Mickey no camp do Japão
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
Mickey no camp do Japão
De verdade...se o mickey fizer um fs desse nivel...ele sera novamente campeão Mundial
FS perfeito!
http://www.youtube.com/watch?v=PAP0aXXL ... ure=relmfu
FS perfeito!
http://www.youtube.com/watch?v=PAP0aXXL ... ure=relmfu
Re: Mickey no camp do Japão
imagina o quanto ele treino tem muuuuuuuuuuuita coisa coordenada na batida da musica, nem os erros fizeram ele perde a calma e o ritimo
-
LOL agora o bixo ate apelo pra cordinha pequena ! Joga muito mesmo, só essa roupa de turista havaiano que fico mt esquisita huauhasuhsahuuhas
-
- Contato:
ele tá muito bom mesmo, e ele não ta mais jogando com o PHENOM tá jogando com um de ANGLAM (sOMEThING by YoyoAddict) mas mesmo assim continua com manobras espetaculares!
-
- Contato:
Como Dizem o Rei do sincronismo !!!
Esse Ano ele se superou..
muito bom o FS e muito bem Sincronizado
muito bom o FS e muito bem Sincronizado
jogog muito mais erro demais e sempre sao as mesmas manobras quem vai ser campeao mundial esse ano quem inova mais !
-
- Contato:
as manobras dele já estão manjadas ele tá com 1 ou 2 manobras novas mais isto não basta para ser campeão mundial.
isso quase n importa quando vc esta falando desse nivel de dificuldade e sincronia, ele manda muuuuuitorodrigo luiz escreveu:as manobras dele já estão manjadas ele tá com 1 ou 2 manobras novas mais isto não basta para ser campeão mundial.
ele não vai ser campeão
nao adianta competir com essas manobras contra coisa nova dos mexicanos e da galera de cingapura
esse ano no maximo quinto lugar, ou sexto, pra ele já esta otimo.
vou aplaudir de pertinho a cada erro auhahuahauha
nao adianta competir com essas manobras contra coisa nova dos mexicanos e da galera de cingapura
esse ano no maximo quinto lugar, ou sexto, pra ele já esta otimo.
vou aplaudir de pertinho a cada erro auhahuahauha
-
se duvidar nem no 5º lugar ele fica jones, as manobras dele estão boas mas como já foi dito está tudo manjado manobras repetidas no quesito de criatividade ele deixa a desejar!
claro q se ele fizer uma manobra repetida ele não vai tirar zero( longe disso) mas tem muitos jogadores inovandoe com manobras muito melhores q a dele.
sobre a horizontal já também tem jogadores q jogam muito melhor q ele na horizontal!
claro q se ele fizer uma manobra repetida ele não vai tirar zero( longe disso) mas tem muitos jogadores inovandoe com manobras muito melhores q a dele.
sobre a horizontal já também tem jogadores q jogam muito melhor q ele na horizontal!
Sem duvida, foi um fs mto bem montado, mas achei fraco tbm, tem mta gnt q ta evoluindo rapidao e inovando...
Acho q ele n leva o mudial esse ano n, deve pegar um quarto lugar, eu imagino, se fosse no criterio d pontuacao dos campeonatos daki ele iria cm uma nota menor ainda (originalidade eh 33,3% da nota do fs enquanto no mundial eh apenas 5% se n me engano)
Mas n vou tirar os meritos, o fs ficou bem bonito, so esperava mais por ser o nacional japones
Acho q ele n leva o mudial esse ano n, deve pegar um quarto lugar, eu imagino, se fosse no criterio d pontuacao dos campeonatos daki ele iria cm uma nota menor ainda (originalidade eh 33,3% da nota do fs enquanto no mundial eh apenas 5% se n me engano)
Mas n vou tirar os meritos, o fs ficou bem bonito, so esperava mais por ser o nacional japones
e tem uma coisa q é serta esse cara nao sai dos 5 primeiros do mundial ja fais um bom tempo muito foda
monstro monstro =D
fraco, vai ser humilhado no mundial
-
foi muito foda
-
- Contato:
100mps(manobras por segundo) e só isso...
flow
flow