Marechal no 44Clash

Links para vídeos e discussões sobre vídeos de ioiô.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

Avatar do usuário
chaguinha
Mensagens: 522
Registrado em: 21 Mai 2007, 13:03
Localização: Piraju - SP
Contato:

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por chaguinha »

Não consegue ganhar nos palcos tem que ganhar na boca.
Fala de originalidade pro Gentry stein 3• melhor do mundo que copia manobra do jensen kimmit
Fala de originalidade pro Sebastian brok 2º melhor do mundo que copia manobra do Yuuki Spencer
Fala de originalidade pro Marcus Koh campeao mundial que copia manobra do cristopher chia
Fala de originalidade pro Victor Hugo Campeoão Brasileiro que copia manobra do Jader (shuahsuauhs brincadeiras a parte)

Originalidade é um ponto bem diferente do que se pensa Jader
ninguem é 100% original
em relação a manobras de corda...NUNCA copiei uma manobra!!
peguei passadas de outros jogadores, entradas etc!
e aposto q o victor tb faz isso...
mas copia 100% ai sim...pode se dizer que copiei td

mano se nao sabe! faz 2 anos e meio que nao pego um video e fico parando feito doido pra tenta aprende a manobra do cara
faz muito tempo que nao faço isso
nao preciso disso!
ja tenho o meu estilo
meu estilo parecido com o do yuuki spencer...com o do paul hanmm....com o do tute...com o do jones...com o do liu kang...com o chuckie norris....
mas um estilo eu nao abro mão...o estilo de...
fica quieto e jogue ioio! Não critica ninguem faz o seu...
Fabio do Val
Mensagens: 445
Registrado em: 04 Out 2006, 14:50
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por Fabio do Val »

bom.... eu tive que depois de muitos meses usar minha conta na ABI.... por que nesse caso eu não poderia deixar de comentar
considerações pessoais a parte, eu via o chaguinha treinando desde a época de aprender double or nothing no master magic...
e ele sempre crio MUITA manobra de linha, que ele usa até hoje e não copio de ninguem
o fato dele fazer manobras nas costas, na orelha, no nariz, no.... enfim, ele sempre me mostra as manobras quando ele ta desenvolvendo, e ele pega algumas coisas, bastante até,
mas ele NUNCA faz exatamente uma cópia, ele pega o estilo da manobra e faz as passadas dele, se fosse 100% plagio, acho que os juízes saberiam avaliar de acordo...ele não pegaria as posições que pega...se não for isso, os juízes que tão ultrapassados em seus critérios, fica a dica
rogeriof
Mensagens: 307
Registrado em: 08 Set 2010, 18:45
Localização: Sorocaba-SP

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por rogeriof »

bom na minha opinião o chaguinha e o vitor hugo poden ser manos originais q outros jogadores mais tem muito mais tecnica ou performace q os mesmos então não se pode fala nada deles em quisito nenhum afinal cada um tem seu ponto forte e seu ponto fraco
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por TUTE »

Sei lá, acho que todos tem direito de expor sua opinião sobre todos, as palavras podem não ter sido das melhores mais se você levar pelo lado bom foi uma critica construtiva, sei que não sou melhor que nínguem pra ficar jugando o modo de jogo dos outros ( nem me classifiquei pro BR desse ano) mais sei lá, acho legal ver um fs diferente do normal ( também não estou dizendo que o meu seja, mais observo que bastante gente para de jogar pra assistir, fico feliz por isso) mas enfim, eu encararia como uma critica construtiva, se alguem tiver alguma pra mim tambem fiquem a vontade.
grande abraço.
OBS: Queria ter visto o FS do Marechal =/.
by TUTE...
conrado
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Jul 2010, 17:26

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por conrado »

chaguinha escreveu:Não consegue ganhar nos palcos tem que ganhar na boca.
Fala de originalidade pro Gentry stein 3• melhor do mundo que copia manobra do jensen kimmit
Fala de originalidade pro Sebastian brok 2º melhor do mundo que copia manobra do Yuuki Spencer
Fala de originalidade pro Marcus Koh campeao mundial que copia manobra do cristopher chia
Fala de originalidade pro Victor Hugo Campeoão Brasileiro que copia manobra do Jader (shuahsuauhs brincadeiras a parte)

