Yoyozada na testa =/
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Yoyozada na testa =/
Pultz .. tava jogando yoyo agr e deu nó e eu nem percebi ... eu joguei o yoyo e n tava olhanod nele e tomei uma bAITA yoyozada na testa !Cara ... Tá um calo aki q vo te conta .. justo hj q tem festa `__´
é isso ..
Aproveitem e escrevem ai um acidente desses q aconteceu com vc s... hahah
Abeax
é isso ..
Aproveitem e escrevem ai um acidente desses q aconteceu com vc s... hahah
Abeax
-
- Contato:
orra lah deve te doido hein XDmatsura escreveu:rafaelrlz escreveu:camarada meu ja abriu o supercilio com um hitman
ahuahuahu brincadeira sanguinaria
haha eu tbmm
abriu meu supercilio tbm
cortei minha boca, fiz um monte de galos....
e tbm ja bateu lahhhh tbmm xD
eu jah dei um x-convict na boca e pego no aparelho e corto todo a gengiva
flws
Já abri o lábio inferior, já fiquei com um baita galo na testa por 2 semanas e já fiz vários cortes no dedo fazendo thumb grinds e suicide com o 401k. Aquele sistema de regulagem dos starbusts (FAST), tem umas ranhuras, e aquilo debulha o dedo quando ele entra lá.
-> A pior mesmo não foi em mim! eu tava no campeonato da york e tava uma galera lá, tinha gente pra tudo que é lado... Eu joguei o 401k lateralmente, e escutei um PIIINNNN (já achei que tinha acertado uma coluna que tava meio perto), então, eu olho pro lado, e uma mulher quase chorando, com as duas mãos na cabeça! Fiquei com dó dela, porque eu joguei bem forte e o barulho foi bem alto também.
O Mikhael tava do meu lado, ele viu como foi ^^
OBS: O 401k está envolvido em quase todas os acidentes. O que será que ele tem?
-> A pior mesmo não foi em mim! eu tava no campeonato da york e tava uma galera lá, tinha gente pra tudo que é lado... Eu joguei o 401k lateralmente, e escutei um PIIINNNN (já achei que tinha acertado uma coluna que tava meio perto), então, eu olho pro lado, e uma mulher quase chorando, com as duas mãos na cabeça! Fiquei com dó dela, porque eu joguei bem forte e o barulho foi bem alto também.
O Mikhael tava do meu lado, ele viu como foi ^^
OBS: O 401k está envolvido em quase todas os acidentes. O que será que ele tem?
Editado pela última vez por Jota B. em 15 Mar 2008, 19:16, em um total de 1 vez.
De acordo com minha mãe foi assim: Bati o ioio na testa desmaiei tive traumatismo craniano fui para o posto de saúde (vida de pobre n é facil) esperei lá por 2 horas(ainda desacordado) ao ser atendito fui encaminhado para o HU (hospital Universitário), 3 horas depois fui atendido, passei por 3 cirurgias, e fiquei no hospital uma semana. E estou aqui.^^
ainda bem que é zuera, já imaginou?
agora sério, ja levei várias ioiozadas na testa. A pior, foi esses dias, meu pai que tava a uns 10m de mim. Não viu nada, só escutou o barulho hauahuah
ainda bem que é zuera, já imaginou?
agora sério, ja levei várias ioiozadas na testa. A pior, foi esses dias, meu pai que tava a uns 10m de mim. Não viu nada, só escutou o barulho hauahuah
-
-
- Contato:
x-convict assasino hein (se foi o mesmo q vc me vendeu)christian escreveu:
orra lah deve te doido hein XD
eu jah dei um x-convict na boca e pego no aparelho e corto todo a gengiva
flws
uhsuasuashuashusa
aconteceu a mesma coisa comigo
e tomei uma na testa de um DM
qnd isso acontece dah ate vontade de parar de jogar xD
flw
Se isso fosse verdade, num teria sido um yoyo qualquer, mas pra um 10kiloYoMikhael escreveu:De acordo com minha mãe foi assim: Bati o ioio na testa desmaiei tive traumatismo craniano fui para o posto de saúde (vida de pobre n é facil) esperei lá por 2 horas(ainda desacordado) ao ser atendito fui encaminhado para o HU (hospital Universitário), 3 horas depois fui atendido, passei por 3 cirurgias, e fiquei no hospital uma semana. E estou aqui.^^
-
hsuahsahsu 10 kilo eh pouco, seria uma bigorna, uma pedra, algo assim..Pook X) escreveu:Se isso fosse verdade, num teria sido um yoyo qualquer, mas pra um 10kiloYoMikhael escreveu:De acordo com minha mãe foi assim: Bati o ioio na testa desmaiei tive traumatismo craniano fui para o posto de saúde (vida de pobre n é facil) esperei lá por 2 horas(ainda desacordado) ao ser atendito fui encaminhado para o HU (hospital Universitário), 3 horas depois fui atendido, passei por 3 cirurgias, e fiquei no hospital uma semana. E estou aqui.^^
-
- Contato:
hauhuauea eh mesmo !! tinha eskecido !! xDAlucard escreveu:As piores foi uma que tomei na escola e fiquei meio tonto e outra que tomei em casa e cortei a testa. Isso mesmo, cortei a testa. Fora que sempre tem contra peso no olho, na boca nariz. Ah e acabei de lembrar que no ultimo encontro tomei uma Spin Faktorzada no nariz.
Falow!!!:)
Saga Tonelada !!! ( ja ouvi falar nele )Daniel Avalos escreveu:hsuahsahsu 10 kilo eh pouco, seria uma bigorna, uma pedra, algo assim..Pook X) escreveu:Se isso fosse verdade, num teria sido um yoyo qualquer, mas pra um 10kiloYoMikhael escreveu:De acordo com minha mãe foi assim: Bati o ioio na testa desmaiei tive traumatismo craniano fui para o posto de saúde (vida de pobre n é facil) esperei lá por 2 horas(ainda desacordado) ao ser atendito fui encaminhado para o HU (hospital Universitário), 3 horas depois fui atendido, passei por 3 cirurgias, e fiquei no hospital uma semana. E estou aqui.^^
t++
-
-
- Contato:
Jason está de volta... (Esses tópicos sobre acidentes com io-iôs são divertidos de contar depois que a gente sobrevive...)
O meu Hitman já acertou o meu olho...
Cara... isso dói.
Se estivesse de óculos, certamente eu estaria cego hoje.
Cada vez que arremesso o io-iô tomo todo cuidado do mundo.
E ainda assim tem gente sem noção que fica transitando por perto enquanto você faz manobras...
Morro de medo de jogar meu Tank em cima de alguém... certamente causa o maior estrago.
Em tempo: Hitman significa "assassino de aluguel" em inglês. Costuma ser uma referência àqueles "acertadores de contas" do crime organizado.
Alguém aí já teve pesadelos com io-iôs, ou nunca ninguém aqui encontrou o Freddy Krueger fazendo manobras? (OK... com a luva é meio difícil...)
O meu Hitman já acertou o meu olho...
Cara... isso dói.
Se estivesse de óculos, certamente eu estaria cego hoje.
Cada vez que arremesso o io-iô tomo todo cuidado do mundo.
E ainda assim tem gente sem noção que fica transitando por perto enquanto você faz manobras...
Morro de medo de jogar meu Tank em cima de alguém... certamente causa o maior estrago.
Em tempo: Hitman significa "assassino de aluguel" em inglês. Costuma ser uma referência àqueles "acertadores de contas" do crime organizado.
Alguém aí já teve pesadelos com io-iôs, ou nunca ninguém aqui encontrou o Freddy Krueger fazendo manobras? (OK... com a luva é meio difícil...)
- SlotSimoes
- Contato:
-
- Contato:
Eu quando tava bem no comecinho, a cordinha nâo tava bem enrolada, eu tava tentando fazer o breakaway com o saga, a cordinha só desenrolou até a metade mais ou menos e veio direto na minha beiça. Na hora eu vi estrela, foi uma dor lascinante. Cortou o lábio por dentro, onde pegou no dente, e por fora onde bateu o saga. Saiu sangue pra dedéu e ficou inchado por 1 semana.
Depois pensando sobre o assunto até fiquei feliz com a minha beiça, se não fosse ela eu provavelmente teria quebrado um dente ou dois.
Depois pensando sobre o assunto até fiquei feliz com a minha beiça, se não fosse ela eu provavelmente teria quebrado um dente ou dois.
Claudio H. Picolo escreveu:E ainda assim tem gente sem noção que fica transitando por perto enquanto você faz manobras...
Uia, hauhauah me lembrei de uma, né JOTA B. shauhushauhs 401k na testa da mulher, nuss fez até o barulhinho do aluminio, deve ter doido d+++
Jota B. Assassino xDDDDDMikhael escreveu:Claudio H. Picolo escreveu:E ainda assim tem gente sem noção que fica transitando por perto enquanto você faz manobras...
Uia, hauhauah me lembrei de uma, né JOTA B. shauhushauhs 401k na testa da mulher, nuss fez até o barulhinho do aluminio, deve ter doido d+++
- Rômulo Alves
- Contato:
po! foi sem querer! eu ainda pedi desculpas pro namorado dela (ela estava incapaz de falar comigo).Pook X) escreveu:Jota B. Assassino xDDDDDMikhael escreveu:Claudio H. Picolo escreveu:E ainda assim tem gente sem noção que fica transitando por perto enquanto você faz manobras...
-
- Contato:
putzzz acabei de lembrar de uma com terceiros tbm !!! estava eu jogando e andando (como o de costume) quando um casal passa do meu lado vindo das costas !! pow ! uma porretada do braço da mulher que pegou bem nakele osso de cima do pulso !! ela deu um grito e deitou no chão com uma mão sobre a outra !
ai veio o namorado ou marido dela sei lah pagar mó pau pro meu lado, e eu preocupado com ela ! deu mó confusão, eu pedindo desculpas e o cara querendo me bater ! até que alguns amigos meus chegaram no local e apasiguaram a situação !!!
no mais eh isso ae ! t+++
ai veio o namorado ou marido dela sei lah pagar mó pau pro meu lado, e eu preocupado com ela ! deu mó confusão, eu pedindo desculpas e o cara querendo me bater ! até que alguns amigos meus chegaram no local e apasiguaram a situação !!!
no mais eh isso ae ! t+++
-
-
-
acho que o panda doi mais, a borracha eh dura, o bigyo eh levinho e nem machuca, kkkkkkkkk, mas ta blz..Pook X) escreveu:o panda ainda tem a borrachinha, imagina Bigyozada iahoahiaohaioVictor Saito escreveu:o pior foi qdo eu dei uma PANDAda na cabaeça da minha mae ... heheh*
mancada
Quebro o óculos .. xD