Momentos e o nome do meu vídeo têm este nome pq foram muitos momentos especiais pra mim!!!! Durante a edição me senti vivendo os dois dias no 2009 Japan National Yoyo Contest!!! Quando terminei a edição fiquei triste pq gostaria que fossem eternos os dias!!!! Já assisti muitas e muitas vezes!!!! E estou com muita vontade de assistir de novo!!!
Artista: Bennie K
Álbum: THE BESTEST BENNIE K SHOW
Musica: UNITY~Episode 1~/with UNITY a.a.s.
Confesso que deu muito trabalhão fazer a edição!!! Pq não sei mexer no programa!!! Mas foi um trabalho que gostaria que fosse eterno pelos momentos especiais que vivi!!!!
JONES escreveu:cada dia estou com mais vontade de jogar 3A, mas to com medo de me frustrar, por isso ainda não me dediquei
mas a meta é pegar pesado depois do mundial.
Compreendo vc!!!! Entre as modalidades a 3A e a mais difícil em todos os sentidos!!!! Para praticar esta modalidade tem que ter muita calma e não pode ter pressa para evoluir!!! Em minha opinião será frustrante, se um jogador estiver querendo resultados rápidos, mas com o decorrer do tempo percebe que a evolução e muito lenta e simples menta para de treinar!!!! Recomendo para começar, aprenda uma entrada de cada vez com muita calma!!!!
Fico muito feliz por saber que estou conseguindo incentivar e mostrar um pouquinho da modalidade 3A no Brasil!!!!
Tenho que aprender muita coisa sobre esta modalidade, mas se tiverem duvidas e só perguntar!!!! E tentarei responder!!!!