Confiram a classificatória!!!!!
1)
2)
3)
4)
5)
6)
7)
8)
9)
10)
11)
12)
13)
14)
Confiram a final!!!!
1)
2)
3)
4)
5)
6)
7)
8)
Premiação!!!!
Modalidade 3A:
Melhor truque:
3A
TIMELESS!!!
Fs da modalidade 3A do 2009 Japan National Yoyo Contest.
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
po yassukuni, nao consigo te achar no msn pra conversar contigo, entao vai por aqui mesmo
o nivel de 3A ta muito parecido entre os concorrentes, não há um abismo entre o decimo colocado e o primeiro, como há nas outras categorias
logo o que eu posso dizer pra vc que já joga 3A que não é tão dificil chegar no nivel do campeao, ele nao fez muitas coisas a mais que vc, jogou apenas um pouco mais de manobras, e fez uma ou outra manobrinha de impacto.
esquema pra vc agora é tentar inovar, fazer movimentos que a galera na faz muito, tentar puxar coisas do 1A, do 4A e do 5A pra sua modalidade, se vc tentar criar coisas usando mais o corpo como muita gente vem fazendo no 1A acho que ia ser um grande avanço pra categoria
como eu disse pra vc tenho visto alguns videos de 3A e tenho me interessado pela categoria, mas pra chegar num nivel legal creio que pelo menos 1 ano de treino é necessario, vc que já ta no nivel legal tentar botar em pratica essas coisas, eu sinto que com um pouco de dedicação ai em criar coisas que nunca foram feitas e colocar um pouco mais de caldo no fs digamos assim (colocar mais manobras mesmo) vc tem tudo pra ser um grande campeão da modalidade.
vai por mim, se empenha ai que ainda vou te ver campeão mundial disso, eu levo fé.
abraços rapaz, e ve se entra on line qualquer dia, até as 3 da madrugada (3 da tarde ai) eu to no msn
o nivel de 3A ta muito parecido entre os concorrentes, não há um abismo entre o decimo colocado e o primeiro, como há nas outras categorias
logo o que eu posso dizer pra vc que já joga 3A que não é tão dificil chegar no nivel do campeao, ele nao fez muitas coisas a mais que vc, jogou apenas um pouco mais de manobras, e fez uma ou outra manobrinha de impacto.
esquema pra vc agora é tentar inovar, fazer movimentos que a galera na faz muito, tentar puxar coisas do 1A, do 4A e do 5A pra sua modalidade, se vc tentar criar coisas usando mais o corpo como muita gente vem fazendo no 1A acho que ia ser um grande avanço pra categoria
como eu disse pra vc tenho visto alguns videos de 3A e tenho me interessado pela categoria, mas pra chegar num nivel legal creio que pelo menos 1 ano de treino é necessario, vc que já ta no nivel legal tentar botar em pratica essas coisas, eu sinto que com um pouco de dedicação ai em criar coisas que nunca foram feitas e colocar um pouco mais de caldo no fs digamos assim (colocar mais manobras mesmo) vc tem tudo pra ser um grande campeão da modalidade.
vai por mim, se empenha ai que ainda vou te ver campeão mundial disso, eu levo fé.
abraços rapaz, e ve se entra on line qualquer dia, até as 3 da madrugada (3 da tarde ai) eu to no msn
Desculpa por não estar on line no MSN.
Jones desculpa por discordar, mas para chegar ou nível de um campeão da primeira potencia mundial do ioiô da modalidade 3A, posso garantir que e muito difícil!!!! O Tachibana Yasuki fez muitas manobras complexas e errou pouco!!! Só as manobras dele já e muito mais do que o meu Fs inteiro!!!!!JONES escreveu:logo o que eu posso dizer pra vc que já joga 3A que não é tão dificil chegar no nivel do campeao, ele nao fez muitas coisas a mais que vc, jogou apenas um pouco mais de manobras, e fez uma ou outra manobrinha de impacto.
Concordo com a sua opinião!!!! Tentarei me dedicar mais!!!! Muito obrigado por estar me ajudando!!!!!JONES escreveu:esquema pra vc agora é tentar inovar, fazer movimentos que a galera na faz muito, tentar puxar coisas do 1A, do 4A e do 5A pra sua modalidade, se vc tentar criar coisas usando mais o corpo como muita gente vem fazendo no 1A acho que ia ser um grande avanço pra categoria
-
Pow Yassukuni curti seu FS umas manobras muito estilosas! =D
Mas uma coisa que o Jones disse é legal... essa história de " renovar o estilo 3A ".
Ia ser muito massa se você fizesse umas manobras corporais com 3 A (Apesar de ser BEEEEM mais dificiul que no 1A não custa tentar...).
Quanto ao "Takeshinho"...
O muleque provavelmente não estuda, não come, não vai ao banheiro.
Provavelmente ele ao invez de comer usa soro enquanto joga ioio e as impurezas do organismo do garotinho saem por tubinhos direto para o esgoto.
Ele deve jogar cerca de 25 horas por dia...
Fora isso tudo se ele não consegue jogar 25 horas por dia o pai dele deve bater nele com vara de pescar nas costas...
Não é possível... o muleque tem 12 anos ( certo?) e JOGA MUUUUUITO!!!!
Abraços ( Desculpem as merdas ditas sobre "Takeshinho" mas imagina ele com 18 anos!)
Pedro Rosa.
Mas uma coisa que o Jones disse é legal... essa história de " renovar o estilo 3A ".
Ia ser muito massa se você fizesse umas manobras corporais com 3 A (Apesar de ser BEEEEM mais dificiul que no 1A não custa tentar...).
Quanto ao "Takeshinho"...
O muleque provavelmente não estuda, não come, não vai ao banheiro.
Provavelmente ele ao invez de comer usa soro enquanto joga ioio e as impurezas do organismo do garotinho saem por tubinhos direto para o esgoto.
Ele deve jogar cerca de 25 horas por dia...
Fora isso tudo se ele não consegue jogar 25 horas por dia o pai dele deve bater nele com vara de pescar nas costas...
Não é possível... o muleque tem 12 anos ( certo?) e JOGA MUUUUUITO!!!!
Abraços ( Desculpem as merdas ditas sobre "Takeshinho" mas imagina ele com 18 anos!)
Pedro Rosa.
ae PedroGhion foi descoberto que o takeshi ao nascer teve uma opreçao para ser colocado um chip em seu cerebro onde leh destrez, raciocinio logico e carisma. Pr isso ele joga tanto.
rsrsrs....
ae Yassukuni ainda no vi teu video masi vou ver e deixar um comentario vlw.
abraços ae pra todo e boas jogadas!!!
rsrsrs....
ae Yassukuni ainda no vi teu video masi vou ver e deixar um comentario vlw.
abraços ae pra todo e boas jogadas!!!