Meu novo vídeo de apresentação
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
Meu novo vídeo de apresentação
Agradeço aqueles que me ensinaram algumas delas, os que me incentivaram até agora... Muito obrigado!
Link:
Espero que gostem!
Link:
Espero que gostem!
-
- Contato:
Re: Meu novo vídeo de apresentação
- voce nao faiz combos rapidos
- nao combos tao complexo
- Mais fais combos que eu nao consigo fazer que é "combos com muita perfeiçao mano"
continua assim vei e voce vai longe vai ser o mini jensen kimmitt hehhe
reparei que voce esta usando um duncan echo! queria saber se esse yoyo e bom ou faiz horizontais e pá? fala ae
- Mais fais combos que eu nao consigo fazer que é "combos com muita perfeiçao mano"
reparei que voce esta usando um duncan echo! queria saber se esse yoyo e bom ou faiz horizontais e pá? fala ae
-
MatheusRockGH escreveu:- voce nao faiz combos rapidos
muleque velho cala sua boca , o whip faz combos devagares duvido tu ser melhor que ele , nem tudo e combo rapido viu , po mano tu ta jogando bem viu
ae matheus e bom pra horizontal sim
-
Hideki, tá mandando bem sim cara!!
Manobras bacanas, tudo bem ajeitadinho.Não tem pra que nem porquê de jogar rápido que nem um louco e errar tudo.Vai no seu ritmo.
Tá bacana demais, curti!
Vai aumentando os combos, pegando velocidade(caso queira) que você vai longe!
Matheus, qual a dificuldade em dizer "faz" ao invés de faiz ou fais? Não resisti, perdão. :P
Manobras bacanas, tudo bem ajeitadinho.Não tem pra que nem porquê de jogar rápido que nem um louco e errar tudo.Vai no seu ritmo.
Tá bacana demais, curti!
Vai aumentando os combos, pegando velocidade(caso queira) que você vai longe!
Matheus, qual a dificuldade em dizer "faz" ao invés de faiz ou fais? Não resisti, perdão. :P
-
pois é matheus se tu ta achando ruim faz melhor que o cara grava um video e mostra sabixão
-
- Contato:
pqp cara agalera aqui do forum e troll que nem buc* puts eu falo uma coisa e voceis entende otra puts man sem ideia aqui viu
eu to falando que o car ajoga bem nao to falando que ele e ruim esse ricardo corno viaja de mais vei :s
eu to falando que o car ajoga bem nao to falando que ele e ruim esse ricardo corno viaja de mais vei :s
ta jogando bem!
curti
kkk lembro dessa musica no meu primeiro fs do FF11 foi um desastre! meu fs
curti
kkk lembro dessa musica no meu primeiro fs do FF11 foi um desastre! meu fs
Tive a oportunidade de acompanhar vc dês do inicio! Posso afirmar que vc evoluiu! Meus parabéns!
Ioiô Fênix
Loja Virtual: http://www.casadoioio.com.br
Ioiô Fênix
Loja Virtual: http://www.casadoioio.com.br
-
ta jogando bem, parabens cara !
Pow no finalzinho que vc fez o triangulo nas costas eu pensei que vc ia soltar e pega pela frente husauhsauhashu :/ fica a dica ....
Po o Echo é bom pra caramba, tenho e recomendo !
Pow no finalzinho que vc fez o triangulo nas costas eu pensei que vc ia soltar e pega pela frente husauhsauhashu :/ fica a dica ....
Po o Echo é bom pra caramba, tenho e recomendo !
Po galera, obrigado pelos elogios e criticas, td eh mto bem vindo afinal estou aprendendo com todos! Valeu mesmo
-
mas cara vc ta bem legal chega longe, jogar rapido não é tudo se é assim o o hiroyuki suzuki e paul han ganhariam o mendial todo ano,gostei do teu estilo , em minha opinião bem original.
-
- Contato:
Ta jogando bem hideki!! japones malandrão kkkkk
muito bem ta jogando pra caramba só cotinua treinado q da serto
brazilian yoyo team
brazilian yoyo team
Parabéns mano... ta jogando bem...
Não sei se vc conhece uma manobrinha pra desenrolar a linha... mas tem alguma ae pra te ajudar a naum deixar a linha enrolando desse jeito no começo do vídeo... Continua q tu vai longe...
Não sei se vc conhece uma manobrinha pra desenrolar a linha... mas tem alguma ae pra te ajudar a naum deixar a linha enrolando desse jeito no começo do vídeo... Continua q tu vai longe...
eu to ligado ql eh a manobra hahah na proxima tentarei usar uma cordinha nova msm no video xD valeuRaul Luyd escreveu:Parabéns mano... ta jogando bem...