Manollo niquelado!Marcelo Bazani escreveu:opaa , esqueci uma coisa!
falando da galera novaaa , alguem sabe o nome da menina que tava la no camp , com um casaquinho de capuz listradoo , tava ela e uma amiga meia loiraaa.
precisava falar com elaa :))))
Campeonato Paranaense (RESULTADOS)
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
-
Agooora sim ... postando com mais caaalma !
Bom .. primeiro queria agradecer ao Jones pela hospedagem, a sua mãe, seu pai e a todos que estavam na casa do Jones !
Só risada la manow ...
No Onibus intão ! ... Falaeee Renan .. kakakakakakakakak
Pessoal .. obrigado mesmo ai .. me diverti pra caramba !!!
Valeeeeu ..
Bom .. primeiro queria agradecer ao Jones pela hospedagem, a sua mãe, seu pai e a todos que estavam na casa do Jones !
Só risada la manow ...
Valeeeeu ..
digo o mesmo que o vitor..Victor Saito escreveu:Agooora sim ... postando com mais caaalma !
Só risada la manow ...
Valeeeeu ..
muito obrigado mesmo jones pela hospedagem , e sua mae , e teu pai, que nos receberam super bem .
manoww. só risada naquela casa..
uaSHDUASHUDHSAUHDUSAHDUHSADs
NOIS LESKEES.
abras..
flw's
-
- Contato:
aISHUIASHiSAHiASHiuaSHiuSAHiuSAhiu
É isso ai ... Tem uma galerinha nova aqui em Curitiba!
com o incentivo do Jones, e da galera mais velha do yoyo aqui de Curitiba, os encontros estão cada vez melhor !
Agradecendoo ai a toda galera que ajuda agente aki ! Jones, Cogumelo, Juan, Victor, até mesmo o Blade ! hsusahuahsuashusahusa
mas é isso ai ... valeu a pena, conhecer essa piazada das antigas foi uma boa esperiencia ! hehehehehe
Agora é treinar pro Regional Sul =]
Abraços
Lucas Veiga !
É isso ai ... Tem uma galerinha nova aqui em Curitiba!
com o incentivo do Jones, e da galera mais velha do yoyo aqui de Curitiba, os encontros estão cada vez melhor !
Agradecendoo ai a toda galera que ajuda agente aki ! Jones, Cogumelo, Juan, Victor, até mesmo o Blade ! hsusahuahsuashusahusa
mas é isso ai ... valeu a pena, conhecer essa piazada das antigas foi uma boa esperiencia ! hehehehehe
Agora é treinar pro Regional Sul =]
Abraços
Lucas Veiga !
e aee
ja começei a postar alguns videos
acho q ateh amanha vou conseguir postar no youtube o 1º,2º e 3º lugar de cada modalidade
o unico problema,eh q no fs do all era o ultimo fs acabou a bateria,entao soh filmou mais o menos 15 segundos do fs do all
o caron tbm filmou neh?
tenta postarno youtube o fs dele
ateh o fim dessa semana pretendo postar todos os fss...
realmente o evento foi otimo
parabens!!!
flw
ja começei a postar alguns videos
acho q ateh amanha vou conseguir postar no youtube o 1º,2º e 3º lugar de cada modalidade
o unico problema,eh q no fs do all era o ultimo fs acabou a bateria,entao soh filmou mais o menos 15 segundos do fs do all
o caron tbm filmou neh?
tenta postarno youtube o fs dele
ateh o fim dessa semana pretendo postar todos os fss...
realmente o evento foi otimo
parabens!!!
flw
-
-
- Contato: