Site do 3º Campeonato do Interior
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
Site do 3º Campeonato do Interior
No blog da Ioiô Fênix tem uma noticia sobre o site do 3º Campeonato do Interior!!l!
Para conferir acesse o blog http://ioiofenix.blogspot.com/2011/01/s ... r-por.html
3A
Ioiô Fênix
Para conferir acesse o blog http://ioiofenix.blogspot.com/2011/01/s ... r-por.html
3A
Ioiô Fênix
-
Re: Site do 3º Campeonato do Interior
Aeee Yassukuni, boa!
O site ficou bacana!
Estou devidamente inscrito!
O site ficou bacana!
Estou devidamente inscrito!
eu acho q esse formulário n necessita de tantos dados pessoais isso n é um contrato, o formulário padrão da abi ja é mais q o suficiente e ta faltando o tamanho da camiseta
fora isso ficou legal
fora isso ficou legal
Só falto ter q levar um comprovante de endereço original no nome do próprio ou no do pai e da mae...mais 2 telefones residenciais para confirmação de endereço e modalidade!!! =D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Do mais num fico ruim não!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Do mais num fico ruim não!
galera, é para prencher.... a não ser q tenham 1 motivo "muito forte" para não faze-lo !!
- Fábio Ernani
Também não sei pra q tantas informações.
Link direto pro site de inscrição:
http://ioiofenix.com.br/campeonato-do-i ... inscricao/
FALOW...
Link direto pro site de inscrição:
http://ioiofenix.com.br/campeonato-do-i ... inscricao/
FALOW...
-
- Contato:
Galera, hoje o mundo é movido a informação. isso é algo muito importante para se definir um perfil de jogadores e podermos atender as necessidades de cada. Acredito que as informações postadas na incrição, tenha algum vinculo de pesquisa ou até mesmo de segurança, para podermos ter a mão, dados que forem necessário em caso de emergência (não que isso seja esperado) de qualquer forma é uma forma de prevenção. Fica a dica! ;)
Capital? =P
É onde você informa quanto dinheiro você tem na sua conta bancária! XP rsrsrsVictor H. escreveu:Capital? =P
Abraços!
-
- Contato:
Er... capital na verdade, é dinheiro de investimento, que é ultilizado para gerar mais capital e lucro.Alucard escreveu:É onde você informa quanto dinheiro você tem na sua conta bancária! XP rsrsrsVictor H. escreveu:Capital? =P
Abraços!
O que está na sua conta bancária normalmente é Lucro! KK
repara no blog da fenix toda vez q o yassukuni posta sua fixa sobre o video ele coloca captal :sVictor H. escreveu:Capital? =P
"Carma" pessoal.... tamu fazenu as correçao.... por inquantu é disnesseçario coloca o rg e cpf. tamu isperanu todus oceis pru campionato !!!!
braçao,gonzaga
braçao,gonzaga
-
parece que o camp vai ser massa em hehe pena que nao vou :/ to juntando grana pra compra uma filmadora... Mas entao vai rola a transmiçao ao vivo msm ?
E se você decidir investir o lucro da sua conta bancária seria um capital, não?! Geralmente é assim, o que tá na conta a gente pretende gastar, ou juntar pra gastar.tufaopatola2 escreveu:Er... capital na verdade, é dinheiro de investimento, que é ultilizado para gerar mais capital e lucro.Alucard escreveu:É onde você informa quanto dinheiro você tem na sua conta bancária! XP rsrsrsVictor H. escreveu:Capital? =P
Abraços!
O que está na sua conta bancária normalmente é Lucro! KK
Abraço!
-
- Contato:
Ta bom.. Ta bom... mas capital normalmente fica na conta da empresa e não na pessoa! KK
E se eu quiser abrir uma empresa pra mim!? O dinheiro desse investimento ia tá na minha conta! XPtufaopatola2 escreveu:Ta bom.. Ta bom... mas capital normalmente fica na conta da empresa e não na pessoa! KK
Falow!
ahuuhauhauhauha q seja,quem n tem empresa entao n tem capital? naum tenho CPF tbm =o
nem vai rolar de ir esse ano =s
nem vai rolar de ir esse ano =s
olha o hiro menino propaganda rsrsrs
-
mano essa edição ja viro um classico
-
- Contato:
Bom... meu primeiro camp... to nervosão kkkk ai galera como faz com a musica ? leva no pen drive ou manda por e-mail tbm !?
-
- Contato:
Leve no pen drive e tenha um backup como um CD por exemplo.. vai que não lê na hora...HeitorPeres escreveu:Bom... meu primeiro camp... to nervosão kkkk ai galera como faz com a musica ? leva no pen drive ou manda por e-mail tbm !?
O competidor é obrigado a levar um CD para cada modalidade e classificatória da modalidade 1A com nome, apelido, modalidade e numero da faixa. Por favor, levem uma copia de cada CD por precaução.HeitorPeres escreveu:Bom... meu primeiro camp... to nervosão kkkk ai galera como faz com a musica ? leva no pen drive ou manda por e-mail tbm !?
Observação: Não aceitaremos celulares, PSP, DS, USB Pen Driver, Ipod, MP3 Players, mídias de DVDs.
3A
Ioiôs Fênix
-
- Contato:
hum.. acho que não li direito as regras! KKYassukuni escreveu:O competidor é obrigado a levar um CD para cada modalidade e classificatória da modalidade 1A com nome, apelido, modalidade e numero da faixa. Por favor, levem uma copia de cada CD por precaução.HeitorPeres escreveu:Bom... meu primeiro camp... to nervosão kkkk ai galera como faz com a musica ? leva no pen drive ou manda por e-mail tbm !?
Observação: Não aceitaremos celulares, PSP, DS, USB Pen Driver, Ipod, MP3 Players, mídias de DVDs.
3A
Ioiôs Fênix
pessoal, havia possibilidade de transmitirmos ao vivo o campeonato.... não serã possivel porque o local do campeonato não chega o sinal.... no local onde tá reservado para o Whip desenhar e onde o pessoal treinará o sinal chega então teremos imagens de lá..... lógico q não serão todo o periodo pois eles estarão cobrindo o evento todo q tem muitas atraçoes.
ei eu vi uma coisa ta la que a inscrição acaba dia 28 quinta-feira mais dia 28 não é quinta-feira é sexta-feira espero que arumen
brazilian yoyo team
brazilian yoyo team
Acabei de prorrogar o prazo para as 9:00h do dia 29 sábado! Aproveitem!
3A
Ioiô Fênix!
3A
Ioiô Fênix!