free style hiroyuki suzuki

Links para vídeos e discussões sobre vídeos de ioiô.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

vinicius2D
Mensagens: 393
Registrado em: 21 Mar 2009, 01:18
Localização: sao paulo sp

free style hiroyuki suzuki

Mensagem por vinicius2D »

fala galera bem tava vendo os fs dos japas esse ano e quando vi o do mickey falei:..................filhodapuuuuuuuuuta ta jogando muito

http://www.youtube.com/watch?v=HgcZtruQhIE

pelo q vi ele mudou totalmente o stylo dos otros anos

bem apreciem
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: free style hiroyuki suzuki

Mensagem por Juan »

Ae Vinicius, particularmente eu axei uma manobra ou outra dahora! Do mais eu axei q não passou de MAIS DO MESMO!!! Flws galera...



Juan.
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Re: free style hiroyuki suzuki

Mensagem por skyer »

Juan escreveu:Ae Vinicius, particularmente eu axei uma manobra ou outra dahora! Do mais eu axei q não passou de MAIS DO MESMO!!! Flws galera...



Juan.
acho que o vinicius quis dizer que ele mudou quanto ao estilo, e realmente mudou muito, mickey sempre é conhecido por fazer um FS extremamente rapido e esse foi bem mais "sossegado".

quanto ao video: sem comentários, pra mim mickey sempre foi e é até hoje o melhor jogador de 1A, FS perfeito, só quero ver o que ele vai fazer no mundial, to ancioso...nem sabia da existencia daquele yoyo que ele tava jogando O.o, alguem tem?é bom?


abraço
Joey_
Mensagens: 766
Registrado em: 17 Abr 2006, 02:15
Localização: São Paulo
Contato:

Re: free style hiroyuki suzuki

Mensagem por Joey_ »

Bem, pra mim, mudança de estilo só se for das calças, literalmente =]
Não sei se o conceito de rápido pra vocês é tão rapido assim, mas pra mim continua sendo rapido pra cacete, só que agora com mais pitadas de horizontal.
E particularmente nao vejo mta graça no FS dele, não que nao seja digno de ser campeão, mas são coisas que exigem mais treino do que criatividade. Tanto que concordo que há muito mais do mesmo, mesmo. Opinião pessoal e para por aqui.

Agora o que realmente me surpreendeu, foi a troca de ioio! hahahaha aquilo sim é habilidade. Além de treinar jogar, aposto que ele treina trocar de ioio.
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: free style hiroyuki suzuki

Mensagem por JONES »

HEHEHE, realmente nunca vi ninguem trocar tao rapido de yoyo, pra nao perder tempo mesmo


mas achei um dos melhores fs dele, jogou mais tranquilo que yuuki spencer e jensen kimmit estao jogando, acho que esse ano volta a ser favorito ao mundial. pena é ser uma mala sem alça, se fosse um cara legal e carismatico seria melhor de ver o fs
mateuspb AKA Botelho
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Out 2008, 22:32
Localização: Juiz de Fora - MG

Re: free style hiroyuki suzuki

Mensagem por mateuspb AKA Botelho »

skyer escreveu:
Juan escreveu:Ae Vinicius, particularmente eu axei uma manobra ou outra dahora! Do mais eu axei q não passou de MAIS DO MESMO!!! Flws galera...



Juan.
acho que o vinicius quis dizer que ele mudou quanto ao estilo, e realmente mudou muito, mickey sempre é conhecido por fazer um FS extremamente rapido e esse foi bem mais "sossegado".

quanto ao video: sem comentários, pra mim mickey sempre foi e é até hoje o melhor jogador de 1A, FS perfeito, só quero ver o que ele vai fazer no mundial, to ancioso...nem sabia da existencia daquele yoyo que ele tava jogando O.o, alguem tem?é bom?


abraço
Então, é o novo yoyo dele, chama Phenom. Não lançou ainda, pelo que li só no mundial. No blog dele, ele fala 1 pouco sobre o Phenom e tem pics tbm.

http://ameblo.jp/hsyoyo/

PS: Concordo com vc, "mickey sempre foi e é até hoje o melhor jogador de 1A, FS perfeito, só quero ver o que ele vai fazer no mundial, to ancioso..."
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Re: free style hiroyuki suzuki

Mensagem por André_CHAPOLIN »

ele mudou as manobras o que já é um bom começo! mas sei lá... eu já curti mais os fs do Mickey!
Responder