FF ?
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
FF ?
Old, mas o Edu jogava heim!
esse video eh do primeiro FF?
esse video eh do primeiro FF?
-
- Contato:
caramba, com um fs desses no mundial de 2003 ele ficaria entre os 5 se bobear até melhor.
alias eu acho que o nivel do brasil tava pau a pau naquela epoca com varios jogadores, tanto é que o matsunaga foi até campeão. será que os japoneses, americanos e agora os chineses é que treinaram mais dessa epoca até agora, ou agente é que treinou menos?
alias eu acho que o nivel do brasil tava pau a pau naquela epoca com varios jogadores, tanto é que o matsunaga foi até campeão. será que os japoneses, americanos e agora os chineses é que treinaram mais dessa epoca até agora, ou agente é que treinou menos?
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
Bom, como muitos querem saber.[fabin] escreveu:Joga mto nesse fs veii ! Paguei pau.
ele parou de jogar ? pq ? qq aconteceu com ele ?
Quem sabe responder ?
ABraço
Pelo que parece ele parou de jogar, pode até jogar na casa dele e pans, mas competitivamente, encontros e algo do tipo, desde 2006 não da notícias.
E também ele caso, ta trabalhando bastante pelo que eu conversei com ele a um tempo atrás, e outras motivos que só ele pra responder.
Mas bom, quem sabe um dia ele não aparece denovo, assim como o irmão dele o Caio que também jogava e tava sempre ai :)
Packer.
StringFly ;)