TÓPICO ENCERRADO!!!!!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
TÓPICO ENCERRADO!!!!!!!
Deem uma olhada ae e digam o que vc's acham e se alguem estiver afim me dá um toque, 250R$, flw abraço.
by TUTE...
http://www.yoyonation.com/product.php?p ... 251&page=1
by TUTE...
http://www.yoyonation.com/product.php?p ... 251&page=1
Editado pela última vez por TUTE em 07 Ago 2008, 08:51, em um total de 2 vezes.
-
- Contato:
Alucard escreveu:Aff,... 115 dólares pra variar, né!? Nem a pal compro isso!
Pow ultimamente as empresas tão investindo mais em ioiôs caros do que em desenvolver ioiôs baratos e bons. Resumindo, ioiôs com bom custo benefício. Lamentável isso! Falow!!!
po alucard, aguarda duas semanas ai, vc vai ver que o baguio ta ficando louco.
rumo ao yoyo de 15 reais, ainda chegamos lá.
\o/ \o\ /o/JONES escreveu:Alucard escreveu:Aff,... 115 dólares pra variar, né!? Nem a pal compro isso!
Pow ultimamente as empresas tão investindo mais em ioiôs caros do que em desenvolver ioiôs baratos e bons. Resumindo, ioiôs com bom custo benefício. Lamentável isso! Falow!!!
po alucard, aguarda duas semanas ai, vc vai ver que o baguio ta ficando louco.
rumo ao yoyo de 15 reais, ainda chegamos lá.
Cara, ioiô de 15 reais seria um sonho!!! hehe XD
Num aguento mais ver esses YoyoFactory na minha frente rsrs. Mas até que curti o 720, se for bom até vale a pena.
Abraço!!!
botei fe no alucard....eu nem sustento isso ae nao, esse consumismo exagerado.
mta gente ai tem mil ioios, mas aposto q a maioria fica parado...
eu jogo ha 5 anos e tenho 5 ioios....estou mto satisfeito e jogo mto com todos eles!
porra, esses jogadores de ioio estao me parecendo mto playboys, comprando todo ioio q sai, tentando imitar aqueles norte-americanos consumistas-excretores, que compram algo e dai a 6 meses ja tem tudo novo.
cuidado ao sustentar essa industria do ioio q esta se desenvolveldo tao depressa, pois assim ela ficara como a dos computadores: parece q vc compra uma parada e depois d pouco tempo esta parada fica praticamente obsoleta! isso esta acontecendo com os ioios.
por favor galera, tenham consciencia, vcs ja pararam para pensar de onde vem os metais utilizados no ioios? quais foram os trabalhadores que foram explorados para vc obter seu ioiozinho bunitinho d aluminio em sua casa?
bom, consciencia eh apenas o q eu peço....consumo consciente...
joguem mais e comprem menos!
abracos a todos
eu jogo ha 5 anos e tenho 5 ioios....estou mto satisfeito e jogo mto com todos eles!
porra, esses jogadores de ioio estao me parecendo mto playboys, comprando todo ioio q sai, tentando imitar aqueles norte-americanos consumistas-excretores, que compram algo e dai a 6 meses ja tem tudo novo.
cuidado ao sustentar essa industria do ioio q esta se desenvolveldo tao depressa, pois assim ela ficara como a dos computadores: parece q vc compra uma parada e depois d pouco tempo esta parada fica praticamente obsoleta! isso esta acontecendo com os ioios.
por favor galera, tenham consciencia, vcs ja pararam para pensar de onde vem os metais utilizados no ioios? quais foram os trabalhadores que foram explorados para vc obter seu ioiozinho bunitinho d aluminio em sua casa?
abracos a todos
q punk!!!!morram facistas ahahahahJOEL escreveu:botei fe no alucard....eu nem sustento isso ae nao, esse consumismo exagerado.
abracos a todos
zuera
-
- Contato:
ae JOEL, entendo o quer dizer, mas como vivemos em um país capitalista, temos por natureza sustentar nossos hobbies ( ioiô ), comprando mais e mais !!! mas ninguém e obrigado a comprar ioio nenhum naum... da mesmo forma que vc a 5 anos tem 5 ioios tem gente que em 1 mês tem 20 !! mas isso eh da conciência de cada um. se for levar tudo isso ao pé da letra, vc não iria comprar nada que seja industrializado, mas o que não é industrializado hoje ? desde a camisa que vc usa até o alfaçe que vc come, tudo faz parte de uma corporação ou algo do tipo !! nunca de uma producação independende ! no mais eh isso ae !!
t++
t++
Bom, também acho que ioiô demais é bobagem. Eu por exemplo tenho ums 15 e acho muito. Pois varios deles ficam parados. O que é uma pena, e ainda não consigo me desfazer deles. O que é outra pena pois poderia comprar algo que realmente preciso com o dinheiro.
