yoyocreation Mundial
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
yoyocreation Mundial
Aproveitando as séries de vídeos q tão saindo do mundi, vi esse hj da YYR mto bom!!!
-
Re: yoyocreation Mundial
Ate o Sid tava !
O Jader vai ate me xingar, mas eu nao curto as manobras desses caras da YYR nao :S
Sei la, os cara tem mt tecnica, mas nao tem aquela "ginga" pra jogar, é como fosse alguma coisa sem sal...
O Jader vai ate me xingar, mas eu nao curto as manobras desses caras da YYR nao :S
Sei la, os cara tem mt tecnica, mas nao tem aquela "ginga" pra jogar, é como fosse alguma coisa sem sal...
-
heuahuehauheuah
pro asafe gostar o cara tem q jogar ioio e dançar samba junto..
ai sim ele vai ter a "ginga" boa
euaheuhauehah
abraços asafe!! :P
pro asafe gostar o cara tem q jogar ioio e dançar samba junto..
ai sim ele vai ter a "ginga" boa
euaheuhauehah
abraços asafe!! :P
Asafe Azevedo escreveu:Ate o Sid tava !
O Sid ja é da YYR a um bom tempo... ah! e agora o Sebastian Brock tb!!
Pq iria te chingar? hahahahhaha... outra, eu curto todos os estilos... só não gosto de gente pela saco... "Galera da TRAMONTINA" "PANEX" esses fabricantes....Asafe Azevedo escreveu:O Jader vai ate me xingar, mas eu nao curto as manobras desses caras da YYR nao :S
Editado pela última vez por Jader em 17 Ago 2011, 13:14, em um total de 2 vezes.
-
Asafe da capoeira...
-
auhsuhasuhauhs sei q vc é amigo desse pessoal da yyr, pensei q vc ia fica puto ashuhuasuhsauhashu
po o cara nao precisa dançar pra eu gosta do estilo de jogo. Mas esse pessoal da yyr é meio paradao, uns jogam yoyo com uma cara de triste, parece que fazem por obrigaçao sei lá...
Nem sabia q o sid era da YYR, manero em ! Tomara q a yyr abra os zoio pro brasil :P
po o cara nao precisa dançar pra eu gosta do estilo de jogo. Mas esse pessoal da yyr é meio paradao, uns jogam yoyo com uma cara de triste, parece que fazem por obrigaçao sei lá...
Nem sabia q o sid era da YYR, manero em ! Tomara q a yyr abra os zoio pro brasil :P
Asafe Azevedo escreveu:Tomara q a yyr abra os zoio pro brasil :P
qm sabe daki a uns 3, 4 anos... Não vejo um aqui q jogue sufiente para ser patrocinado por eles... minha opnião!
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Pelo que eu entendi, o Sebastian só entrou pra fazer uma ponta no vídeo. Na descrição do vídeo no YouTube diz "special guest".
Acho que o time da YYR é o mais técnico atualmente. A maioria não dá show no palco mesmo, mas as manobras do pessoal de 1A são excepcionais.
Concordo com o Jader, acho difícil algum jogador brasileiro atual ter nível pra chamar a atenção da YYR.
Acho que o time da YYR é o mais técnico atualmente. A maioria não dá show no palco mesmo, mas as manobras do pessoal de 1A são excepcionais.
Concordo com o Jader, acho difícil algum jogador brasileiro atual ter nível pra chamar a atenção da YYR.
Tb axo q os jogadores da yyr sejam excepicionais e q atualmente o brasil não tenho um jogador a altura pra chamar a atenção...mas concordo totalmente com o Asafe, mesmo jogando muito eles jogam com uma cara de bunda q parece q ta fazendo de má vontade e por obrigação...parece um robo programado pra fazer fs mostro, sem emoção e sem esboçar qualquer expressao facial!!!
Flws...
Juan.
Ioio Fênix.
Flws...
Juan.
Ioio Fênix.
-
Legal o vídeo, mas um pouco massante!
Achei muito boa a piada do cara no final do vídeo! usauhsauhsa
Eu tô sem entender até agora... :/Beto Punk escreveu:Legal o vídeo, mas um pouco massante!
-
muito bom.
tempinho já que não via video bom assim.
tempinho já que não via video bom assim.