CAMPEONATO DE IOIÔ FORTALEZA-CE 2012!!
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
CAMPEONATO DE IOIÔ FORTALEZA-CE 2012!!
Olá Galera, Venho informar a todos, que a FCNB em Parceria com o SANA realizará seu 1º IoIô Championship, dias 28 e 29 de Janeiro de 2012 no Centro de Convenções de Fortaleza..... As inscrições são gratuitas, e podem ser realizadas atraves de helenashermie@gmail.com, mande seu nome/telefone e confirme sua inscrição....A premiação será divulgada em breve...confira na comunidade do SANA ou www.portalsana.com.br
Bjss e Boa Sorte!!
Bjss e Boa Sorte!!
Re: CAMPEONATO DE IOIÔ FORTALEZA-CE 2012!!
gostaria de saber mais informaçoes
como faz pra patrocinar?
quem serão os juizes
que categorias serão disputadas?
voces tem essas informaçoes?
como faz pra patrocinar?
quem serão os juizes
que categorias serão disputadas?
voces tem essas informaçoes?
camp profissional?
ou eh de eixo fixo?
ou eh de eixo fixo?
Anotem meu msn passo o dia praticamente on line helenashermie@hotmail.com, nós teremos reunião agora dia 05/11 as 16:00 na praça verde do dragão do Mar, com os competidores do campeonato...tem possibilidades sim de patrocinar...e os jurados ainda estou a procura....por enquanto temos só o Seijin Sato q é o campeão mundial...o campeonato terá etapas fixas e profissionais.
OBG, e agradeço se puderem me ajudar com o campeonato...
eh uma cilada? '-'
desse jeito da ateh vontade de ir pra fortaleza e participar xD
fale com o Rafael Matsunaga,chame alguns jogadores e juizes de 1A,johnnie delvalle,andre boulay...enfim,a banca do campeonato mundial
acho q seria o suficiente pra fazer com q vah jogadores do Brasil inteiro ;D
tem a duncan,yoyoexpert,yoyojam,yoyofactory,SPYY,CLYW,Dif-e-Yo,yoyoguy... q sao grandes impresas q pod ajudar com patrocinios
e aki do brasil tem:vulto,timeless,fenix,brazilian yoyo,entre outras
soh isso =]
desse jeito da ateh vontade de ir pra fortaleza e participar xD
fale com o Rafael Matsunaga,chame alguns jogadores e juizes de 1A,johnnie delvalle,andre boulay...enfim,a banca do campeonato mundial
acho q seria o suficiente pra fazer com q vah jogadores do Brasil inteiro ;D
tem a duncan,yoyoexpert,yoyojam,yoyofactory,SPYY,CLYW,Dif-e-Yo,yoyoguy... q sao grandes impresas q pod ajudar com patrocinios
e aki do brasil tem:vulto,timeless,fenix,brazilian yoyo,entre outras
soh isso =]
-
é cilada bino ?
UIA! o.OHelena escreveu:Anotem meu msn passo o dia praticamente on line helenashermie@hotmail.com, nós teremos reunião agora dia 05/11 as 16:00 na praça verde do dragão do Mar, com os competidores do campeonato...tem possibilidades sim de patrocinar...e os jurados ainda estou a procura....por enquanto temos só o Seijin Sato q é o campeão mundial...o campeonato terá etapas fixas e profissionais.
alguem disposto a ir pra fortaleza e pagar pra ver? xD
- Maicon cesar
- Contato:
óia!
tamo bein hein!!!
se pah do uma banda em fortaleza pra pegar um autografo xD
se for real!
que bom ^^
tamo bein hein!!!
se pah do uma banda em fortaleza pra pegar um autografo xD
se for real!
que bom ^^
Oloco os cara tao foda em fortaleza seijin no champ daora!
soh corrigindo a Helena,se for msm quem estamos pensando,eh Shinji Saito =]
como tem gente q não tem oq faser em
Olá pessoal,
A Alguns anos que não entrava no forum e estou voltando agora porque fiquei sabendo deste campeonato aqui em fortaleza.
Acho bem capaz de trazerem para fortaleza o Shinji Saito.
O Sana sempre trazem para fortaleza artistas japoneses(cantores e bandas) no evento do meio do ano. Então é bem provável eles fazerem o mesmo no evento que acontece no final de janeiro(Sana Fest).
Vou entrar em contato como o pesssoal do sana e vou ver se dou uma passada nesta reunião que vai ter para informar a vocês do forum melhor.
A Alguns anos que não entrava no forum e estou voltando agora porque fiquei sabendo deste campeonato aqui em fortaleza.
Acho bem capaz de trazerem para fortaleza o Shinji Saito.
O Sana sempre trazem para fortaleza artistas japoneses(cantores e bandas) no evento do meio do ano. Então é bem provável eles fazerem o mesmo no evento que acontece no final de janeiro(Sana Fest).
Vou entrar em contato como o pesssoal do sana e vou ver se dou uma passada nesta reunião que vai ter para informar a vocês do forum melhor.
Ótima iniciativa, pessoal! Disponibilizo-me para ajudar. :) Só com uma ressalva: eu moro em Natal. ;) Dependendo de como se der o campeonato em 2012, sua próxima edição poderia abrangir o nordeste como um todo, o que acham? ;)
Grande abraço!
Carol
Grande abraço!
Carol