Primeiro Vídeo!
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
-
- Contato:
Primeiro Vídeo!
Tá ai o primeiro vídeo feito por mim, provavelmente vou ser motivo de zoação no forum mas beleza,estou ciente de que vou me ferrar postando o video! kkkkk! Tipo, treinando com o mars um pouco de 4A! Assistam e tentem não deixar um comment me zuando kkk vlw!
segue o link :
Abraços! Ainda estou no começo do treinamento de Offstring, portanto eu estou meio ruim ainda, e com o mars não da pra fazer muito!
4A
Brazilian Yoyo Team
segue o link :
Abraços! Ainda estou no começo do treinamento de Offstring, portanto eu estou meio ruim ainda, e com o mars não da pra fazer muito!
4A
Brazilian Yoyo Team
-
Re: Primeiro Vídeo!
xD continue treinanu veio...
-
po cara, tem que ter medo de ser zuado nao, vc com um mes de yoyo já tá treinando 4A eu que jogo a 2 anos nem consigo lança o yoyo pro alto. Mas é isso ae qnd chega seus yoyos pra 4a vai fica tudo mais facil, treine outros tipos de manobras.
abrax
abrax
-
- Contato:
Asafe, eu consigo fazer algumas manobras, mas tipo, o Mars não é exatamente um yoyo de 4A, eu jogo com ele enquanto espero os outros, ou seja, eu sei fazer + 2 manobras, eu tentei gravar mas como ele é meio(meio é pouco!) ruim pra 4A ele caia no chão ou parava de rodar, o que me deixava muito PUTO! E realmente quando chegar meus yoyos de 4A eu vou honrar a ByyTeam com um vídeo muito bom! Esse foi apenas para teste, câmera, áudio, manobras, ângulos, etc... Vlw cara flw!(Não tentem isso em casa >estou falando de treinar 4A com o MARS!<)
4A
Brazilian Yoyo Team
4A
Brazilian Yoyo Team
-
dusahudahuhdas ae manolo quando chegar seus ioios pra 4A ae sim vc grava um videozinho pra nois... e kraaa para de treinar 4A com um ioio de 1A veiooo eu quebrei o meu neblina fazendo isso!!!!
Mano o video ta zuado mais ta dahora tipo pelo menos o seu mars num caiu no buero igual ao meu planck
mano continua assim q vc jaja ta fazeno um monte de manobra
mano continua assim q vc jaja ta fazeno um monte de manobra
Assisti!
3A
Ioiô Fênix
3A
Ioiô Fênix
-
Haha, com certeza com os yoyos próprios para 4A vc vai mandar muito bem.
Fica tenso acertar sempre todos os lançamentos ou fazer os binds sempre perfeitinhos, com o tempo vc pega a manha!
não fica com medo de ser zuado não, o pessoal pega leve nas zoações(mentira) haha..
abraço, continue treinando
Fica tenso acertar sempre todos os lançamentos ou fazer os binds sempre perfeitinhos, com o tempo vc pega a manha!
não fica com medo de ser zuado não, o pessoal pega leve nas zoações(mentira) haha..
abraço, continue treinando