(não tenhu certeza sobre o apelido do cara, se estiver errado, por favor, me corrijam)
Lucas Red-1A
o resto do freestyle eu não gravei pq acabou a memora do meu cartão
yuzo-open
1A jones
yassukuni-open
Tute 3° lugar -1A
B2-1A
Beto-1A
shu-1A(não tenhu certeza sobre o apelido do cara, se estiver errado, por favor, me corrijam)
Lucas Red-1A
Editado pela última vez por erickubota em 06 Mai 2010, 01:21, em um total de 6 vezes.
valeu cubota nem sabia q vc mi filmo no metro XD
to com os frestyle da final gravados, só pesso disculpa pro pessoal pq n deu tempo pra grava o do jones pois a minha assistente tecnica a Aline esqueceu o tripé no carro, e o do tute fico de um angulo diferente dos outros pq foi mó correria pra arma o tripé antes do fs começa
mais tarde (espero) ja sai um video geral da galera jogando abrs
lucas REd
ioio fenix
to com os frestyle da final gravados, só pesso disculpa pro pessoal pq n deu tempo pra grava o do jones pois a minha assistente tecnica a Aline esqueceu o tripé no carro, e o do tute fico de um angulo diferente dos outros pq foi mó correria pra arma o tripé antes do fs começa
mais tarde (espero) ja sai um video geral da galera jogando abrs
lucas REd
ioio fenix
Editado pela última vez por Lucas Red em 03 Mai 2010, 16:53, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
-
-
- Contato:
hitokiri vou ver c consigo fazer isso, caso contrario pode ser no 4shared?
e Asafe não puderam colocar curtina escura pq foi cortetsia e não podia estragar a parede do fundo. e o Brasileiro não vai ser no mesmo lugar do FF, tipo o FF foi num alditorio muito bom (tinha ar condicionado *--*) o Brasileiro vai ser no mesmo parque, só que vai ser do lado de fora que é bem maior...
e Asafe não puderam colocar curtina escura pq foi cortetsia e não podia estragar a parede do fundo. e o Brasileiro não vai ser no mesmo lugar do FF, tipo o FF foi num alditorio muito bom (tinha ar condicionado *--*) o Brasileiro vai ser no mesmo parque, só que vai ser do lado de fora que é bem maior...
-
ataerickubota escreveu:hitokiri vou ver c consigo fazer isso, caso contrario pode ser no 4shared?
to chegando pra salva o dia
primeiro o meu video que fiz com as filmagens geral da galera
no blog da fenix eu estou subindo os freestyle da galera
como ja disse o do jones n consegui filma e nem os de 1 mim, mais o resto ta tudo aqui
hitokiri vou tentar upar em alguns sites desse tipo, mais mesmo assim é possível baixar com varios programas disponíveis na internet
primeiro o meu video que fiz com as filmagens geral da galera
no blog da fenix eu estou subindo os freestyle da galera
como ja disse o do jones n consegui filma e nem os de 1 mim, mais o resto ta tudo aqui
hitokiri vou tentar upar em alguns sites desse tipo, mais mesmo assim é possível baixar com varios programas disponíveis na internet
-
- Contato:
Re: Videos do FF
erickubota escreveu:lucas red-open
yuzo-open
1A jones
yassukuni-open
Tute 3° lugar -1A
B2-1A
Beto-1A
Lucas Red-1A