Campeonato na Bahia ?
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
-
Campeonato na Bahia ?
Eae pessoal, tava pensando se alguem ae poderia promover um mini campeonato pela area da Bahia ? Ia ser uma boa ideia, incentivar o pessoal a jogar ...
Recentemente teve um da Yoyo Master, eixo fixo de voltas e voltas ( meu colega ganhou e so fez 8 hsaushua ) Eae, se alguem puder, fica a dica
Recentemente teve um da Yoyo Master, eixo fixo de voltas e voltas ( meu colega ganhou e so fez 8 hsaushua ) Eae, se alguem puder, fica a dica
Re: Campeonato na Bahia ?
cara, deixa eu contar uma coisa.
aqui quando agente quer um campeonato no lugar aonde agente mora, a unica solução é voce mesmo fazer.
o pessoal da ABI é de são paulo, eles fazem os campeonatos deles em São Paulo.
quando acontecem campeonatos em outras cidades, é o pessoal da cidade que organiza e ai tem o apoio da ABI.
logo, se voce quiser um campeonato na bahia, voce que tem que fazer ele.
aqui quando agente quer um campeonato no lugar aonde agente mora, a unica solução é voce mesmo fazer.
o pessoal da ABI é de são paulo, eles fazem os campeonatos deles em São Paulo.
quando acontecem campeonatos em outras cidades, é o pessoal da cidade que organiza e ai tem o apoio da ABI.
logo, se voce quiser um campeonato na bahia, voce que tem que fazer ele.
-
matheus sou de salvador. estou parado a um tempinho. Voce conhece o pessoal daqui a salvador que joga?
Se quiser entre em contao comigo no msn dudu_baruch@hotmail.com
Se quiser entre em contao comigo no msn dudu_baruch@hotmail.com
-
Infelizmente num conheço ninguem nao :/
Depois eu te add, to emio sem tempo '-'
Depois eu te add, to emio sem tempo '-'
Matheus, me adicione no MSN que te passo o contato da XyL e de todos que jogam com você...
E dudu, cadê você sumido?!
hauheaheuaheuaheuae
E dudu, cadê você sumido?!
hauheaheuaheuaheuae
-
Olha eu jogo io-io compro pela net... conheço um amigo que joga tb... vamos fazer um campeonato aee galera... pra incentivar as crianças da Bahia jogar.
meu face: Jeremias Santos de Lima << meu msn: jeryrox@hotmail.com << consigo o espaço para fazer o campeonato... abraço a todos.
meu face: Jeremias Santos de Lima << meu msn: jeryrox@hotmail.com << consigo o espaço para fazer o campeonato... abraço a todos.
-
Eu sou de salvador tb
Add no msn: guiga.bamor@Hotmail.com
Add no msn: guiga.bamor@Hotmail.com
-
Eu acho que primeiro era melhor fazer um encontro só para o povo se conhecer, e ir treinando um ajudando o outro em suas manobras,
E depois fazer um campeonato
Oq acham ?
Oq acham ?
-
Gui_Miguel escreveu:Eu acho que primeiro era melhor fazer um encontro só para o povo se conhecer, e ir treinando um ajudando o outro em suas manobras,
Oq acham ?
concordo com ele sou de lauro de freitas, seria legal um encontro pra galera se entrosar primeiro...