Novo video do Ricardo Marechal?
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
Novo video do Ricardo Marechal?
Boa noite, estava procurando uns videos do Marechal aqui pela internet e me deparei com este video do Marechal, aparentemente parece ser recente!!! Espero que apreciem, pois é muito bom!!!
Re: Novo video do Ricardo Marechal?
[edit]
Editado pela última vez por zehlou em 10 Mar 2011, 01:43, em um total de 2 vezes.
-
- Contato:
Cara... na boa... você não devia ter postado isso.. é coisa da vida pessoal dele... acho que ele não vai gostar nem um pouco!
Tudo bem se fosse ele jogando yo² mas isso já é outra coisa... cada um com seus problemas na vida social e economica! Valeu !
Tudo bem se fosse ele jogando yo² mas isso já é outra coisa... cada um com seus problemas na vida social e economica! Valeu !
-
ueahuheauhea
q paia os cara posta isso aki no forum...
QUE PAIA A LINGUA PORTUGUESA SENDO ASSASSINADA DESSA FORMAFabrício De Aquino escreveu:ueahuheauhea
Heitor - se o video é tão pessoal como você disse, creio que ele não teria postado o mesmo no youtube! Para isso existe o Megaupload, rapidshare e muitos outros uploaders!!!
Abraços.
-
- Contato:
AH sei la cara.. ele posto pra mulher dele ver e os amigos mais intimos... mas se ele liberar suave !Porque eu acho meio chato seus amigos de um esporte começarem a fuçar na sua vida pessoal... e otra... PORRA JOZELITO BARRAQUEIRO KKKKK
vlw!
vlw!
Ah velho, na boa, isso num é coisa pra se fazer não! Se o cara posto no youtube não quer dizer que vc tem o direito de postar sobre a vida do cara aki, concordo com o Heitor, isso é pessoal!!! Flws...
Juan.
Juan.
e otra isso é um forum de yoyo nao uma rede social ou um site de relacionamento pra ficar postando esse tipo de coisa ainda mais se nao for na parte de comunidade
-
up ae...
eu uso "q paia" pq e uma giria mano bem antiga... mais eh
eu uso "q paia" pq e uma giria mano bem antiga... mais eh
-
- Contato:
Pois é! Se formos olhar a integridade linguística do forum como um todo, iriamos ressuscitar o Colombo! KKKjozelito escreveu:QUE PAIA A LINGUA PORTUGUESA SENDO ASSASSINADA DESSA FORMAFabrício De Aquino escreveu:ueahuheauhea
Heitor - se o video é tão pessoal como você disse, creio que ele não teria postado o mesmo no youtube! Para isso existe o Megaupload, rapidshare e muitos outros uploaders!!!
Abraços.
Neste caso perfiro não comentar.
Quando ao video pessoal, concordo com o Joselito, afinal de contas, se é pessoal, deveria estar em outros uploaders! pois estando no youtube, independente de aqui ser forum ou rede social (apesar que de certa forma, de fato é), o mesmo terá o seu vídeo sendo visto por todos os seus seguidores, fãns ou interessados na sua arte quando buscar pelo seu nome, igual ao acontecido neste tópico.
então... se é realmente pessoal, não poste no youtube!
t++
jozelito escreveu:Boa noite, estava procurando uns videos do Marechal aqui pela internet e me deparei com este video do Marechal, aparentemente parece ser recente!!! Espero que apreciem, pois é muito bom!!!
Alguem q se acha mt esperto, cria um novo login pra ficar postando besteira. Só q, por mais q vc nao coloque todos os seus dados "Jozelito" vc esqceu uma coisa da pra te rastrear pelo seu ip... entao nao vai achando q vc é engraçado e talz. pq da pra te encontrar.... =)
espertinho!
Ai joselito,voce acha q colocando esse video ai vc ta zuando o Marechal,
vc e um trouxa vc fez foi um favor pro cara,se eli posto o video no youtube eli so queria mostra pra um maximo de pessoas como o
cara AMA A GAROTA entao mano na moral nesse ai vc se fudeu.
No mais e isso ai
Minha opniao.
vc e um trouxa vc fez foi um favor pro cara,se eli posto o video no youtube eli so queria mostra pra um maximo de pessoas como o
cara AMA A GAROTA entao mano na moral nesse ai vc se fudeu.
No mais e isso ai
Minha opniao.
mais é babaca msm...
talvez o marechal nem lembre desse video.
mas com certeza foi feito com carinho
mas com certeza foi feito com carinho
Namoral cara , mais vc parece aquelas mulherzinhas que ficam de birra , toma vergonha e va fazer algo de interessante na sua vida.
-
O Jozelito é fake? Achei que fosse uma pessoa mesmo, até pq teve um outro tópico aí que ele disse que se pá ia aparecer nuns campeonatos!Jader escreveu:Alguem q se acha mt esperto, cria um novo login pra ficar postando besteira.
Sobre este tópico, concordo com o que o Tufão disse! Eu não acho que o Marechal vai ficar bravo por isso, afinal ele que postou no youtube, pelo menos eu levei isso ae na esportiva, uhashusauhasu
Abraços
é ele pode até ter postado no youtube mais pra q posta esse video aki com ki propósito ainda mais se nao foi o marechal que posto e otra pq esse topico ainda nao foi movido pra comunidade???
- Maicon cesar
- Contato:
sei lá eu tenhu um video que eu fiz para minha namorada ano passado e num tenhu vergonha de mostrar quero mais que todos vejão xD
mas vai de cada um.
se alguem quiser ver ta aew:
http://www.youtube.com/watch?v=Ug1H70iR7C8
mas vai de cada um.
Maicon cesar escreveu:sei lá eu tenhu um video que eu fiz para minha namorada ano passado e num tenhu vergonha de mostrar quero mais que todos vejão xD
mas vai de cada um.
é ai foi vc q posto asim ta certo se vc quiser postar poste mais nao otra pessoa ficar postando coisas sobre vc sem nem falar com vc
- Maicon cesar
- Contato:
Poisé
xD
xD
-
Meu, não sei mais o que dizer, a cada vez que acesso o fórum é uma bomba atrás da outra, briga, discussão ou então tópicos sem nexo ou sentido.
Jozelito, cara, com que intuito vc postou um tópico desse?Tá, tudo bem, o vídeo está na Internet, e todos tem livre acesso, mas meu, cadê a boa vontade e bom senso, de saber o que postar publicamente?O Marechal pode ou não ficar bravo/triste com isso, mas cara, isso não é o tipo de tópico que se posta, ainda mais em Vídeos, sendo que o vídeo não tem absolutamente nada relacionado a yoyo.
Se vc não for fake ou então mais um bobão fazendo intriga, apareça no BR, tenho certeza que lá vc fará MUUUUUITOS AMIGOS!!
Cuidado com o que posta, onde posta e principalmente, por qual motivo está postando.
Francamente..
Jozelito, cara, com que intuito vc postou um tópico desse?Tá, tudo bem, o vídeo está na Internet, e todos tem livre acesso, mas meu, cadê a boa vontade e bom senso, de saber o que postar publicamente?O Marechal pode ou não ficar bravo/triste com isso, mas cara, isso não é o tipo de tópico que se posta, ainda mais em Vídeos, sendo que o vídeo não tem absolutamente nada relacionado a yoyo.
Se vc não for fake ou então mais um bobão fazendo intriga, apareça no BR, tenho certeza que lá vc fará MUUUUUITOS AMIGOS!!
Cuidado com o que posta, onde posta e principalmente, por qual motivo está postando.
Francamente..