Prime small
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
Prime small
No blog da Ioiô Fênix tem um vídeo do Prime small!!l!
Para conferir acesse o blog http://ioiofenix.blogspot.com/2011/03/p ... fenix.html
3A
Ioiô Fênix
Para conferir acesse o blog http://ioiofenix.blogspot.com/2011/03/p ... fenix.html
3A
Ioiô Fênix
Re: Prime small
quando vai estar a venda? =P
Estará a vendo no Campeonato Brasileiro de ioiô 2011!vzero escreveu:quando vai estar a venda? =P
3A
Ioiô Fênix
bom video simples.. espero q geral goste!!
comenta ai galera!!
x shu x
FCT
comenta ai galera!!
x shu x
FCT
Parabéns pelo vídeo maneiríssimo, o f--- é que deu mais vontade de jogar logo com o brinquedinho, kkkk.
Então x shux, como você pediu comentários espero que não leve a mal, pois o que irei comentar espero que acrescente!X shu X escreveu: comenta ai galera!!
x shu x
FCT
1° Creio que voce seja um jogador patrocinado e do time de jogadores da Fênix...correto? Se sim, voce não deveria estar com a camiseta do time a representando?
2° Sério, com certeza não sou somente eu que pensou isso! O video ficou muito ruim, quando digo video não me refiro as suas manobras, que por sinal pelo q deu pra ver voce joga bem! Estou falando ao video mesmo que ficou totalmente descentralizado, as manobras não davam pra ver nada, e voce deveria ter escolhido um lugar com mais espaço, aparentemente ficou muito espremido na tela!
X Shu X espero que não me leve a mal nem entenda errado o que estou escrevendo, como vc pediu comentario, estou apenas deixando minha humilde dica e opinião!!!
Abraços.
joselito.. meu caro nao levo a mal nao!!
1º as pegadas dos meus videos são estas.. RUSTICO O BAGUIO!!!
2º sobre a camiseta... se eu ja estou fazendo um video promo do ioio brother, isso ja coloca em evidencia a marca..
3º se quisesse fazer um video em hd fodão nao teria feito no meu quarto... e se vc leu no blog eu ja estou falando q fiz o video para mostrar meus combos novos..e a jogabilidade do ioio...
4º se vc procurar meus videos no youtube vai ver q eh td nesta pegada!! mostrar combo e estilo nao pra ficar bonitinho ...
RUDE STYLE!!!
x shu x
FCT
1º as pegadas dos meus videos são estas.. RUSTICO O BAGUIO!!!
2º sobre a camiseta... se eu ja estou fazendo um video promo do ioio brother, isso ja coloca em evidencia a marca..
3º se quisesse fazer um video em hd fodão nao teria feito no meu quarto... e se vc leu no blog eu ja estou falando q fiz o video para mostrar meus combos novos..e a jogabilidade do ioio...
4º se vc procurar meus videos no youtube vai ver q eh td nesta pegada!! mostrar combo e estilo nao pra ficar bonitinho ...
RUDE STYLE!!!
x shu x
FCT
Valew shu mandando umas manobras lokas, joguei com esse prime small muito bom mesmo
LOL joselito, n é um video promo é tipo um caseirão mesmo, vc só se confundiu pela maneira formal do yassu de escrever tudo
Ah sim, achei realmente que se tratava de um video promocional! X Shu X, vi alguns dos seus outros videos, eles realmente são parecidos! Voce joga muito bem, parabéns pelo seu esforço e dedicaçao a esse esporte!Lucas Red escreveu:LOL joselito, n é um video promo é tipo um caseirão mesmo, vc só se confundiu pela maneira formal do yassu de escrever tudo
Abraços.
Yassukuni, por acaso você pode divulgar as medidas desse yoyo? =P
acredito que seja 50mm, 66g.
acredito que seja 50mm, 66g.
Desculpa, mas por enquanto não poderei divulgar a especificação do Prime small. Logo mais divulgarei todos os detalhes de todos os ioiôs da marca Ioiô Fênix!
3A
Ioiô Fênix
3A
Ioiô Fênix
Gostei do ioio parece mais com os ioios da tendencia agora que está menorzinho, curti o laço nos 0.51 seg. muito bom shux parabéns, flw abraço.
by TUTE...
by TUTE...
-
- Contato:
Eu cheguei a jogar com ele no Campeonato do interior, tem um peso excelente, ao meu gosto é claro! dimensões confortávies e uma jogabilidade muito agradável. o problema que naquela ocasião, era um protótipo se não me engano e vibrava. Mas pelo vídeo, concertaram este problema e deve estar muito bom!
E shux! mais uma vez parabéns Manolito! =D
E shux! mais uma vez parabéns Manolito! =D