novo sistema de restorno stardoubleface(CRIADO por MIM)
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
novo sistema de restorno stardoubleface(CRIADO por MIM)
gostei disso q eu fiz
entao liguei meu pc ás 10 e 22 min da noite para postar isso :D
fiz um tipo de remoçao de gracha no meu saga(após isso falo deste assunto)
e depois ele nao queria subir mais
entao peguei uma fita dupla-face(daí vem o nome)
e coloquei nos dois lados do mesmo testei com um cd e deu a medida certa
vou fazer com a fita
vo acha uma maior e tentar fazer um molde para postar
senao depois eu acho um jeito e corto o cd para postar, postarei tambem as fotos mostrando como se faz
o meu jeito para remoçao eu peguei gasolina, coloquei em um pote de remédio de plástico chacoalhei por uns 10 min e depois coloquei fogo no mesmo
nao deixei ele apagar sozinho, em média de 15 segundos depois apaguei o mesmo
e coloquei um tal de gimo nao sei o q lah 9Parecido com WD40)ele dorme 5 vezs mais do que antes sem exagero
se voçê tem um saga me adicione no msn q eu tentarei ajudá-lo
e se dar certo eu comercializarei o meu invento a preço de custo para ajudar os iniciantes
se voçê tem um rolamento que está começando a enferrujar deixe ele durante 6 horas em um pote com o suco puro do limao
depois coloque um lubrificante
funciona com qualquer objeto de metal
valeu gente obrigado por esta associaçao, pois se nao fosse ela eu nem mesmo teria começado a jogar yoyo
abraços tchau tchau
entao liguei meu pc ás 10 e 22 min da noite para postar isso :D
fiz um tipo de remoçao de gracha no meu saga(após isso falo deste assunto)
e depois ele nao queria subir mais
vou fazer com a fita
senao depois eu acho um jeito e corto o cd para postar, postarei tambem as fotos mostrando como se faz
o meu jeito para remoçao eu peguei gasolina, coloquei em um pote de remédio de plástico chacoalhei por uns 10 min e depois coloquei fogo no mesmo
nao deixei ele apagar sozinho, em média de 15 segundos depois apaguei o mesmo
e coloquei um tal de gimo nao sei o q lah 9Parecido com WD40)ele dorme 5 vezs mais do que antes sem exagero
se voçê tem um saga me adicione no msn q eu tentarei ajudá-lo
e se dar certo eu comercializarei o meu invento a preço de custo para ajudar os iniciantes
se voçê tem um rolamento que está começando a enferrujar deixe ele durante 6 horas em um pote com o suco puro do limao
depois coloque um lubrificante
funciona com qualquer objeto de metal
valeu gente obrigado por esta associaçao, pois se nao fosse ela eu nem mesmo teria começado a jogar yoyo
abraços tchau tchau
-
- Contato:
quando voce tira ele do limao, voce deve secar-lo e lubrificar-lo e depois disso voce bota o rolamento pra gira denovoKiLLeR escreveu:Outra coisinha q esqueci de posta - nao recomendo deixar o rolamento ne um pote de limao, quando vc retira ele ateh que fica bom, mais nao demora muito pra ele trava.
Falows
Editado pela última vez por Jota B. em 27 Dez 2007, 12:06, em um total de 1 vez.
-
-
os topicos do barco saum os mais completos q eu jah vi, num precisa de topico fixo sobre isso q vc sitou ali em cima eh soh mais topicos q evidente naum vaum deixar fixo e soh vai lotar a abi de coisas inuteisdellock escreveu:acontece q onde eu queria coloca isso q é naquele tópico q o barco fez q viro fixo nao da ta bloqueado
flw
Re: novo sistema de restorno stardoubleface(CRIADO por MIM)
se eu entendi o q vc quis dizer ,acho q com um compaço ficara mais facil ^^dellock escreveu:gostei disso q eu fiz
vou fazer com a fita