Novo video do Ricardo Marechal?

Links para vídeos e discussões sobre vídeos de ioiô.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

jozelito
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Fev 2011, 14:06

Novo video do Ricardo Marechal?

Mensagem por jozelito »

Boa noite, estava procurando uns videos do Marechal aqui pela internet e me deparei com este video do Marechal, aparentemente parece ser recente!!! Espero que apreciem, pois é muito bom!!!
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: Novo video do Ricardo Marechal?

Mensagem por zehlou »

[edit]
Editado pela última vez por zehlou em 10 Mar 2011, 01:43, em um total de 2 vezes.
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Novo video do Ricardo Marechal?

Mensagem por HeitorPeres »

Cara... na boa... você não devia ter postado isso.. é coisa da vida pessoal dele... acho que ele não vai gostar nem um pouco!
Tudo bem se fosse ele jogando yo² mas isso já é outra coisa... cada um com seus problemas na vida social e economica! Valeu !
Fabrício De Aquino
Mensagens: 308
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:11
Localização: Uberlandia

Re: Novo video do Ricardo Marechal?

Mensagem por Fabrício De Aquino »

ueahuheauhea
q paia os cara posta isso aki no forum...
jozelito
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Fev 2011, 14:06

Re: Novo video do Ricardo Marechal?

Mensagem por jozelito »

Fabrício De Aquino escreveu:ueahuheauhea
q paia os cara posta isso aki no forum...
QUE PAIA A LINGUA PORTUGUESA SENDO ASSASSINADA DESSA FORMA
Heitor - se o video é tão pessoal como você disse, creio que ele não teria postado o mesmo no youtube! Para isso existe o Megaupload, rapidshare e muitos outros uploaders!!!
Abraços.
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Novo video do Ricardo Marechal?

Mensagem por HeitorPeres »

AH sei la cara.. ele posto pra mulher dele ver e os amigos mais intimos... mas se ele liberar suave !Porque eu acho meio chato seus amigos de um esporte começarem a fuçar na sua vida pessoal... e otra... PORRA JOZELITO BARRAQUEIRO KKKKK
vlw!
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: Novo video do Ricardo Marechal?

Mensagem por Juan »

Ah velho, na boa, isso num é coisa pra se fazer não! Se o cara posto no youtube não quer dizer que vc tem o direito de postar sobre a vida do cara aki, concordo com o Heitor, isso é pessoal!!! Flws...



Juan.
rogeriof
Mensagens: 307
Registrado em: 08 Set 2010, 18:45
Localização: Sorocaba-SP

Re: Novo video do Ricardo Marechal?

Mensagem por rogeriof »

e otra isso é um forum de yoyo nao uma rede social ou um site de relacionamento pra ficar postando esse tipo de coisa ainda mais se nao for na parte de comunidade
Fabrício De Aquino
Mensagens: 308
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:11
Localização: Uberlandia

Re: Novo video do Ricardo Marechal?

Mensagem por Fabrício De Aquino »

up ae...

eu uso "q paia" pq e uma giria mano bem antiga... mais eh
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Novo video do Ricardo Marechal?

Mensagem por tufaopatola2 »

jozelito escreveu:
Fabrício De Aquino escreveu:ueahuheauhea
q paia os cara posta isso aki no forum...
QUE PAIA A LINGUA PORTUGUESA SENDO ASSASSINADA DESSA FORMA
Heitor - se o video é tão pessoal como você disse, creio que ele não teria postado o mesmo no youtube! Para isso existe o Megaupload, rapidshare e muitos outros uploaders!!!
Abraços.
Pois é! Se formos olhar a integridade linguística do forum como um todo, iriamos ressuscitar o Colombo! KKK

Neste caso perfiro não comentar.

Quando ao video pessoal, concordo com o Joselito, afinal de contas, se é pessoal, deveria estar em outros uploaders! pois estando no youtube, independente de aqui ser forum ou rede social (apesar que de certa forma, de fato é), o mesmo terá o seu vídeo sendo visto por todos os seus seguidores, fãns ou interessados na sua arte quando buscar pelo seu nome, igual ao acontecido neste tópico.

então... se é realmente pessoal, não poste no youtube!

t++
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: Novo video do Ricardo Marechal?

Mensagem por Jader »

jozelito escreveu:Boa noite, estava procurando uns videos do Marechal aqui pela internet e me deparei com este video do Marechal, aparentemente parece ser recente!!! Espero que apreciem, pois é muito bom!!!

Alguem q se acha mt esperto, cria um novo login pra ficar postando besteira. Só q, por mais q vc nao coloque todos os seus dados "Jozelito" vc esqceu uma coisa da pra te rastrear pelo seu ip... entao nao vai achando q vc é engraçado e talz. pq da pra te encontrar.... =)



espertinho!
weybh
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Mar 2010, 10:45

Re: Novo video do Ricardo Marechal?

Mensagem por weybh »

Ai joselito,voce acha q colocando esse video ai vc ta zuando o Marechal,
vc e um trouxa vc fez foi um favor pro cara,se eli posto o video no youtube eli so queria mostra pra um maximo de pessoas como o
cara AMA A GAROTA entao mano na moral nesse ai vc se fudeu.
No mais e isso ai
Minha opniao.
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Re: Novo video do Ricardo Marechal?

Mensagem por skyer »

mais é babaca msm...
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Novo video do Ricardo Marechal?

Mensagem por JONES »

talvez o marechal nem lembre desse video.

mas com certeza foi feito com carinho
Jonesx
Mensagens: 153
Registrado em: 14 Fev 2011, 21:25
Localização: sp

Re: Novo video do Ricardo Marechal?

Mensagem por Jonesx »

Namoral cara , mais vc parece aquelas mulherzinhas que ficam de birra , toma vergonha e va fazer algo de interessante na sua vida.
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Re: Novo video do Ricardo Marechal?

Mensagem por Beto Punk »

Jader escreveu:Alguem q se acha mt esperto, cria um novo login pra ficar postando besteira.
O Jozelito é fake? Achei que fosse uma pessoa mesmo, até pq teve um outro tópico aí que ele disse que se pá ia aparecer nuns campeonatos!

Sobre este tópico, concordo com o que o Tufão disse! Eu não acho que o Marechal vai ficar bravo por isso, afinal ele que postou no youtube, pelo menos eu levei isso ae na esportiva, uhashusauhasu

Abraços
rogeriof
Mensagens: 307
Registrado em: 08 Set 2010, 18:45
Localização: Sorocaba-SP

Re: Novo video do Ricardo Marechal?

Mensagem por rogeriof »

é ele pode até ter postado no youtube mais pra q posta esse video aki com ki propósito ainda mais se nao foi o marechal que posto e otra pq esse topico ainda nao foi movido pra comunidade???
Avatar do usuário
Maicon cesar
Mensagens: 506
Registrado em: 26 Jan 2010, 02:03
Localização: Canoas-RS
Contato:

Re: Novo video do Ricardo Marechal?

Mensagem por Maicon cesar »

sei lá eu tenhu um video que eu fiz para minha namorada ano passado e num tenhu vergonha de mostrar quero mais que todos vejão xD
mas vai de cada um.
se alguem quiser ver ta aew:
http://www.youtube.com/watch?v=Ug1H70iR7C8
rogeriof
Mensagens: 307
Registrado em: 08 Set 2010, 18:45
Localização: Sorocaba-SP

Re: Novo video do Ricardo Marechal?

Mensagem por rogeriof »

Maicon cesar escreveu:sei lá eu tenhu um video que eu fiz para minha namorada ano passado e num tenhu vergonha de mostrar quero mais que todos vejão xD
mas vai de cada um.
se alguem quiser ver ta aew:
http://www.youtube.com/watch?v=Ug1H70iR7C8



é ai foi vc q posto asim ta certo se vc quiser postar poste mais nao otra pessoa ficar postando coisas sobre vc sem nem falar com vc
Avatar do usuário
Maicon cesar
Mensagens: 506
Registrado em: 26 Jan 2010, 02:03
Localização: Canoas-RS
Contato:

Re: Novo video do Ricardo Marechal?

Mensagem por Maicon cesar »

Poisé
xD
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Novo video do Ricardo Marechal?

Mensagem por Daniel Avalos »

Meu, não sei mais o que dizer, a cada vez que acesso o fórum é uma bomba atrás da outra, briga, discussão ou então tópicos sem nexo ou sentido.

Jozelito, cara, com que intuito vc postou um tópico desse?Tá, tudo bem, o vídeo está na Internet, e todos tem livre acesso, mas meu, cadê a boa vontade e bom senso, de saber o que postar publicamente?O Marechal pode ou não ficar bravo/triste com isso, mas cara, isso não é o tipo de tópico que se posta, ainda mais em Vídeos, sendo que o vídeo não tem absolutamente nada relacionado a yoyo.

Se vc não for fake ou então mais um bobão fazendo intriga, apareça no BR, tenho certeza que lá vc fará MUUUUUITOS AMIGOS!!
Cuidado com o que posta, onde posta e principalmente, por qual motivo está postando.


Francamente..
Trancado