agradecimentos camp. interior

Anúncios de campeonatos, resultados e discussões sobre regras, freestyles e pontuações.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

agradecimentos camp. interior

Mensagem por gonzaga »

Galera, estou bem contente pelo resultado do camp. do interior... houve muita integraçao entre todos com participantes....Recife, floripa, rjaneiro,spaulo capital/interior, juiz de fora (MG), curitiba.....

Alegria geral durante o campeonato, churrasco etc.... sem barreiras e até o Mário da vulto foi em casa para participar do churrasco e pessoalmente achei legal..... o ioio deve ser difundido e no Brasil temos 200.000 hab..... tem espaço para todos.

Agradecimento especial ao Matsunaga pela coordenaçao e seriedade. Anselmo fotos , juizes Hitokiri, Packer e Bazani. A artistica por participar do evento.

É isso ai, vcs conferirao pelas fotos e videos, próximo ano tem mais e será melhor ainda. O AP foi muito legal e descontraçao geral. O Guerra surpreendeu pala inovaçao e precisão.

Marechal, Lucas red, Guerra parabens pela conquista.

A Vulto (Mário) vai enviar para os primeiros 5 do 1A o kit master e para o terceiros do AP e OPEN 1 kit de produtos.


Hoje as 11:30 hrs, no jornal do SBT do interior do estado vai passar a reportagem. será gravado e postaremos.

gonzaga
ioio fenix
Guerra
Mensagens: 452
Registrado em: 29 Set 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba/Cruzeiro
Contato:

Mensagem por Guerra »

Valeu gonzaga!

Como eu já comentei o evento melhorou em vários aspectos!

A organização está de parabéns, o pessoal se uniu mesmo e todos conseguiram curtir o campeonato de uma forma mais descontraída, apesar da pressão de competir.

Eu fiquei feliz pelos prêmios, com certeza, mas o que me deixa animado mesmo é saber que posso contar sempre com o pessoal do ioio.
Um exemplo: O anselmo gravou minhas músicas do FS de última hora, porque eu estava sem mídia. O Vitor Hugo, Jones e Yassukuni me ajudaram a transportar a bike, etc.

Então resumindo pra mim o que marcou mesmo foi a amizade, antes, durante e depois do campeonato!

Abraço!
Avatar do usuário
Maicon cesar
Mensagens: 506
Registrado em: 26 Jan 2010, 02:03
Localização: Canoas-RS
Contato:

Mensagem por Maicon cesar »

queria ter ido :´(
Tiag0
Mensagens: 159
Registrado em: 09 Dez 2009, 12:20
Localização: Balneário Camboriú - SC

Mensagem por Tiag0 »

Maicon cesar escreveu:queria ter ido :´(
tbm
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Mensagem por Victor H. »

Guerra escreveu:Valeu gonzaga!

Como eu já comentei o evento melhorou em vários aspectos!

A organização está de parabéns, o pessoal se uniu mesmo e todos conseguiram curtir o campeonato de uma forma mais descontraída, apesar da pressão de competir.

Eu fiquei feliz pelos prêmios, com certeza, mas o que me deixa animado mesmo é saber que posso contar sempre com o pessoal do ioio.
Um exemplo: O anselmo gravou minhas músicas do FS de última hora, porque eu estava sem mídia. O Vitor Hugo, Jones e Yassukuni me ajudaram a transportar a bike, etc.

Então resumindo pra mim o que marcou mesmo foi a amizade, antes, durante e depois do campeonato!

Abraço!
realmente,esse campeonato ae foi perfeito xD
bem organizado e tudo mais,uma pena msm foi q grande parte do pessoal esqueceu de trazer os alimentos(inclusive eu) e nao tinha um mercado muito perto pra comprar...
mas ae entregando o dinheiro para o gonzaga ficou mais facil!
eh isso,no outro topico eu ja falei umpouko sobre os jogadores tbm e tal...
teh mais
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Cara, campeonato mais que perfeito, sem comparação, e como dito o bacana foi a uniao e coletividade da galera, tava todo mundo junto, unido e amigo, foi bom conhecer grandes caras que eu só conhecia por vídeos, MSN e tal!
Bom, além disso o churrasco foi fera demaaaais(muito obrigado Gonzaga).E a organização, juizes e tudo foi excelente.
Só tenho a agradecer ao Gonzaga e a Fenix, Timeless, Vulto, Artistica, e a Prefeitura de Valinhos e os organizadores da Festa por isso.
Foi bem bacana mesmo!
E que venha o Campeonato do Interior 2011!!Hahahahahaha..
iurycaculla
Mensagens: 112
Registrado em: 12 Set 2009, 09:48
Localização: RJ/rio de janeiro

Mensagem por iurycaculla »

Tiag0 escreveu:
Maicon cesar escreveu:queria ter ido :´(
tbm
tbm
Fabio do Val
Mensagens: 445
Registrado em: 04 Out 2006, 14:50
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Fabio do Val »

o Gonzaga, só por curiosidade, foi ao ar mesmo o campeonato?
No SBT, aqui nessa região pelo menos, não apareceu nada relacionado.
Procurei no site da TVB (SBT região campinas) e a única coisa que encontrei relacionada ao campeonato foi uma matéria falando sobre o dia que ia ocorrer o evento.
De qualquer forma, em partes eu adorei que essas filmagens não tenham ido ao ar aqui (:
haha....
(tenho meus motivos)

abraço
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Mensagem por gonzaga »

Bom dia Fabio, não passou ontem, pelo menos de manhã, o pessoal havia informado na hora da gravaçao q seria ontem vou ver com nosso contato e te informo..... tb tô curioso pra ver como ficou..... sobre passar aí na área não vai ter jeito..... insista q não era vc...... rsrsrsrs.

gonzaga
ioio fenix
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Mensagem por gonzaga »

Desculpe postar em cima da hora.... tb acabei de saber, a matéria sai agora as 11:45 hrs ou no jornal do TVB as 18:00.

gonzaga
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: agradecimentos camp. interior

Mensagem por Juan »

gonzaga escreveu:... o ioio deve ser difundido e no Brasil temos 200.000 hab.... tem espaço para todos.

gonzaga
ioio fenix
FAIL...

Gonzaga, axo q tem um pokinho mais hein!!! huahuahauhauhauhauhauahuaha
Yassukuni
Mensagens: 1075
Registrado em: 05 Jan 2004, 13:57
Localização: São Paulo
Contato:

Re: agradecimentos camp. interior

Mensagem por Yassukuni »

Agora entendo o pq ouvir falarem muitas coisas boas deste campeonato!!!! Meus parabéns ABI e Ioiô Fênix!!!

Foi ótimo ver, ouvir e sentir o calor de vcs novamente durante o meu Fs da modalidade 3A!!!!!

E ótimo estar de volta!!!
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Mensagem por gonzaga »

Ruan, tem razão faltou trez zeros.... correto 200.000.000 era a emoçao do campeonato.

gonzaga
Fabio do Val
Mensagens: 445
Registrado em: 04 Out 2006, 14:50
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Fabio do Val »

então, postando de novo só pra lembrar...
alguma noticia da reportagem feita pelo sbt?
Responder