Marechal no 44Clash

Links para vídeos e discussões sobre vídeos de ioiô.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

Yassukuni
Mensagens: 1075
Registrado em: 05 Jan 2004, 13:57
Localização: São Paulo
Contato:

Marechal no 44Clash

Mensagem por Yassukuni »

Imagem

O Jogador da Fênix Team Marechal recebeu um convite para competir no Campeonato 44Clash! O 44Clash é considerado um dos mais importantes campeonatos do mundo! Este campeonato é sempre realizado no Japão – Tokyo! Em minha opinião é o campeonato com a melhor pré-produção do mundo! Já deu para perceber que o 44Clash não é qual quer campeonato ne!

Estou acompanhando o esforço do nosso representante brasileiro, posso afirmas que o Marechal nos deixara muito orgulhosos com seu resultado! O nosso atleta esta pronto para enfrentar o fuso horário e a baixa temperatura do outono japonês!

O nosso atleta será o Brasil no Japão! Vamos postar mensagens incentivadoras para que o Marechal embarque para o Japão sabendo que o Brasil estará torcendo por ele!

Esta é aminha massagem para o Marechal: Flutue em seu Freestyle como uma folha seca ao vento com muito tranquilidade e sem medo!



Link do convite animado do campeonato 44Clash:



Blog: http://ioiofenix.blogspot.com/

Link do site do campeonato 44Clash: http://www.44clash.com/battle/

Ioiô Fênix
Loja virtual: http://www.casadoioio.com.br
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por Juan »

Ae Marechal, chega la maluco e faz o q vc sabe, e sabe muito bem...Jogar yoyo, representando o Brasil mais uma vez!
Fabrício De Aquino
Mensagens: 308
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:11
Localização: Uberlandia

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por Fabrício De Aquino »

go hard or go home!
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por Victor H. »

e aee marechal
boa sorte ae pra vc la no japao ;D
manda um fs foda nos japa,pq no br n vai ta facil xD
AUHauhAUHahu zuera
boa sorte la ^^
"Marechal"
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Nov 2003, 17:32
Localização: Rio De Janeiro
Contato:

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por "Marechal" »

kkkkkk . Vitor Treina.... por que quando eu voltar ..
vou detonar vc !! seu mlk Fanfarãoooo ...Bonzãooooooo ....kkkkk

Obrigadoooo.....
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por Jader »

Victor H. escreveu:manda um fs foda nos japa,pq no br n vai ta facil.
eu rí...

[quote=""Marechal""]kkkkkk . Vitor Treina... seu mlk Fanfarãoooo ...Bonzãooooooo..[/quote]


nem falo nada...
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por Jader »

Victor H. escreveu:e aee marechal
boa sorte ae pra vc la no japao ;D
manda um fs foda nos japa,pq no br n vai ta facil xD
AUHauhAUHahu zuera
boa sorte la ^^
Qm vc vai copiar ano q vem?

pq o Shinya Kido, Kotha e Paul Kerbel já deu né....
"Marechal"
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Nov 2003, 17:32
Localização: Rio De Janeiro
Contato:

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por "Marechal" »

o Piaaa .. conta tudo para sua Mae Vitinhooooooo . ..
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por Victor H. »

ano q vem vou copiar a galera do rio *-*
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por Jader »

Victor H. escreveu:ano q vem vou copiar a galera do rio *-*


então vai copiar só o Marechal... ele é carioca, eu não! tbm não tenho nada para oferecer para o CAMPEÃO BRASILEIRO SENHOR FODÃO VICTOR HUGO! o.O
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por Victor H. »

aah,entao tah =]
Avatar do usuário
chaguinha
Mensagens: 522
Registrado em: 21 Mai 2007, 13:03
Localização: Piraju - SP
Contato:

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por chaguinha »

td se copia nd se cria!
essa eh a realidade
vitao joga muito essa é a realidade!
:)
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por Asafe Azevedo »

nada se cria ?
depois dessa nem vou mas ver o topico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por Jader »

chaguinha escreveu:td se copia nd se cria!
essa eh a realidade
vitao joga muito essa é a realidade!
:)
com todo respeito chaguinha... eu sei q tudo se copia seu fs inteiro é copia... Yuuki spencer, Paul Han, Matheuz Ganc.. até a música vc copiou do paul han e as manobras do fs dele as msmas... e ainda ganhou o FF como pode... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. me expliquem!!! O.O ORIGINALIDADE? ONDE? ME MOSTREM...

seu fs do FF desse ano...


Olha o fs do Paul Han..

Vc copiou a música e até as manobras dos intervalos vc pegou... nem tirou ideia.. copiou msm!!!

Fs do Gacek...

VC copiou as da perna dele....


agora yuuki spencer nem preciso né.. só ver seus combos...


Até msm o Jones já disse isso... chaguinha usa manobra do yuuki spencer...


Mano não é nada pessoal, pelo contrario chaguinha vc é cara super gente fina, humilde, troca ideia na boa... Eu pude ver isso no PR mas, oq vc falou é absurdo!
tipo vc ver uma manobra e achar maneira, pede até para te ensinar na boa.. como eu mesmo fiz isso e faço... depois disso eu trabalho em cima.. faço isso com Marechal, até ele msmo faz cmg.. trocamos as manobras qndo nao conseguimos desenvolver, para ver ql a visão do outro... em fim..
vc curtir uma manobra e pensar: "FODA!" vou criar uma dessa idéia, BLZA! ponto pra vc.. mas, copiar um fs na cara dura e as manobras iguais... se fosse lá fora vc seria o ultimo.. como aconteceu com o Vitão no mundial.. manobras dos outros.. ae o Vitão (nós , eu e ele zoando ontem no msn) ele me disse po eu fiz a variação da sea sick... (FODA!) como ja falei isso pra varias pessoas q aqla variação é loka demais... mas, não se esforça para fazer algo novo.. vive um ano atrás dos gringos... não pode...
AH! o Chia fez eli hoop invertida e uns combo invertido!!!! ...... e dae? a ideia é oq fazer um eli hoop q ele nao fez.. nao copiar o msm eli hoop q ja ta manjado... em fim.. nada pessoal.. mas, ja q tocaram no assunto, falei oq penso... mas, ta ae... vejam os videos e analizem... to mentindo?



Bjo para vcs... =D





















?
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por TUTE »

Jader escreveu:
chaguinha escreveu:td se copia nd se cria!
essa eh a realidade
vitao joga muito essa é a realidade!
:)
com todo respeito chaguinha... eu sei q tudo se copia seu fs inteiro é copia... Yuuki spencer, Paul Han, Matheuz Ganc.. até a música vc copiou do paul han e as manobras do fs dele as msmas... e ainda ganhou o FF como pode... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. me expliquem!!! O.O ORIGINALIDADE? ONDE? ME MOSTREM...

seu fs do FF desse ano...


Olha o fs do Paul Han..

Vc copiou a música e até as manobras dos intervalos vc pegou... nem tirou ideia.. copiou msm!!!

Fs do Gacek...

VC copiou as da perna dele....


agora yuuki spencer nem preciso né.. só ver seus combos...


Até msm o Jones já disse isso... chaguinha usa manobra do yuuki spencer...


Mano não é nada pessoal, pelo contrario chaguinha vc é cara super gente fina, humilde, troca ideia na boa... Eu pude ver isso no PR mas, oq vc falou é absurdo!
tipo vc ver uma manobra e achar maneira, pede até para te ensinar na boa.. como eu mesmo fiz isso e faço... depois disso eu trabalho em cima.. faço isso com Marechal, até ele msmo faz cmg.. trocamos as manobras qndo nao conseguimos desenvolver, para ver ql a visão do outro... em fim..
vc curtir uma manobra e pensar: "FODA!" vou criar uma dessa idéia, BLZA! ponto pra vc.. mas, copiar um fs na cara dura e as manobras iguais... se fosse lá fora vc seria o ultimo.. como aconteceu com o Vitão no mundial.. manobras dos outros.. ae o Vitão (nós , eu e ele zoando ontem no msn) ele me disse po eu fiz a variação da sea sick... (FODA!) como ja falei isso pra varias pessoas q aqla variação é loka demais... mas, não se esforça para fazer algo novo.. vive um ano atrás dos gringos... não pode...
AH! o Chia fez eli hoop invertida e uns combo invertido!!!! ...... e dae? a ideia é oq fazer um eli hoop q ele nao fez.. nao copiar o msm eli hoop q ja ta manjado... em fim.. nada pessoal.. mas, ja q tocaram no assunto, falei oq penso... mas, ta ae... vejam os videos e analizem... to mentindo?



Bjo para vcs... =D





















?
rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Fabrício De Aquino
Mensagens: 308
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:11
Localização: Uberlandia

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por Fabrício De Aquino »

DEU MERDA ESSE TOPICO DE NOVO!!! ¬¬
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por HeitorPeres »

ueahueahauehueaheau jader é foda uaehaeuhaeu
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por Jader »

HeitorPeres escreveu:ueahueahauehueaheau jader é foda uaehaeuhaeu
não sou não, o cara disse q copia e eu expressei minha opinião... como eu disse, nada pessoal pq o chaguinha é gente fina.. não tenho nada contra ele, só q é verdade ué.. fazer oq... ¬¬
Blade
Mensagens: 821
Registrado em: 19 Out 2005, 16:05
Localização: Curitiba

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por Blade »

Esta família é muito unida
E também muito ouriçada
Brigam por qualquer razão
Mas acabam pedindo perdão...

BernardoPeixoto
Mensagens: 118
Registrado em: 12 Jun 2011, 13:22
Localização: Juiz de Fora - Minas Gerais

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por BernardoPeixoto »

Blade escreveu:Esta família é muito unida
E também muito ouriçada
Brigam por qualquer razão
Mas acabam pedindo perdão...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por Victor H. »

ainda acho q entre os jogadores do mundo inteiro,podem ateh copiar certas manobras,ou se inspirar em outras,mas estamos constantemente renovando as nossas manobras,pelo fato da originalidade ter um peso tao alto no fs...
pod ateh ser q a gnt se inspira e cria com o q for a tendencia...
mas comecem a ver os fs daki comparado com o resto,mas os principais jogadores do mundo(n digo todos) se for analizar o fs dele de um determinado campeonato com outro fs d uns 2 anos atras,repare q muitas manobras q ele esta fazendo nesse campeonato,ele faz a msm,ou com uma pequena modificacao no outro fs,como um exemplo bem manjado o mickey,mas q tbm n eh o unico.
penso q seja por q a maioria desses jogadres participam em uns 3 camps por ano aproximadamente,enquanto a gnt daki participa d uns 5-6 campeonatos(sei lah)
todos sabem q aki,se vc fizer uma mesma manobra durante uns 4 campeonatos q participou no ano,mesmo q vc tenha ela a 1 ano apenas,aquela manobra vai ficar manjada demais. e la fora nao,eles mandam a msm manobra durante 2-3 anos,e como a originalidade n pesa tanto quanto a tecnica,n sao muito prejudicados...

entao eu penso,q antes d falar q n criamos manobras,tem q pensar tbm por q nos inspiramos muito,eh preciso de uma inspiracao pra estar todo campeonato alterando PELO MENOS uns 2 truques

boom,to com sono,n sei se deu pra entender bem,mas qualquer coisa explico melhor pra alguem no msn =]

flww
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por JONES »

vai la marechal, faz aquilo que voce sabe de melhor, afina a voz denoite, da nó no yoyo e depois perde metade do fs por que nao tinha um reserva ahaauauahauhau.


zueira a parte boa sorte!
rickvidaloka
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Ago 2011, 15:07
Localização: Feira de Santana/BA

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por rickvidaloka »

iai marechal manda brasa esbugaia os zoios dos japas e uma pequena dica vai com no minimo ins 6 yoyos reservas so pra garantir hehehehehehhehe fica dica
Avatar do usuário
chaguinha
Mensagens: 522
Registrado em: 21 Mai 2007, 13:03
Localização: Piraju - SP
Contato:

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por chaguinha »

eu prefiro nem responde esse tpo de comentario
Avatar do usuário
chaguinha
Mensagens: 522
Registrado em: 21 Mai 2007, 13:03
Localização: Piraju - SP
Contato:

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por chaguinha »

quer dizer q se eu inventar uma manobra por tras das costas eu vo ta imitando o marcus koh
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por zehlou »

ahhhhhhhhhhhhh
nem tem nada de mod p mim descutir....kkkkkkkkkkk
mas o Marechal mandou bem até onde eu sei...











FAKE?
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por Jader »

chaguinha escreveu:quer dizer q se eu inventar uma manobra por tras das costas eu vo ta imitando o marcus koh
não... seria o CHAGUINHA KOH... hauahuahuahauhua... não resisti... ¬¬
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por Victor H. »

melhor msm eh parar de jogar e deixar pro marechal,whip,rafael e outros poucos brasileiros q tem manobras originais e n copiam d ninguem pra representar o brasil,pq as nossas manobras copiadas n da titulos e n levam a lugar nenhum
melhor assim
rogeriof
Mensagens: 307
Registrado em: 08 Set 2010, 18:45
Localização: Sorocaba-SP

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por rogeriof »

Victor H. escreveu:melhor msm eh parar de jogar e deixar pro marechal,whip,rafael e outros poucos brasileiros q tem manobras originais e n copiam d ninguem pra representar o brasil,pq as nossas manobras copiadas n da titulos e n levam a lugar nenhum
melhor assim
bem isso msm ¬¬
rogeriof
Mensagens: 307
Registrado em: 08 Set 2010, 18:45
Localização: Sorocaba-SP

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por rogeriof »

bom mais até onde eu sei originalidade é um terso da nota em um camp me corrijam se eu estiver errado e tbm
se um cara tira 10 de performace 10 de técnica e 5 de originalidade no final ele fica com 25 total e que eu saiba isso é uma nota muito boa e sobre o chaguinha ele pode não ser muito original mais eu tbm não so então não posso fala nada e acho q msm quem é mais origginal q ele não pode fala nada mais essa é mnha opinião
Responder