BH/Região - Dia 14/09.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Beleza então,... vou lá também. Mas acho que deveria criar o tópico sim cara, pro pessoal animar e ir.Takezo escreveu:Já que esse vai ser um encontro "extra-oficial", nem vou criar um novo tópico! Vai rolar deu aparecer lá sim! Se vocês ainda animarem, domingo as 10 horas tô por lá!
Abraço povo!
Falow!!!
- paulim_1a,5a
- Fábio Ernani
-
- Contato:
Paulim... Eu acho meio difícil alguém vender algum dos ioiôs... Acho que o melhor seria você ver com o pessoal aqui no fórum mesmo, onde a maioria é de confiança, ou então comprar pela Yoyonation ou Yoyoguy. No domingo a gente conversa melhor a respeito.
Fábio... Vai ter encontro final de semana que vem sim! Pelo menos eu espero! Hehehehe.
Tufão... E você vem ou não?! Não sei se esse "tranquilo" foi pro Fábio, ou se foi você confirmando a presença! Hahahaha.
Alucard... O Markus sumiu mesmo! Hahahaha. Deve ter acertado o ioiô em alguém!
Mas é isso aí pessoal!
Abraço!
Fábio... Vai ter encontro final de semana que vem sim! Pelo menos eu espero! Hehehehe.
Tufão... E você vem ou não?! Não sei se esse "tranquilo" foi pro Fábio, ou se foi você confirmando a presença! Hahahaha.
Alucard... O Markus sumiu mesmo! Hahahaha. Deve ter acertado o ioiô em alguém!
Mas é isso aí pessoal!
Abraço!
-
- Contato:
- paulim_1a,5a
bh região 14/09
.
Editado pela última vez por paulim_1a,5a em 05 Ago 2021, 15:35, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
ae paulim... cuidado com o que diz... ta certo que vc quer expressar sua indignação mas cuidado pra ninguém pegar no seu pé !
mas eh o seguinte, vai jogando com o saga, quando vc estiver jogando melhor, vc vai "mostrando" a sua evolução pro seu pai, ai ele compra o ioio que vc quer =)
mas lembre-se, vc tem que jogar aprender novas manobras e mostrar pra ele. xD
t++
mas eh o seguinte, vai jogando com o saga, quando vc estiver jogando melhor, vc vai "mostrando" a sua evolução pro seu pai, ai ele compra o ioio que vc quer =)
mas lembre-se, vc tem que jogar aprender novas manobras e mostrar pra ele. xD
t++
- paulim_1a,5a
bh região 14/09
.
Editado pela última vez por paulim_1a,5a em 05 Ago 2021, 15:34, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
-
- Contato:
- paulim_1a,5a
bh região 14/09
.
Editado pela última vez por paulim_1a,5a em 05 Ago 2021, 15:34, em um total de 1 vez.
Pois é, me xingar deve ser a melhor parte do encontro né,... pelo menos pra vocês!!! ¬¬'tufaopatola2 escreveu:ae galera, vlw mesmo por mais um encontro muito bom.. deu pra fazer de tudo um pouco, manobra nova, trocar aquela ideia e xingar o Alucard e suas idéis mirabolantes um pouco !! xD zueira !! mas foi muito bom !! t++ a todos que compareceram e até a proxima edição xD
t++
Huhauahauahuaau Zuera!!!
Mas foi fóda mesmo! =D
Até o proxímo!
-
- Contato:
- Fábio Ernani
- Fábio Ernani
Haja grana mesmo, so falei pq vai demorar ate o praximo mais tranquilo.Takezo escreveu:Foi mal povo! Mas haja grana pra ir 3 domingos seguidos, né!? Huahuahauha.
Não se preocupem que dia 28 a gente tá lá jogando! E Fábio e Markus, vocês podiam tentar levar algum amigo, eim?! Temos que aumentar o povo que joga na região! AHHHH!!!! Huahuahauh. Tá osso!
Mas é isso aí!
Abração!
E sobre os amigos digo o mesmo pra todos. Só espero q o amigo q eu convidar
daqui não pessa pra mim pagar sua passagem pq se pedir vcs vão me desculpar
mais não vai rolar de levar hauhauhau.
FALOW...