Novas seções do site
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Depois de alguns atrasos, finalmente colocamos no ar mais algumas seções do site, destinadas principalmente ao pessoal iniciante.
As novidades estão no menu ali do lado esquerdo do site.
Primeiro, a seção de Modalidades. Pouca gente conhece todas as modalidades de ioiô, portanto colocamos uma seção com uma breve explicação, um vídeo e dicas de ioiôs para cada uma.
Depois, a tão esperada seção de Manobras. Fizemos vídeos de algumas manobras básicas, pra ajudar o pessoal a entender como funcionam as manobras hoje em dia. Cada manobra tem dicas além do vídeo.
Por fim, as seções pra ajudar o pessoal a comprar um ioiô. 90% dos emails que a Associação recebe são de perguntas relacionadas a compras, espero que as seções novas ajudem o pessoal que não sabe onde comprar e qual ioiô comprar.
Talvez haja erros e omissões nas seções. Se encontrar qualquer tipo de erro ou problema, é só mandar um email ou avisar neste tópico mesmo.
Valeu Whip, pela ajuda com os vídeos!
Rafael.
As novidades estão no menu ali do lado esquerdo do site.
Primeiro, a seção de Modalidades. Pouca gente conhece todas as modalidades de ioiô, portanto colocamos uma seção com uma breve explicação, um vídeo e dicas de ioiôs para cada uma.
Depois, a tão esperada seção de Manobras. Fizemos vídeos de algumas manobras básicas, pra ajudar o pessoal a entender como funcionam as manobras hoje em dia. Cada manobra tem dicas além do vídeo.
Por fim, as seções pra ajudar o pessoal a comprar um ioiô. 90% dos emails que a Associação recebe são de perguntas relacionadas a compras, espero que as seções novas ajudem o pessoal que não sabe onde comprar e qual ioiô comprar.
Talvez haja erros e omissões nas seções. Se encontrar qualquer tipo de erro ou problema, é só mandar um email ou avisar neste tópico mesmo.
Valeu Whip, pela ajuda com os vídeos!
Rafael.
é isso aí Matsunaga, realmente é uma das coisas mais úteis que um iniciante pode ter. São todas informações que ajudam quem tá perdido e também são grande parte das dúvidas que recebo pelo e-mail. hehehe, agora ficou fácil responder aos e-mails, simplesmente indicando o link. da hora, Valeu Matsunaga !!!!!!!
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
- Contato:
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
ah meu garotu!
arrumou quase tudo ja...soh trapezio q inda nao funciona
mas ae rednuth
qdo c vai me insinah jogah ioio?
eu ti insinu quake3 c me insina ioio, q tal?:D
kra, essas sessões ficaram show de bola...soh faltou akela sobre secagem de rolamento e talz=)
=* parabens matsunas e whip...ficou mto 10...
arrumou quase tudo ja...soh trapezio q inda nao funciona
mas ae rednuth
qdo c vai me insinah jogah ioio?
eu ti insinu quake3 c me insina ioio, q tal?:D
kra, essas sessões ficaram show de bola...soh faltou akela sobre secagem de rolamento e talz=)
=* parabens matsunas e whip...ficou mto 10...
-
- Contato: