TIMELESS MARS - video promocional

Links para vídeos e discussões sobre vídeos de ioiô.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

Jader

...

Mensagem por Jader »

Nao nao! Primeiramente vamos dar os parabens para o cara de empada do jones... kkkkkkkkkkkkkkkk

cara vc ta tomando gasolina, diesel ? carara em comparacao aos anos anteriores e muito tapa na cabeça vc esta jogando mais rapido!

mas, parando a brincadeira. eu tenho mars e po coloquei um roll kk inox nele, galera o yoyo ta vuando, jogo com ele direto e gira muito sem dismerecer o famoso FHZ. na boa da um pau! nele! ae Patrao jones, meus parabens cara ta jogando mt e como vc falou: um mundial faz bem a todos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. abracao cara!

Jader! TIMELESS
chaguinha
Contato:

Mensagem por chaguinha »

nenhum ioio nesse valor bate o potencial que o mars apresenta ..NENHUM!
nunca me imaginei curtindo jogar com um ioio no preço de um classico saga novamente..
mas por incrivel que pareça eh o ioio que nao sai do meu bolso (quando saio de casa)

mas então jones.;..esse site ae do fim..
sai ou não sai =D
Fabio do Val
Contato:

Mensagem por Fabio do Val »

pô, ta mandando muito Jones!
os mars também são MUUUITO bons, fora que também são bonitos ;)
e, destruiram na edição hein!
parabéns
abraço
SLOW

Mensagem por SLOW »

Massa o Video man ..
Manobras maneras
TUTE

Mensagem por TUTE »

Hum vamos lá manobras ficaram legais cara, algumas num me lembrava de ter visto, já outras andei vendo por ae rsrss mais como é um video promo passa vai shaUHsuAHsuhsUH, a edção ficou normal na minha opinião sem querer desmerecer nada mais tipo ficou um video bom normal, o cenário ficou meio escuro Jones vc é o menino das idéias bouasssss filmava nun lugar clarooooooooo com uma vibe legal powwww nun filmava no escurão na garagem do prédio rsrs, sozinho só com vc jogando podia ter outros jogadores sei lá na minha opinião, não estou desmerecendo nada só postando o que achei na moral não querendo zuar nem nada, tirando isso o video ficou fera, e o ioio nem preciso falar todos sabemos que roda bastante, flw pessoal abraço.
by TUTE...
sekula

Mensagem por sekula »

O video ficou muito show

Parabens Jones pelo ótimo yoyo e pelas suas manobras...
Realmente um ótimo yoyo com o melhor custo beneficio
parabens pela edição tbm
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

TUTE escreveu:Hum vamos lá manobras ficaram legais cara, algumas num me lembrava de ter visto, já outras andei vendo por ae rsrss mais como é um video promo passa vai shaUHsuAHsuhsUH, a edção ficou normal na minha opinião sem querer desmerecer nada mais tipo ficou um video bom normal, o cenário ficou meio escuro Jones vc é o menino das idéias bouasssss filmava nun lugar clarooooooooo com uma vibe legal powwww nun filmava no escurão na garagem do prédio rsrs, sozinho só com vc jogando podia ter outros jogadores sei lá na minha opinião, não estou desmerecendo nada só postando o que achei na moral não querendo zuar nem nada, tirando isso o video ficou fera, e o ioio nem preciso falar todos sabemos que roda bastante, flw pessoal abraço.
by TUTE...
ahuahuahuahuah entaao tute,o q aconteceu foi o seguinte,esse video foi previsto pra ser filmado e tarde,umas 3horas por ae,pra ir num lugar com uma iluminaçao bacana e tal...mas nao sei se vc conhece o Jones,mas assim,com horario tem q marcarumas 3 horas antes do q vc realmente quer,nesse caso eu marquei pras 3 e ele chegou na minha casa as 6/7 hras...
uahuahuahuah
entao nao tinha lugar muito claro e filmamos na garagem por q ele tbm queria fazer no video algo "underground" e a garagem eh um lugar bem diferente...
mas eh isso
os proximos serao de outros geitos e espero q melhore cada vez mais a final esse eh o meu 2° video q eu faço!

eh isso
teh
GUGA

Mensagem por GUGA »

Muito legal o vídeo, parabéns.
Falando sério, a timelles revolucionou o ioio no Brasil, ninguem mais compra na gringa e temos várias opcões de marcas.
Está faltando apenas lugares que vendam ioios para que se popularize, pois na internet a procura é apenas por quem já conhece.
TUTE

Mensagem por TUTE »

Sussa man ficou da hora o video, shAUshUHsuAHS.
Obs: Não botei na balança o fator Jones x Relógio :S maulz ae hsUAHsua, flw man abraço.
by TUTE...
Blade

Mensagem por Blade »

esse yoyo tem que fazer o BIND pra boltar pra mão?

queria comprar o cara do video eh da onde, ele joga bem neh!
Joey_
Contato:

Mensagem por Joey_ »

Blade escreveu:esse yoyo tem que fazer o BIND pra boltar pra mão?
Isso, é um ioio de rolamento, dai vc seca ele dai fica loco, dai só aprender o binder que volta pra mao facil. abc

sobre o Mars ja falei. ioio que todo mundo deve ter! òtimo ioio pra iniciantes, ótimo ioio pra modders, ótimo ioio pra quem ja joga faz tempo.

Parabens ai pela edição Vitor! do caralho.
André_CHAPOLIN
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

Joey_ escreveu:
Blade escreveu:esse yoyo tem que fazer o BIND pra boltar pra mão?
Isso, é um ioio de rolamento, dai vc seca ele dai fica loco, dai só aprender o binder que volta pra mao facil. abc

sobre o Mars ja falei. ioio que todo mundo deve ter! òtimo ioio pra iniciantes, ótimo ioio pra modders, ótimo ioio pra quem ja joga faz tempo.

Parabens ai pela edição Vitor! do caralho.

com esse yoyo vc já pode aprender manobras como a cartilha do odio

Abc e bons treinos Bleide!
Responder