Originalidade é um ponto bem diferente do que se pensa Jader
ninguem é 100% original
em relação a manobras de corda...NUNCA copiei uma manobra!!
peguei passadas de outros jogadores, entradas etc!
e aposto q o victor tb faz isso...
mas copia 100% ai sim...pode se dizer que copiei td

mano se nao sabe! faz 2 anos e meio que nao pego um video e fico parando feito doido pra tenta aprende a manobra do cara
faz muito tempo que nao faço isso
nao preciso disso!
ja tenho o meu estilo
meu estilo parecido com o do yuuki spencer...com o do paul hanmm....com o do tute...com o do jones...com o do liu kang...com o chuckie norris....
mas um estilo eu nao abro mão...o estilo de...
fica quieto e jogue ioio! Não critica ninguem faz o seu...

Disse tudo!!!a mais pura verdade
SLOW
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Set 2005, 08:57
Localização: Guarulhos-SP

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por SLOW »

TUTE ... esquece o ioio .. seu negocio é raparigagem Rei da prostituição! kkkkk
Zuera! Te amo tutee kk
Avatar do usuário
Maicon cesar
Mensagens: 506
Registrado em: 26 Jan 2010, 02:03
Localização: Canoas-RS
Contato:

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por Maicon cesar »

ah mas conheço quem não fica copiando manobra!
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por Daniel Avalos »

Tute, você não precisa de performance, estilo próprio nem nada. Você é o jogador mais bolado, monstro e forte da ABI, isso já te deixa com bônus em todos os quisitos!! HAHAHAHA
Brincadeiras a parte.

Mas então pessoal, não vamos desviar o tópico por causa de comentários fora do assunto e tal. Se querem discutir estilo de jogo, mostrar videos, ver quem copia quem, façam isso fora do tópico, por favor.
Se cada um for comentar quem joga assim ou assado, quem tem estilo, originalidade,quem copia manobras e videos, vamos ficar aqui o dia todo debatendo pra não chegar em conclusão alguma.

Vamos parar de criticar e agradecer por termos um jogador de terras tupiniquins nos representando lá fora, e fazendo o que ele sabe fazer melhor.
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por JONES »

TUTE (somalia) escreveu:eu encararia como uma critica construtiva, se alguem tiver alguma pra mim tambem fiquem a vontade.
by TUTE...
whey protein, HMB, malto dextrina e quem sabe uma creatina podem lhe ajudar
Daniel P.I.M.P. avalos escreveu:Tute, você não precisa de performance, estilo próprio nem nada. Você é o jogador mais bolado, monstro e forte da ABI, isso já te deixa com bônus em todos os quisitos!!

será?
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por TUTE »

Prezado Moderador Daniel Avalos, favor trancar este tópico pois estou sendo aloprado.

Grande abraço.
by TUTE...

HASuHAUShUshuAHaSUhasuHAUH

JONES: Janeirão começa o novo projeto monstro 2012 hsauhsauhsauhasuha, obrigado pela critica construtiva shaushauhsauhasushaah
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por Daniel Avalos »

TUTE escreveu:Prezado Moderador Daniel Avalos, favor trancar este tópico pois estou sendo aloprado.

Grande abraço.
by TUTE...

HASuHAUShUshuAHaSUhasuHAUH

JONES: Janeirão começa o novo projeto monstro 2012 hsauhsauhsauhasuha, obrigado pela critica construtiva shaushauhsauhasushaah
É Tute, um dia vc ainda alcança a forma física do Jones.
hahahaha seus porra loka
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: Marechal no 44Clash

Mensagem por TUTE »

shauHSuAHsuAHsuAHushuhaUhsaUHASda hora o tópico srrsrsrs.

Agora falando sério independente de quem for ou não mais original ou menos se está entre os primeiros colocados é pq está se saindo melhor nos outros quesitos em relação ao outro uai isso é fato, se tu quiser ganhar veja seus pontos fracos e tente melhorar e superar os campeões, afinal se o problema está sendo originalidade que os campeões não tem vc só precisa treinar a sua técnica e performance pq a originalidade será facil passar né. rsrsrsrs

flw abraço.
by TUTE...

Obs: Originalidade um quesito muito dificil de se discutir, um fs fica bonito pelo seu todo, não se todas as manobras são inovadoras.
Responder