CAMPEONATO PARANAENSE ultimos detalhes
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
CAMPEONATO PARANAENSE ultimos detalhes
bem pessoal , fechei com o hotel villagio quartos pra 4 pessoas. Café da manhã, da tarde e jantar grátis.
Fica em frete a rodoviária com estacionamento , academia internet.
Em breve mais informações.
bem, ai vai uma lista dos confirmados no hotel
quartos de 4 pessoas:
renan
jader
victor saito
tute
kit thiago
b2
luan
joey
lucas red
shurimpa
matsunaga
forest
gonzaga
david
pedro rosa
gela
jones
pat
amigo da pat
marechal
potato
korn
quarto pra 3 pessoas e criança pequena
aline
cassio
debora
quarto pra 2 pessoas e criança pequena
zombie
esposa do zombie
obs: outras pessoas que virão ao campeonato como sekula, wilys, panko e seu pai, spzak e seu colega. eu nao marquei reservas mas por ser localidades proximas ou então firem em casa de parentes.
se alguem presente nessa lista nao virá, diz ai que eu já reestruturo as reservas
o mesmo se voce nao estiver na lista e virá
bem, quanto as musicas pro campeonato
estou com problema de transporte de modo que nao conseguirei levar um computadpor grande ao campeonato
então pedirei pro pessoal tentar levar as musicas em pen drive, celular (com cabo usb, ou saida maior do fone de ouvido), mp3 ou mp4 (con tanto que a saida do fone seja a maior)
um note book com leitor de cd resolve todos os problemas (alguem irá trazer?)
Fica em frete a rodoviária com estacionamento , academia internet.
Em breve mais informações.
bem, ai vai uma lista dos confirmados no hotel
quartos de 4 pessoas:
renan
jader
victor saito
tute
kit thiago
b2
luan
joey
lucas red
shurimpa
matsunaga
forest
gonzaga
david
pedro rosa
gela
jones
pat
amigo da pat
marechal
potato
korn
quarto pra 3 pessoas e criança pequena
aline
cassio
debora
quarto pra 2 pessoas e criança pequena
zombie
esposa do zombie
obs: outras pessoas que virão ao campeonato como sekula, wilys, panko e seu pai, spzak e seu colega. eu nao marquei reservas mas por ser localidades proximas ou então firem em casa de parentes.
se alguem presente nessa lista nao virá, diz ai que eu já reestruturo as reservas
o mesmo se voce nao estiver na lista e virá
bem, quanto as musicas pro campeonato
estou com problema de transporte de modo que nao conseguirei levar um computadpor grande ao campeonato
então pedirei pro pessoal tentar levar as musicas em pen drive, celular (com cabo usb, ou saida maior do fone de ouvido), mp3 ou mp4 (con tanto que a saida do fone seja a maior)
um note book com leitor de cd resolve todos os problemas (alguem irá trazer?)
Editado pela última vez por JONES em 21 Out 2009, 20:05, em um total de 1 vez.
-
foram 600 reais a mais pra dizer na hora apenas auhahuahauhau
o hotel que eu havia dito primeiro queria lista de hospedes. queria que o pessoal chegasse ao mesmo tempo no hotel, mó burocracia
esse foi mais caro, mas o atendimento foi vip, só nao tem almoço gratis, o resto tem tudo né, café da manhã, tarde e refeição noturna (sopas, risotos, o cardapio varia). tv a cabo, internet gratis e estacionamento (pra quem estiver de carro)
alem de que agente pode chegar as 6 da manhã lá, deixar as bagagens e só fazer o check-in ao meio dia mesmo.
o hotel que eu havia dito primeiro queria lista de hospedes. queria que o pessoal chegasse ao mesmo tempo no hotel, mó burocracia
esse foi mais caro, mas o atendimento foi vip, só nao tem almoço gratis, o resto tem tudo né, café da manhã, tarde e refeição noturna (sopas, risotos, o cardapio varia). tv a cabo, internet gratis e estacionamento (pra quem estiver de carro)
alem de que agente pode chegar as 6 da manhã lá, deixar as bagagens e só fazer o check-in ao meio dia mesmo.
-
-
- Contato: