Novo membro - VITORIA - ES

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
XandinZ
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Set 2008, 12:12
Localização: Vitoria - ES

Novo membro - VITORIA - ES

Mensagem por XandinZ »

Ae galera, sou novo no forum, me cadastrei hoje, mas tem mais ou menos 1 mes que eu estou aqui estudando manobras e tudo mais.
Como todo bom iniciantes, comprei um saga, e como todo bom noob, tive q fazer uma nova compra pra comprar mais cordinha e os pesos extras.
Minha historia foi como a maioria, mas não como todos, usei e abusei da pesquisa. Ja estou fazendo algumas manobras, e tb tenho dificuldades em outras. O pior foi o BIND, mas ja resolvido (a cordinha enrolava frouxa, mas depois de muito pesquisar e muito bater a cabeça, descobrir q era a bundinha da bic q tava muito larga.) .
Bom, meu post tem 2 finalidades. Me apresentar e perguntar sobre a galera de VITORIA - ES.
Usei a pesquisa procurando a galera do ES, mas vi que os post são muito antigos. Se tiver alguem ae e quiser dar algumas ajudas para um noob levanta a mão.
Valeu ae pessoal.

XandinZ.
Editado pela última vez por XandinZ em 09 Set 2008, 12:07, em um total de 1 vez.
Victor Saito
Mensagens: 708
Registrado em: 07 Abr 2007, 00:56
Localização: Pindamonhangaba

Mensagem por Victor Saito »

Cara, qualquer duvida "saito_japunhol@hotmail.com"
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

eae tranquilão ?? espero que sim !!! seja bem vindo ao fórum e a familia do ioio !! =D

quanto ao seus conterrâneos daki a pouco aparece alguns ai dando as saudações oks !! t++ ae e novamente bem vindo !! qualquer coisa add ae !! tufaopatola2@hotmail.com !!

t++
diegojbrandao
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Set 2008, 01:27
Localização: Vitória - ES

Mensagem por diegojbrandao »

Opa sou de vitória/es e muito novo no ioio tem 3 dias que chegou meu primeio ioio e to tentando aprender ai algumas coisas em foruns e tal. add ai no msn pra trocar uma ideia diegojbrandao@hotmail.com ....

Diego.
Le_Simões
Mensagens: 103
Registrado em: 09 Nov 2006, 13:15
Localização: Juiz de Fora - MG
Contato:

Mensagem por Le_Simões »

MensagemEnviada: 8 Set, 2008 7:21 Assunto: Novo membro - VITORIA - ES
Ae galera, sou novo no forum, me cadastrei hoje, mas tem mais ou menos 1 mes que eu estou aqui estudando manobras e tudo mais.
Como todo bom iniciantes, comprei um saga, e como todo bom noob, tive q fazer uma nova compra pra comprar mais cordinha e os pesos extras.
Minha historia foi como a maioria, mas não como todos, usei e abusei da pesquisa. Ja estou fazendo algumas manobras, e tb tenho dificuldades em outras. O pior foi o BIND, mas ja resolvido (a cordinha enrolava frouxa, mas depois de muito pesquisar e muito bater a cabeça, descobrir q era a bundinha da bic q tava muito larga.) .
Bom, meu post tem 2 finalidades. Me apresentar e perguntar sobre a galera de VITORIA - ES.
Usei a pesquisa procurando a galera do ES, mas vi que os post são muito antigos. Se tiver alguem ae e quiser dar algumas ajudas para um noob levanta a mão.
Valeu ae pessoal.
XandinZ.


Amigo, seja bem vindo ao Forum!
Pelo jeito vc vai aprender rápido, quem abusa da pesquisa já sai na frente, pode ter certeza... No ínicio é meio díficil aprender sozinho mesmo, vejo isso em comparação com o tempo que eu levei pra aprender umas manobras e o tempo que meus amigos levaram pra aprender as mesmas manobras, eles aprenderam mais rápido, pois eu estava lá para ajuda-los... Sei bem como é ser o único jogador de 1A na cidade, é bem solitário, mas não desanime, com o tempo várias pessoas vão começar a te perguntar o que é isso que vc tá jogando e 1% vai começar a jogar, ai vai começar a ficar mais legal, sai no Sábado ou Domingo a tarde pra jogar com o pessoal e tudo mais...
É isso ai, boas manobras!

Abraço!
XandinZ
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Set 2008, 12:12
Localização: Vitoria - ES

Mensagem por XandinZ »

É nisso q eu to pensando pelo menos, apareceu um amigo q vai começar ai praticamente junto comigo, eu tenho um mes a frente dele, e ja estou fazendo alguma coisa, mas podemos aprender praticamente tudo junto. Vou tentar passar pra ele oq eu passei nesse mes.
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

isso ae !! =D !! boa sorte pra vcs ae e bons jogos !! =D

t++
Responder