Manobras que não exista a mais de três anos,mais novas
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
no campeonato eles estão dando mais pontos para manobras que não exista a mais de 3
anos,onde encontrá-las?
anos,onde encontrá-las?
-
é que eu não tinha entendido o que o matsunaga escreveu,agora eu entendi,comigo da
certo são as técnicas de criatividade,ontem eu estava analisando o jeito que eu tava,eu
estava bom que nem o diego long no brasileiro de 97,talvez até melhor.
certo são as técnicas de criatividade,ontem eu estava analisando o jeito que eu tava,eu
- SlotSimoes
- Contato:
sério cara? vc ta tão bom quanto o long no ano passado? po grva isso aew e manda pra genteRicardo Pereira escreveu:é que eu não tinha entendido o que o matsunaga escreveu,agora eu entendi,comigo da
- SlotSimoes
- Contato:
-
eu errei na hora de corrigir para quem não sabe , brasileiro de 97 não existiu,quanto ao
vídeo eu vou ver se consigo arrumar a câmera.
-
Re: Manobras que não exista a mais de três anos,mais novas
estamos no aguardo, quero ver tambem...po, vc devia participar do brasileiro desse ano, ta chegando já..Ricardo Pereira escreveu:eu errei na hora de corrigir para quem não sabe , brasileiro de 97 não existiu,quanto ao
-
Você deve ter MUITO geito p/ jogar yoyo...e deve treinar MUITO!Ricardo Pereira escreveu:eu errei na hora de corrigir para quem não sabe , brasileiro de 97 não existiu,quanto ao
Porque a 1 ou 2 meses atras tva treinando Triple or Nothing =D
Mais é isso ai...determinaçao fais tudo! o/
conheci 2 fenomenos do yoyo assim aqui em curitiba
1 deles foi o cogumelo que em 3 ou 4 meses já tava participando de campeonato e ficou na frente de gente que jogava a mais de 1 ano, e o outro foi o caron que em após aparecer num encontro sabendo apenas manobras basicas em 2 semans já tinha combos de 40 segundos de manobras propias.
fora esses ai, a media pra ficar bom mesmo é uns 5 meses de treinamento intensivo, eu levei mai ou menos 2 anos pra ficar no nivel de competir, mas se vc para de treinar decai, hoje já nçao estou em nivel de competição.
1 deles foi o cogumelo que em 3 ou 4 meses já tava participando de campeonato e ficou na frente de gente que jogava a mais de 1 ano, e o outro foi o caron que em após aparecer num encontro sabendo apenas manobras basicas em 2 semans já tinha combos de 40 segundos de manobras propias.
fora esses ai, a media pra ficar bom mesmo é uns 5 meses de treinamento intensivo, eu levei mai ou menos 2 anos pra ficar no nivel de competir, mas se vc para de treinar decai, hoje já nçao estou em nivel de competição.
Isso mesmo, determinação faz tudo! Tenha determinação, pegue um livro de gramática e aprenda!!!Arthur Yo¹²³ escreveu:Você deve ter MUITO geito p/ jogar yoyo...e deve treinar MUITO!Ricardo Pereira escreveu:eu errei na hora de corrigir para quem não sabe , brasileiro de 97 não existiu,quanto ao
Porque a 1 ou 2 meses atras tva treinando Triple or Nothing =D
Mais é isso ai...determinaçao fais tudo! o/
Sobre o tópico, é treino e criatividade.
-
Eu falei que ia ver se conseguia arrumar uma filamdora, para mostrar eu jogando. Nao arrumei, mas arrumei uma máquina.
-