Mas tipo, nós realmente vivemos num mundo capitalista de consumismo desenfreado. Não tem geito! Mas acho que o que o JOEL quis dizer é que consumir menos não faz mal, e vale a pena se esforçar um pouco. E quando vc compra algo novo, aquilo realmente te traz a satisfação que vc achou que traria??? Pelo menos comigo na grande maioria das vezes não. rsrsrs =P
E reparem nesses YoyoFactorys,... Lançam um ioiô atrás do outro, modelos bem semelhantes, vejam o Skyline, se não me engano nem fabricam mais ele. Edições especiais cuja única mudança é a cor. Mas o pior ainda são as edições tipo o 888 Janson Lee, que custa 179 dólares. Esse nem tenho o que falar...
Ah e não se esqueçam do FH MG! hehe Mas esse não me parece ser tão apreciado.
Bom, por isso que ás vezes quero ir pra uma comunidade hippie! XD hauahauhauahau
Mas tipo,... no mais essa me parece uma discursão saudável, apesar de ser bem OFF. XD
Abraços!!!=)
Mas tipo, nós realmente vivemos num mundo capitalista de consumismo desenfreado. Não tem geito! Mas acho que o que o JOEL quis dizer é que consumir menos não faz mal, e vale a pena se esforçar um pouco. E quando vc compra algo novo, aquilo realmente te traz a satisfação que vc achou que traria??? Pelo menos comigo na grande maioria das vezes não. rsrsrs =P
E reparem nesses YoyoFactorys,... Lançam um ioiô atrás do outro, modelos bem semelhantes, vejam o Skyline, se não me engano nem fabricam mais ele. Edições especiais cuja única mudança é a cor. Mas o pior ainda são as edições tipo o 888 Janson Lee, que custa 179 dólares. Esse nem tenho o que falar...
Ah e não se esqueçam do FH MG! hehe Mas esse não me parece ser tão apreciado.
Bom, por isso que ás vezes quero ir pra uma comunidade hippie! XD hauahauhauahau
Mas tipo,... no mais essa me parece uma discursão saudável, apesar de ser bem OFF. XD
Abraços!!!=)
Tava na duvida sobre isso!!! =P hauhauahauahRaph escreveu:Acho q eh jeito :DNão tem geito
tem q ir pra christiania em Copenhague, acho q eh a ultima comunidade hippe de verdade do mundo.Bom, por isso que ás vezes quero ir pra uma comunidade hippie!
abcsss
Na verdade quando falei em comunidade Hippie, não quis dizer necessariamente Hippie. E sim algo alternativo. E no Brasil existem inúmeras dessas comunidades. E tem encontro anual delas também. Li sobre uma na Bahia onde além do trabalho convencional os habitantes tem tempo para suas atividades como arte, dança, etc...
E as crianças aprendem a arte circense. Ia misturar ioiô no meio e pans!!! hehehe
Falow!!!
-
- Contato:
Pois é, o que é pior ainda! hauahauhau Por isso nem comentei esse! hehe XDtufaopatola2 escreveu:mas pela EXCLUSIVIDADE !!!
E exclusividade é relativo, pois se vc pega seu ioiô faz um desenho e uma pintura nele, fica exclusivo. Mais ainda do que este de fábrica. E se vc fizer um desenho a mão fica mais exclusivo ainda. Muito difícil de copiar! hauahauhauahauahauh
Falow!!!
Pod crer alucard, isso ae q eu quis dizer....as vezes nem traz satisfacao, vc apenas consome desenfreadamente, sem sentido, soh pq tem grana para tal. isso pra mim eh luxo d neguin q nao sabe nem o q q ta rolando no mundo ae...
alem disso, pra todos ae: ser auto sustentavel eh dificil, mas consumir mais conscientemente, fazer um pouco para evitar o total desequilibrio natural em prol d um modo de vida capitalista consumista-excretor nao eh tao dificil assim, vc soh tem q tomar o tapa da vida mermo.
se o sentido da sua vida eh consumir, nao adianta eu falar nada q vc nao vai nem entender...
toma o tapa fi, do q vcs fazem da vida
alem disso, pra todos ae: ser auto sustentavel eh dificil, mas consumir mais conscientemente, fazer um pouco para evitar o total desequilibrio natural em prol d um modo de vida capitalista consumista-excretor nao eh tao dificil assim, vc soh tem q tomar o tapa da vida mermo.
se o sentido da sua vida eh consumir, nao adianta eu falar nada q vc nao vai nem entender...
toma o tapa fi, do q vcs fazem da vida
-
eh.. pode até não ter muita nescessidade de ter vários ioios , maaas ueh.. tem gente que gasta dinheiro com armas , drogas e tudo mais.. qual o problema de comprar ioios?
eu acredito que se a pessoa pode comprar ioios com frequencia nao tem nenhum problema nisso..
afinaal.. não estão fazendo mal pra ninguem certo!?apenas estão satisfazendo seus desejos..
intao.. axo que cada um sabe o que faz ;D
e nossa.. pra que tudo isso só por causa de um anuncio de ioio?? o.O
imagina se tivessem anunciado um fhmg heuheuheuhe
abraços..
∞
eu acredito que se a pessoa pode comprar ioios com frequencia nao tem nenhum problema nisso..
afinaal.. não estão fazendo mal pra ninguem certo!?apenas estão satisfazendo seus desejos..
abraços..
∞
RERE
Nossa NT falo tudo ushahusahusahuasuhhusa....
o esquema ehh te msm varios ioios vada hora se joga com um c da nó c pega joga de canto e pega outrooo assim q eh dahora..
c vc joga ioio eh pq gosta de ioio entaoo pqq nao comprar ioios diferenteess??
paraaaaaaaa acho q só esse cara ae pensa assim uhSAHUSAHUSAHUASHUAS...
achu q ele queria vende um ioio nao conseguiu e fico bravo sauhsauhsahuhusahusahuashuasuhsa
causamooo agr aushsauhhusahuas..
abraçoOO
o esquema ehh te msm varios ioios vada hora se joga com um c da nó c pega joga de canto e pega outrooo assim q eh dahora..
c vc joga ioio eh pq gosta de ioio entaoo pqq nao comprar ioios diferenteess??
paraaaaaaaa acho q só esse cara ae pensa assim uhSAHUSAHUSAHUASHUAS...
achu q ele queria vende um ioio nao conseguiu e fico bravo sauhsauhsahuhusahusahuashuasuhsa
causamooo agr aushsauhhusahuas..
abraçoOO
NT_Avelino escreveu:
abraços..
∞
Apenas expressei minha opinião sobre o assunto. E questionei alguns pontos. Disse algumas coisas apenas para reflexão.
E tenho uma opinião contraria a sua quando vc diz que comprar e comprar ioiô não faz mal a ninguém. Ao meu ver ioiô é um comércio, pequeno, mas não deixa de ser. Logo, incentivando o cunsumismo vc faz a empresa produzir mais, novos modelos, que no caso da YoyoFactory são praticamente iguais. Sendo assim, gastando mais recursos naturais, desenvolvendo um padrão de status na sociedade e muitas outras coisas. Daí muita gente pensa, "mas só um que é o meu não vai fazer diferença." Mas faz. É como a história de jogar um papelzinho na rua.
Estava pensando em trocar de pc, mas do jeito que anda o mercado de informática desisti. Pelo menos por enquanto.
E como já foi dito,... "Joguem mais e comprem menos." Concordo com isso.
Até pq sinto mais satisfação em jogar e evoluir criando manobras, conseguindo fazer umas novas do que abrir a encomenda quando chega e tirar um ioiô novo e bonito que custa os olhos da cara. Acreditem, se tornou realmente frustrante isso.
Só estou dizendo pra refletirem um pouco e se perguntar,... "Eu realmente estou satisfeito por ter comprado este ioiô?"
Bom, é isso aí!... =P hehe
Desculpa aí qualquer coisa.
Falow!!!
Editado pela última vez por Alucard em 04 Ago 2008, 11:55, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
olha, a única coisa uqe sei é que eu sei quando o meu dedão aperta, se eu tenho condições de comprar um ioio cujo o qual eu quero, com certesa eu fico satisfeito com o mesmo, mesmo pq eu nção estou sendo obrigado a compra-lo, e sim estou comprando por minha própria vontade e para satisfazer o meu prórpio ego e ter um prodito desejado, se vc compra alguma coisa pq vc se sente forçado a compra-lo vc está sendo totalmente ignorante, e uma pessoa desgovernada e sem opinião prórpia.
e sim, eu sinto um prazer imenso em ver que conseguir conquistar um dos meus objetivos que é no caso um ioio, e fico muito feliz com isso.
t++
e sim, eu sinto um prazer imenso em ver que conseguir conquistar um dos meus objetivos que é no caso um ioio, e fico muito feliz com isso.
t++
-
hm.. do mesmo jeito que você expressou sua opinião eu expressei a minha ;p
heuheuhe
bom.. mas como jah tinha dito.. axo qe cada um sabe o que faz.. e jah disse.. se a pessoa pode ter muitos ioios que tenha ué!
e outra coisa.. quase ninguem compra ioios pensando que a empresa vai produzir maais e taal..
se é assim que é pra se pensar.. eu digo.. Bebam menos Coca-Colaaa , pois quanto mais voces bebem mais a empresa vai produzir..
heuheuhe
abraaços! ;D
heuheuhe
bom.. mas como jah tinha dito.. axo qe cada um sabe o que faz.. e jah disse.. se a pessoa pode ter muitos ioios que tenha ué!
e outra coisa.. quase ninguem compra ioios pensando que a empresa vai produzir maais e taal..
se é assim que é pra se pensar.. eu digo.. Bebam menos Coca-Colaaa , pois quanto mais voces bebem mais a empresa vai produzir..
heuheuhe
abraaços! ;D