Vídeos FS Camp. Interior

Links para vídeos e discussões sobre vídeos de ioiô.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Vídeos FS Camp. Interior

Mensagem por PedroRosa »

Bom, já que tão com essa palhaçada de colocar com tarja, de n colocar, de excluir, eu logo baixei quando consegui e to postando no Vimeo:


FS Marechal:



FS Shurimpa:


FS Hiro:



Espero que gostem da preza!
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Re: Vídeos FS Camp. Interior

Mensagem por PedroRosa »

Os vídeos ainda estão foda do ar, la pelas 18h já vai da pra assistir, ja deixei o post pronto...
mateuspb AKA Botelho
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Out 2008, 22:32
Localização: Juiz de Fora - MG

Re: Vídeos FS Camp. Interior

Mensagem por mateuspb AKA Botelho »

aêeee, alguem pra salvar a bagaça!!! vlw rosa!
Avatar do usuário
chaguinha
Mensagens: 522
Registrado em: 21 Mai 2007, 13:03
Localização: Piraju - SP
Contato:

Re: Vídeos FS Camp. Interior

Mensagem por chaguinha »

ae beleza!
agora sim!
:D
Fabrício De Aquino
Mensagens: 308
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:11
Localização: Uberlandia

Re: Vídeos FS Camp. Interior

Mensagem por Fabrício De Aquino »

ne por nada nao mais ELES se superam a cada dia....
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: Vídeos FS Camp. Interior

Mensagem por Juan »

Galera, gostaria de deixar bem claro q isso não tem a ver com a Fênix (Gonzaga) e os outros jogadores! |Recebi um e-mail resposta do Gonzaga aonde mostrava q ele não sabia dessa tarja nos videos! O que pode acontecer, ser o jogador pedir pra não mostrar o video! Mas gostaria q o pessoal soubesse q isso não tem a ver com a impresa! Tb axei bobeira isso da tarja! Blza...



Juan.
Ioio Fênix.
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: Vídeos FS Camp. Interior

Mensagem por zehlou »

Tarja preta só remédio...
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Re: Vídeos FS Camp. Interior

Mensagem por gonzaga »

Pedro palhaçada é vc participar, comer, beber, vir de graça no onibus e se meter em videos q não são de sua competencia. Tb não sabia das tarjas e se quizesse ajudar sem tumultuar poderia ter me enviado MP q poderia avaliar e mandar retirar as benditas tarjas. Tivemos um trabalhão para organizar o campeonato.... realmente vcs não merecem....(isso não é para a enormidade da ABI) teve campeonato q não ví uma unica foto... quem organizou decidiu e PONTO era decisão dele. Alguns jogadores pediram para colocar a tarja o yassukuni concordou e não fui consultado, mas apoio a decisão deles pois o patrocinio é 100% NOSSO !!

Os manés q vivem nos criticando sem nunca participarem de nada (fora ficar de frente do computador) tem uma oportunidade de fazer algo melhor para o proximo ano pois estou retirando o patrocinio (cancelando) o campeonato do interior em valinhos e revendo outros patrocinios e nossa participaçao...... os jogadores, a empresa continuará patrocinando e os q nos criticam e nos devem, é um bom momento para quitarem suas dívidas.

Mas uma coisa se quiserem tratar deste ou outros assuntos enviem MP ou qdo nos encontrarmos pessoalmente em algum evento será um prazer tratar disso, não tem muleke sem noçao q não saiba o q escreve, Tô fora !!

gonzaga
ioio fenix
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Re: Vídeos FS Camp. Interior

Mensagem por PedroRosa »

gonzaga escreveu:Pedro palhaçada é vc participar, comer, beber, vir de graça no onibus e se meter em videos q não são de sua competencia. Tb não sabia das tarjas e se quizesse ajudar sem tumultuar poderia ter me enviado MP q poderia avaliar e mandar retirar as benditas tarjas. Tivemos um trabalhão para organizar o campeonato.... realmente vcs não merecem....(isso não é para a enormidade da ABI) teve campeonato q não ví uma unica foto... quem organizou decidiu e PONTO era decisão dele. Alguns jogadores pediram para colocar a tarja o yassukuni concordou e não fui consultado, mas apoio a decisão deles pois o patrocinio é 100% NOSSO !!

Os manés q vivem nos criticando sem nunca participarem de nada (fora ficar de frente do computador) tem uma oportunidade de fazer algo melhor para o proximo ano pois estou retirando o patrocinio (cancelando) o campeonato do interior em valinhos e revendo outros patrocinios e nossa participaçao...... os jogadores, a empresa continuará patrocinando e os q nos criticam e nos devem, é um bom momento para quitarem suas dívidas.

Mas uma coisa se quiserem tratar deste ou outros assuntos enviem MP ou qdo nos encontrarmos pessoalmente em algum evento será um prazer tratar disso, não tem muleke sem noçao q não saiba o q escreve, Tô fora !!

gonzaga
ioio fenix

Em algum momento citei o nome da sua empresa? Não.
Em algum momento critiquei a ORGANIZAÇÃO do campeonato? Também não...
Portanto, Gonzaga, respeito, o máximo que eu fiz foi uma ou outra brincadeira na esportiva com o Yassukuni, que sabe que eu brinco mesmo.
Em questão de organização, divertimento, tudo mais, foi muito bom, gostei bastante, achei bem descontraido e tudo mais.
Também não citei seu nome, n falei que vc estava ciente de nada.
Eu já n me queimo mais aqui, mas vc em posição de dono de uma empresa que faz uma certa diferença na ABI, tem até um campeonato organizado pela empresa deveria tomar cuidado com o que diz por aqui e ser um pouco mais indiferente com coisas tão bestas como Freestyles de jogadores que representam a sua empresa.
Eu com esse tópico n queimo ninguém, vc com esses comentários muitas vezes pode ferir n apenas a mim, mas vários jogadores da ABI.

Att.

Pedro Rosa
(Não tratarei mais desse assunto neste tópico, somente por MP).
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Vídeos FS Camp. Interior

Mensagem por Packer »

Bom, esse assunto já deu o que tinha que ter dado!
Estou bloqueando o tópico.

Abraços
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Vídeos FS Camp. Interior

Mensagem por JONES »



auahuahauahuahauahuahauahuahauhauahuahauahuahuahauhauahu
Trancado