Sobre o Tópico Criando Vídeos

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Barco
Contato:

Sobre o Tópico Criando Vídeos

Mensagem por Barco »

Galera, tinha um tópico aqui, que acabou desvirtuando, e tinha gente falando de pirataria.

Concordo que cada um faça o que quer. Mas o fórum não pode se responsabilizar pelo que algumas pessoas dizem. Quem quiser falar sobre o antigo assunto, peço que o façam nesse tópico, moderadamente.

Infelizmente, precisei apagar o outro.

Abs
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

macaco123444

Re: Sobre o Tópico Criando Vídeos

Mensagem por macaco123444 »

Barco escreveu:Galera, tinha um tópico aqui, que acabou desvirtuando, e tinha gente falando de pirataria.

Concordo que cada um faça o que quer. Mas o fórum não pode se responsabilizar pelo que algumas pessoas dizem. Quem quiser falar sobre o antigo assunto, peço que o façam nesse tópico, moderadamente.

Infelizmente, precisei apagar o outro.

Abs
nada cara
bom... eh verdade o site eh mtu bom(me ajudou mtuuu pelo menos por aki q comprei meu primero yoyo bom peguei dicas, e outros,obrigado a todos:D)
e correr riscos por falar de pirataria(eu sei q talvez disse 1 coisa ou otra) nao eh justo
mau ai =/

desisti de fazer videos(mau ai todo mundo q perdeu tempo lendo ou/e respondendo)
so to fazendo umas coisa BEM basica no movie maker
+ se quiserem por para otros membros tudo bem
abrz :D
Responder