Prime small

Links para vídeos e discussões sobre vídeos de ioiô.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

Yassukuni
Contato:

Prime small

Mensagem por Yassukuni »

No blog da Ioiô Fênix tem um vídeo do Prime small!!l!

Para conferir acesse o blog http://ioiofenix.blogspot.com/2011/03/p ... fenix.html

3A
Ioiô Fênix
vzero

Re: Prime small

Mensagem por vzero »

quando vai estar a venda? =P
Yassukuni
Contato:

Mensagem por Yassukuni »

vzero escreveu:quando vai estar a venda? =P
Estará a vendo no Campeonato Brasileiro de ioiô 2011!

3A
Ioiô Fênix
X shu X

Mensagem por X shu X »

bom video simples.. espero q geral goste!!

comenta ai galera!!

x shu x
FCT
araj-mp

Mensagem por araj-mp »

Parabéns pelo vídeo maneiríssimo, o f--- é que deu mais vontade de jogar logo com o brinquedinho, kkkk.
jozelito

Mensagem por jozelito »

X shu X escreveu: comenta ai galera!!
x shu x
FCT
Então x shux, como você pediu comentários espero que não leve a mal, pois o que irei comentar espero que acrescente!
1° Creio que voce seja um jogador patrocinado e do time de jogadores da Fênix...correto? Se sim, voce não deveria estar com a camiseta do time a representando?
2° Sério, com certeza não sou somente eu que pensou isso! O video ficou muito ruim, quando digo video não me refiro as suas manobras, que por sinal pelo q deu pra ver voce joga bem! Estou falando ao video mesmo que ficou totalmente descentralizado, as manobras não davam pra ver nada, e voce deveria ter escolhido um lugar com mais espaço, aparentemente ficou muito espremido na tela!
X Shu X espero que não me leve a mal nem entenda errado o que estou escrevendo, como vc pediu comentario, estou apenas deixando minha humilde dica e opinião!!!
Abraços.
X shu X

Mensagem por X shu X »

joselito.. meu caro nao levo a mal nao!!

1º as pegadas dos meus videos são estas.. RUSTICO O BAGUIO!!!
2º sobre a camiseta... se eu ja estou fazendo um video promo do ioio brother, isso ja coloca em evidencia a marca..
3º se quisesse fazer um video em hd fodão nao teria feito no meu quarto... e se vc leu no blog eu ja estou falando q fiz o video para mostrar meus combos novos..e a jogabilidade do ioio...
4º se vc procurar meus videos no youtube vai ver q eh td nesta pegada!! mostrar combo e estilo nao pra ficar bonitinho ...

RUDE STYLE!!!

x shu x
FCT
ThiagoSMB

Mensagem por ThiagoSMB »

Valew shu mandando umas manobras lokas, joguei com esse prime small muito bom mesmo
Lucas Red
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

LOL joselito, n é um video promo é tipo um caseirão mesmo, vc só se confundiu pela maneira formal do yassu de escrever tudo
jozelito

Mensagem por jozelito »

Lucas Red escreveu:LOL joselito, n é um video promo é tipo um caseirão mesmo, vc só se confundiu pela maneira formal do yassu de escrever tudo
Ah sim, achei realmente que se tratava de um video promocional! X Shu X, vi alguns dos seus outros videos, eles realmente são parecidos! Voce joga muito bem, parabéns pelo seu esforço e dedicaçao a esse esporte!
Abraços.
vzero

Mensagem por vzero »

Yassukuni, por acaso você pode divulgar as medidas desse yoyo? =P

acredito que seja 50mm, 66g.
Yassukuni
Contato:

Mensagem por Yassukuni »

Desculpa, mas por enquanto não poderei divulgar a especificação do Prime small. Logo mais divulgarei todos os detalhes de todos os ioiôs da marca Ioiô Fênix!

3A
Ioiô Fênix
TUTE

Mensagem por TUTE »

Gostei do ioio parece mais com os ioios da tendencia agora que está menorzinho, curti o laço nos 0.51 seg. muito bom shux parabéns, flw abraço.
by TUTE...
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Eu cheguei a jogar com ele no Campeonato do interior, tem um peso excelente, ao meu gosto é claro! dimensões confortávies e uma jogabilidade muito agradável. o problema que naquela ocasião, era um protótipo se não me engano e vibrava. Mas pelo vídeo, concertaram este problema e deve estar muito bom!

E shux! mais uma vez parabéns Manolito! =D
Responder