Ai sim!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Ai sim!
Esses ultimos dias ai de campeonato vao deixar saudade!
Valeu a todos! foi style.
tchum tcha tcha tchu tchu tcha tcha.
Valeu a todos! foi style.
tchum tcha tcha tchu tchu tcha tcha.
-
A viajem foi demorada (9 horas), mas valeu a pena cada momento e cada centavo gasto ai no Campeonato.
Pessoal muito foda, principalmente o Takezo, Alucard, Long, David e todo o pessoal que tava la no Metro comigo (Desculpa ai nao sei o nome de todos) :P
Mas valeu muito a pena mesmo. Tomara que o proximo seja melhor ainda!
Pessoal muito foda, principalmente o Takezo, Alucard, Long, David e todo o pessoal que tava la no Metro comigo (Desculpa ai nao sei o nome de todos) :P
-
-
- Contato:
meuuu deus , o que foi isso hein!??
esse foi pesaderrimo!!! :)))))))))))
fui durmir ontem as 16:30 e só acordei agora as 10:00!!
po , espero que todos estejam em Kievo em outubro hein!! ;)
tchum tcha tcha tchum tchum tchatchum tcha tcha tchum tchum tchatchum tcha tcha tchum tchum tchatchum tcha tcha tchum tchum tchatchum tcha tcha tchum tchum tchatchum tcha tcha tchum tchum tchatchum tcha tcha tchum tchum tchatchum tcha tcha tchum tchum tchatchum tcha tcha tchum tchum tchatchum tcha tcha tchum tchum tchatchum tcha tcha tchum tchum tchatchum tcha tcha tchum tchum tchatchum tcha tcha tchum tchum tchatchum tcha tcha tchum tchum tchatchum tcha tcha tchum tchum tcha
esse foi pesaderrimo!!! :)))))))))))
fui durmir ontem as 16:30 e só acordei agora as 10:00!!
po , espero que todos estejam em Kievo em outubro hein!! ;)
tchum tcha tcha tchum tchum tchatchum tcha tcha tchum tchum tchatchum tcha tcha tchum tchum tchatchum tcha tcha tchum tchum tchatchum tcha tcha tchum tchum tchatchum tcha tcha tchum tchum tchatchum tcha tcha tchum tchum tchatchum tcha tcha tchum tchum tchatchum tcha tcha tchum tchum tchatchum tcha tcha tchum tchum tchatchum tcha tcha tchum tchum tchatchum tcha tcha tchum tchum tchatchum tcha tcha tchum tchum tchatchum tcha tcha tchum tchum tchatchum tcha tcha tchum tchum tcha
Evandro Rosina escreveu:A viajem foi demorada (9 horas), mas valeu a pena cada momento e cada centavo gasto ai no Campeonato.
EEE euuu manoooo APSOkpOASKpoAS.....
-
Huahuahuahau Pode crê!!! Mas vou fazer um esforço pra tá no proxímo camp ou na confra sei lá. Vou gastar dinheiro só com ioiô daqui pra frente e reservar pra ir nos eventos pq pow!!! É outro mundo!!! =Drowenjuan escreveu:Dá maior tristesa só de pensar que só daki a 1 ano!!! Nãaaaaaaaaaaaoooooooooooooo!!!! Falou galera! Sd de todos
Saudade já tava batendo no busão!!
Falow, abraço!!!
-
- Contato:
2 =/Alucard escreveu:Huahuahuahau Pode crê!!! Mas vou fazer um esforço pra tá no proxímo camp ou na confra sei lá. Vou gastar dinheiro só com ioiô daqui pra frente e reservar pra ir nos eventos pq pow!!! É outro mundo!!! =Drowenjuan escreveu:Dá maior tristesa só de pensar que só daki a 1 ano!!! Nãaaaaaaaaaaaoooooooooooooo!!!! Falou galera! Sd de todos
Falow, abraço!!!
-
victor H. escreveu:2 =/Alucard escreveu:Huahuahuahau Pode crê!!! Mas vou fazer um esforço pra tá no proxímo camp ou na confra sei lá. Vou gastar dinheiro só com ioiô daqui pra frente e reservar pra ir nos eventos pq pow!!! É outro mundo!!! =Drowenjuan escreveu:Dá maior tristesa só de pensar que só daki a 1 ano!!! Nãaaaaaaaaaaaoooooooooooooo!!!! Falou galera! Sd de todos
Falow, abraço!!!
Pode cre, quando estava saindo do Cine eu lembrei de quando eu estava saindo de lá tambem só que no ano passado !
Pò .
O campeonato foi foda !o pós tb !
uhsauhsa .. eu Guerra e Teno só ..
Valeu galeeera !!!
Quero ve o pessoal no CCO .. Paranaense !!! ..entre outros !
Teh
V' Saito