Estaremos centralizando todas músicas para evitar o tumulto de entrega de CDs na hora do campeonato.
Favor enviar o quanto antes as músicas do Brasileiro 2008 em MP3 no e-mail: musicas.ioio@gmail.com
Por favor, coloquem no e-mail:
• Nome completo (e apelido, se tiver)
• Qual (quais) modalidade(s) fez a inscrição
• Diga se a música é do Freestyle de 1 minuto, de 3 minutos e se é de 1A ou Open
JONES escreveu:bem, não curti essa ideia, ainda não tenho musica definida, vou ver na hora. mas enfim, vou mandar umas 10 musicas
Se for assim, melhor nem mandar, Jones. Vai avacalhar todo o propósito do envio, que é acabar com o trabalho de pegar a música certa com a pessoa no dia.
Até agora recebi músicas de apenas 9 jogadores, ainda falta muito pra fazer uma diferença considerável. Quem ainda não definiu a música, favor definir e enviar urgente.
A qualidade da música que vai usar é você que determina. Eu particularmente acho 128kbps uma qualidade baixa, se tiver como enviar melhor, a sugestão é usar pelo menos 192Kbps. Falow.
Forest escreveu:A qualidade da música que vai usar é você que determina. Eu particularmente acho 128kbps uma qualidade baixa, se tiver como enviar melhor, a sugestão é usar pelo menos 192Kbps. Falow.
128 baixa ?? vc deve odiar ouvir musica de cd então heim ??? xD
ArthurYez YoungYO escreveu:eu naum estou conseguindo enviar e quero saber se a musica podera ser entregue em CD antes co campeonato comessar
ae !! confere se amusica está com menos de 10MB de tamanho total, pois assim o email conseguirá carregar, caso contrário, não da pra enviar mesmo !!
Sim sim, ontém tentei enviar as duas juntas que dão 11MB e não consegui, daí realmente apareceu uma mensagem dizendo que o limite é 10MB. Daí tive que enviar separado.
Só pra constar, enviei pelo Hotmail.
Falow!!!