NOVO DA ANTI-YO
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
NOVO DA ANTI-YO
olha ae
http://www.yoyonation.com/product.php?p ... 251&page=1
71g, de titanio e nitrato de zirconio(?)
pega na testa mata
http://www.yoyonation.com/product.php?p ... 251&page=1
71g, de titanio e nitrato de zirconio(?)
pega na testa mata
-
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
Pregow Rules! ele tinha que começa a patentea os ioiôs dele!tufaopatola2 escreveu:tbm naum curti muito esse ioio não.... e realmente estão roubando a tecnologia de desenvolvimento do Pregow !! xD
t++
ainda vou conseguir ter um, assinado pelo mesmo....
Pregow is my hero!
agora, que da dó o barulhino do metal no concreto, isso da....
-
axei horrivel...
comentei com o fabio do val faz muito tempo ja
alem d ser um ioio absurdamente caro, as cores e formato naum me agradam nem um pouco, mais blz
agora, fugindo um pouco do assunto, tenho axado o preço dos ioios absurdamente caros hj em dia(sem contar q o catch 22 vai ter uma versao de 500 dolares neh)!
alem d ser um ioio absurdamente caro, as cores e formato naum me agradam nem um pouco, mais blz
agora, fugindo um pouco do assunto, tenho axado o preço dos ioios absurdamente caros hj em dia(sem contar q o catch 22 vai ter uma versao de 500 dolares neh)!
- SlotSimoes
- Contato:
sei lá, continuo jogando de FHz... e para o nível de ioiô que uso, o mais caro é o velocity premium...e mesmo assim ele sem ser premium até que sai bem em conta.Gustavo.Olier escreveu:axei horrivel...
A coisa é que os fabricantes estão investindo mais em ioiôs "diferentes" para que os "colecionadores" comprem, tipo, saem 4 ou 5 versões do mesmo ioiô, mas todas são edições especiais limitadas, dai vende mais! e por um preço mais alto tbm
-
UFFAA! quase acreditei...shauhsuahushausachristian escreveu:podre nada mto ploko ei comprei um auhuhasuhas
obs: mintiraaaaaaaa!!!!!!!!
asuuashuhas
mas eh mto loko vi um vidoe d eum cara com um desse no asfalto soltando faisca
, num curti o desenho desse yoyo nao, pode ser excelente, mas nao compraria..
-
- Contato:
parte boua
Ai ele num é Bunito mais pense pelo lado ele pode bater no chão e não estraga isso é um ultra qualidade... nunca mais o ioio iria ficar batido...
isso pra ja vale muito.. outra coisa se eé for feio o design horrivel mas a jogabilidade for boa intaum pra mim é o que vale....
isso pra ja vale muito.. outra coisa se eé for feio o design horrivel mas a jogabilidade for boa intaum pra mim é o que vale....
-
- Contato:
Re: parte boua
mas em compensaçao o chao hein xDjclopes escreveu: nunca mais o ioio iria ficar batido...
e jah penso tomar uma desse ioio na cara
e tmb nao achei o ioio muito bonito naum e o preço nem se fale
flw