Asia pacific 2011

Links para vídeos e discussões sobre vídeos de ioiô.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Asia pacific 2011

Mensagem por Jader »

Aê galera não estou conseguindo acha nenhum canal ao vivo pra acompanhar o asia mas, vale uma checada nesses fs de 1min q estao saindo no canal da asia pacific ....


http://www.youtube.com/user/asiapacyoyo
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Asia pacific 2011

Mensagem por Asafe Azevedo »

eu postei os videos da final no blog http://brazilianyoyo.blogspot.com/2011/ ... -chia.html
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: Asia pacific 2011

Mensagem por Lucas Red »

é só eu q acho ou o mickey perdeu mesmo de propósito nesse? ele jogo bem suave errando manobras "simples" hummm estou esperando novidades pro mundial em
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: Asia pacific 2011

Mensagem por Jader »

Lucas Red escreveu:é só eu q acho ou o mickey perdeu mesmo de propósito nesse? ele jogo bem suave errando manobras "simples" hummm estou esperando novidades pro mundial em


acho q nao ele nao ia deixar passar esse camp q é o mais importante pra ele depois do mundial... o asia é uma sulamericana ou libertadores da america!!! rsrsrs
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: Asia pacific 2011

Mensagem por Lucas Red »

haha bom ninguem tira da minh cabeça q esse ano ele leva o 1A
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Asia pacific 2011

Mensagem por Asafe Azevedo »

e ngm tira da minha cabeça que esse ano no mundial ele fica em 4º kkkkk epoca do mickey passo, agora que ele ta com a loja da yoyoaddicit ele vai quere fazer dinheiro e vai chega no mundial e vai repiti no minimo 40s a 1m do fs antigo
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: Asia pacific 2011

Mensagem por Jader »

Asafe Azevedo escreveu:e ngm tira da minha cabeça que esse ano no mundial ele fica em 4º kkkkk epoca do mickey passo, agora que ele ta com a loja da yoyoaddicit ele vai quere fazer dinheiro e vai chega no mundial e vai repiti no minimo 40s a 1m do fs antigo

Obrigado Asafe! Faço de suas palavras, as minhas...
conrado
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Jul 2010, 17:26

Re: Asia pacific 2011

Mensagem por conrado »

msm eu curtindo o jensen kimmitt o hiroyuki suzuki querendo ou não um dos melhores criadores de fs q eu ja vi na modalidade q ele joga...
ele joga um estilo unico,querendo ou naum msm q ele repita algumas manobras,td ano ele apresenta várias novas...
e a combinação de suas manobras com a musica eh o q eu mais curto no fs dele
esse ano eu acho q ele leva o mundial tb =D
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Asia pacific 2011

Mensagem por Victor H. »

olhaaa,ganhar o mundial eu sei q ele n vai,soh n acho q ele vah ficar em 4º/5º tbm por q ele ja tem o 2º lugar garantido nos mundiais =P

mas falando serio,pelo fs q eu vi,nem se ele tivesse acertado tudo teria como ele ganhar do christofer chia e do marcus koh,eh o q eu acho pelo menos,a singapura tah com um nivel absurdamente alto o.o fiquei muito de cara
pro mundial acho q o chia leva...
flw
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: Asia pacific 2011

Mensagem por Lucas Red »

entao mais vc viu q ele n apelo pras manobras laterais fez uma linha bem simples e nem se preocupo com erros, ele nunca fez isso bom minha opiniao neh, oriente é foda eles treinam pra valer
conrado
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Jul 2010, 17:26

Re: Asia pacific 2011

Mensagem por conrado »

por falar tambem tsunabasa onishi jogando mto 4A...
e o takeshi matsuura acho q leva esse ano tb,pelo q eu vi parece q ele só tem 14 anos O_o
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Asia pacific 2011

Mensagem por Asafe Azevedo »

Capaz de o takeshi leva no 5A msm esse ano... Ele joga pra caramba, mt manobra complicada e tals mas eu ainda acho que o Tyler tem muito mais estilo que ele pra jogar, mas o takeshi tem manobras mais complicadas...
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: Asia pacific 2011

Mensagem por Jader »

ah, acho q o chia incomodou muita gente com esse fs, imagina a cara dos caras qndo viram esse fs... yuuki, jensen, entre outros.... TAKE THAT! SEGURA MANOLOS!!! hauahuahuahu


mas, esta sendo uma discursao sadia e em relacao o asafe falou: Realmente eu curto mais o estilo do tyler e ele ta jogando cada dias mais o fs do california dele foi muito bom! esse mundial promete! assim espero...
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: Asia pacific 2011

Mensagem por Lucas Red »

Jader escreveu:ah, acho q o chia incomodou muita gente com esse fs, imagina a cara dos caras qndo viram esse fs... yuuki, jensen, entre outros.... TAKE THAT! SEGURA MANOLOS!!! hauahuahuahu


mas, esta sendo uma discursao sadia e em relacao o asafe falou: Realmente eu curto mais o estilo do tyler e ele ta jogando cada dias mais o fs do california dele foi muito bom! esse mundial promete! assim espero...
todo mundo q mi conhece sabe eu pago muito pau pro stilo do tyler e curti de mais as manobras do ultimo fs, mano esse ano eu tava realmente afim de ir la assistir ao vivo, pena, talvez ano q vem
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: Asia pacific 2011

Mensagem por Jader »

Lucas Red escreveu:
Jader escreveu:ah, acho q o chia incomodou muita gente com esse fs, imagina a cara dos caras qndo viram esse fs... yuuki, jensen, entre outros.... TAKE THAT! SEGURA MANOLOS!!! hauahuahuahu


mas, esta sendo uma discursao sadia e em relacao o asafe falou: Realmente eu curto mais o estilo do tyler e ele ta jogando cada dias mais o fs do california dele foi muito bom! esse mundial promete! assim espero...
todo mundo q mi conhece sabe eu pago muito pau pro stilo do tyler e curti de mais as manobras do ultimo fs, mano esse ano eu tava realmente afim de ir la assistir ao vivo, pena, talvez ano q vem


esse estarei la com CERTEZA! =)
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Asia pacific 2011

Mensagem por Asafe Azevedo »

tbm vo tentar ir no mundial esse ano xD
Jonesx
Mensagens: 153
Registrado em: 14 Fev 2011, 21:25
Localização: sp

Re: Asia pacific 2011

Mensagem por Jonesx »

Mó zica, eu vou pra Orlando e vou ficar 15 dias e voltar dia 2 de agosto kkk

Já fechei o pacote, o pior eh isso kkk
Responder