Campeonato Brasileiro 2013 - 13 de Julho, em São Paulo
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Campeonato Brasileiro 2013 - 13 de Julho, em São Paulo
Data e local confirmados, pessoal!
O Campeonato Brasileiro vai ser realizado dia 13 de julho, sábado, em São Paulo, na Associação Hokkaido (mesmo local do ano passado).
Mais detalhes sobre regras e inscrições em breve!
O Campeonato Brasileiro vai ser realizado dia 13 de julho, sábado, em São Paulo, na Associação Hokkaido (mesmo local do ano passado).
Mais detalhes sobre regras e inscrições em breve!
Re: Campeonato Brasileiro 2013 - 13 de Julho, em São Paulo
Caraca, tava louco por um encontro ou um campeonato para ir... Com certeza vou nesse...
-
esse ano eu vou !!
ioio fenix/brazilian, em 'peso" no brasileiro !!1 aguardem.
gonzaga
gonzaga
- danyllo barbieiro
farei o possível para comparecer nesse Brasileiro :))
Boa Tarde,
Quando vocês iram fazer algum evento aqui no rio de janeiro???
o pessoal daqui está bem ansioso !!!
um forte abraço e paz no coração!
Quando vocês iram fazer algum evento aqui no rio de janeiro???
o pessoal daqui está bem ansioso !!!
um forte abraço e paz no coração!
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Pessoal que ainda não mandou a música, mande ainda hoje!
Alguém poderia me informar o horário que começa o campeonato? Entrei no site da organização Hokkaido e não está falando nada, na verdade o site está bem desatualizado!
Tem algumas informações no site do campeonato: http://www.ioiobrasil.org/brasileiro2013/
Valeu ADO!ADO escreveu:Tem algumas informações no site do campeonato: http://www.ioiobrasil.org/brasileiro2013/
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Os resultados completos estão no ar! http://www.ioiobrasil.org/brasileiro2013/
Algumas observações: os pesos usados para cada critério foram iguais aos da Federação Internacional, que é o mesmo usado no Mundial, nacional dos EUA e nacional do Japão, ou seja, nas finais, 50% cliques mais 20% avaliação técnica mais 30% avaliação artística menos penalidades graves. Nas preliminares, 60% cliques, 20% avaliação técnica, 20% avaliação artística menos penalidades graves.
Quanto à vaga na final do Mundial, eu estou conversando com a organização do Mundial, mas a princípio como fazem mais de 6 meses que o Paolo participou do nacional dos EUA, não haveria nenhum empecilho para ele ficar com a vaga, já que ele tem dupla cidadania. Essa é a regra do nacional dos EUA. Nós nunca tivemos regras específicas pra isso por aqui (mas vamos ter). Eu atualizo a situação com o Paolo e os segundos lugares da 1A e 5A assim que houver uma definição.
Abraços a todos, e muito obrigado a todos que compareceram e que deram uma força na organização!
Parabéns aos vencedores!
Algumas observações: os pesos usados para cada critério foram iguais aos da Federação Internacional, que é o mesmo usado no Mundial, nacional dos EUA e nacional do Japão, ou seja, nas finais, 50% cliques mais 20% avaliação técnica mais 30% avaliação artística menos penalidades graves. Nas preliminares, 60% cliques, 20% avaliação técnica, 20% avaliação artística menos penalidades graves.
Quanto à vaga na final do Mundial, eu estou conversando com a organização do Mundial, mas a princípio como fazem mais de 6 meses que o Paolo participou do nacional dos EUA, não haveria nenhum empecilho para ele ficar com a vaga, já que ele tem dupla cidadania. Essa é a regra do nacional dos EUA. Nós nunca tivemos regras específicas pra isso por aqui (mas vamos ter). Eu atualizo a situação com o Paolo e os segundos lugares da 1A e 5A assim que houver uma definição.
Abraços a todos, e muito obrigado a todos que compareceram e que deram uma força na organização!
Parabéns aos vencedores!
Matsunaga, acho que seria bem interessante se voce colocasse um topico fixo, explicando como é esse novo sistema de avaliaçao e o que é cada quesito, e como sao avaliados, como ja tinha antes explicando sobre as notas das regras anteriores! Nao consegui entender essa nota e como sao somadas para dar a nota final! Assim cada um pode saber em qual quesito tem que melhorar! Seria legal tb falar como elas sao somadas, o que sao consideradas as penalidades graves, como sao divididas pra dar o resultado! Valeu Mestre!
Juan.
Ioio Fênix.
Juan.
Ioio Fênix.
-
gente, onde estao os resultados do brasileiro?
nao vi ainda.
nao vi ainda.
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Estão no site oficial do campeonato: http://www.ioiobrasil.org/brasileiro2013/
-
Rafael , você poderia publicar os resultados aqui no forum , pq os resultados não estão aparecendo pra mim , abç
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Coloquei num álbum: http://imgur.com/a/l09IX#0